User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Recomeçando :)

  1. #11
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)




    Citação Postado originalmente por Teco Ver Post
    Sim no comeco eu achei estranho ser tao facil pegar level mesmo com rates 3x, e comparando com o legend.


    MAS, o motivo é os updates, veja bem:
    No legend, qual é o melhor lugar para upar? TIFF 1 nao é? E antes disso é menegroth, hilanom certo? (só se modificaram outro mapa q eu nao sei). E no legend tiff1 todo mundo acha que da muuuita exp e é muito bom nao é? Os que jogam la.

    Mas vamos ver com os updates novos que tem na ignited, Tiff 1 se tornou simplesmente um mapa lixo para upar, a exp la é ridicula, nunca vi ninguem lá, nem quando o server comecou.
    Eisen 1f tem mobs novos, é muito mais exp do que tiff1, e sao faceis de matar.
    Tunnel da MUITO mais ainda, e por ultimo dracula que da mais do que tunnel.
    Tente procurar quem vai upar em menegroth ou tiff1 na ignited, ninguem, pois a exp é muito ruim.

    Entao, ignited a rate é 2x, 3x certeza, os GM falavam no comeco do server que é 'rate normal', 1x, mas nao é.
    Depois de uma manutencao tempo atras deu pra ver que é 3x, pois eles deixaram 1x por um tempo depois de uma manutencao sem querer, e eu contava direto a EXP do mesmo monstro, pra ver qual rate de exp tava (pois no comeco ficavam mudando um pouco pra testar, no closed beta/open beta), aí um dia tava menor que o normal, esse dia tava 1x hehe.

    E mesmo legend sendo 20x e ignited 2-3x, por causa dos locais novos para upar (Eisen1/2/3f, Tunnel1/2f, Dracula), essa diferença de exp rate nao diz muita coisa.

    Exemplo: Quanto exp os top level do legend pegam por hora em Tiff 1 ou onde quer q upem, com 20x rate?
    E quanto de exp os top level do ignited pegam solando dracula castle na ignited? Muito mais.
    Dracula castle solando da uns 7kk-9kk exp por hora com 2x stone.

    Ah, e é cheio de evento no ignited pra ganhar 13x stone e 7x, ja no inicio teve deer event no natal, 7x stones. Logo depois varias 13x stones nas sextas feiras 13, e 7x no market dentro das box.
    E da pra pegar 13x ou 7x no gamble no npc, é raro eu sei, mas da.
    É realmente vendo por esse lado no legend só tinha tiff1 e 2 e no ignited tem o tunnel reformado e dracula tb (q eu ainda nao conheco o skema) mas blz valeu denovo

    eu ainda to la upando devagarzin e em mene kkkkkkkkkk ja que nao tem ninguem pra ajudar e tambem nao gosto de ficar pertubando quem nao conheço

    flws biba abraços!


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  2. #12


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    vc é que raça?

  3. #13
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    @Teco.

    Ainda assim, o da Ignited ainda é descompensado em várias coisas.

    Eu to jogando no Koreano, e ainda acho que no IG é facil demais pegar level.

    Sua comparação com o Legend é valida sim, faz bastante sentido até... Mas dizer que a XP de Tiff é lixo, que é mapa obsoleto é por que a Ignited deve ter modificado alguma coisa... No koreano, ainda tem muito nego level 220+ que cola em Tiff 1 e 2. Tiff Past dá uma xp similar aos mapas novos (rupper e dracula), por incrivel que pareça.

    Tunnel 2 não tem mobs novos. Se no Ignited tem, então tá editado. A unica coisa nova por lá é o formato do mapa em Tunnel 1, a adição de Tunnel 3, e um Boss, que aparece raramente, e é ativado por quest.

    Os mobs de novos de Eisen dão muita xp sim, mas empata com Tiff1. Em Eisen B3 talvez não por que lá tem uma alta concentração de Shaman Oaf Boss...

    Sobre os eventos com stone, isso é padrão agora nos DEs oficias. Quando tem evento assim, tem em todos. Isso foi decidido pela Softon recentemente para evitar desnivelamento grandes entre os servers. Cada server é livre para fazer alguns eventos extras, mas tipo o da Sexta Feira 13, foi geral, no Softon, no Gamemani@, Japones e ignited.

    Sobre os mapas novos... Cada mapa tem um objetivo especifico. É curioso você comentar que o povo não vai em tiff...

    Menegroth: Melhor lugar para upar até level 120. Muita xp, rank ridiculo, drop médio, mas tem monstros fracos e chances de montar set e ganhar skills vinda dos vouchers.

    Eisen: Itens de modelo forte. Em EB3 dá para dropar até item branco maar class. Eu, com 10kk de fame, já dropei khanjar dmg+6 e bone cleave dmg+5... Muita xp, rank médio, drop regular.

    Tiff1: Melhor lugar do game para subir rank. Vale muito a pena por que past dá MUITA xp, e se você tiver premium card o Guision dropa muita coisa boa... Xp boa, Rank fodastico, drop regular. Tiff Past tem uma xp insana.

    Tiff2: Mesma coisa de Tiff1, com o advento de conseguir 2 relicarios, de dropar item de quest (gomory tears, que precisa para fazer article 181) e ter a melhor chance do game de dropar articles até level 161. Xp alta, rank fodastico, drop "forte", + itens de quest/relicario.

    Rupper: Melhor drop do game. Disparado. Normalmente o pessoal pega muito article de lá... Cai muito item AD Class tambem, e é o melhor lugar do game para pegar options pelonas. Cai muito aa+1/hps+1, aa+att e coisas assim para jogar BB2. Quando mata o boss, o buff de drop faz cair itens fodasticos como capa, luva, mask e crest até 181... Xp média, rank fraco, drop animal.

    Dungeon de Rupper: Melho lugar do game para conseguir itens de enchant. Eu não sei bem como funciona, sei que tu ganha muitos itens de reward conforme vai completando, e que os bixos ainda dropam muita coisa boa tambem. É tão fantastica que só pode ser feita 1 vez por dia... Xp alta, Rank médio, drop bom + reward unicas (você consegue vários scrolls de sumon, vários itens raros e itens de enchant -bds, bde, bb2 e afins...)

    Dracula: Até agora é o mapa mais completo do jogo. Tem a melhor Xp, dropa muito item forte, tem um rank consideravel, e dizem que a reward por matar o dracula dá itens impossiveis.

    Isso são as "settings" oficiais destes mapas... O problema é que, no Legend por exemplo, tudo lá tá editado. Dracula tem nego level 161 upando de boa lá... No koreano, embora muitos solem o mapa com certa dificuldade, a coisa mais rara é ver alguem indo solo lá. Nego monta full party para poder maximizar os ganhos de lá e poder sobreviver. Mages são disputados a tapa para dar ress e controlar os mobs com as skills novas...

    No ignited, um colega que jogou lá comentou que é razoavelmente facil upar lá... O que me faz pensar que algumas coisas no Ig podem estar fora dos padrões.

    Outra coisa que ele comentou comigo é que BB2 tem uma chance de acerto muito absurda lá. No koreano, embora alguns itens tenham bonus especiais conseguidos por outros itens (tipo lilith, que tem um item que melhora a chance de acerto dela), ainda assim é raro ver alguem que faz itens magicos com BB2. Tanto que BB2 é "barato" se comparar com uma Shine e uma Edge.

    É um server promissor. Acho que se eles conseguirem apagar da historia do server o problema do hack, é um server que vai dar muito certo. Mas, ele não está tão padronizado assim.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #14
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Sobre os eventos com stone, isso é padrão agora nos DEs oficias. Quando tem evento assim, tem em todos. Isso foi decidido pela Softon recentemente para evitar desnivelamento grandes entre os servers. Cada server é livre para fazer alguns eventos extras, mas tipo o da Sexta Feira 13, foi geral, no Softon, no Gamemani@, Japones e ignited.
    Bom saber disso....

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post

    Menegroth: Melhor lugar para upar até level 120. Muita xp, rank ridiculo, drop médio, mas tem monstros fracos e chances de montar set e ganhar skills vinda dos vouchers.

    Eisen: Itens de modelo forte. Em EB3 dá para dropar até item branco maar class. Eu, com 10kk de fame, já dropei khanjar dmg+6 e bone cleave dmg+5... Muita xp, rank médio, drop regular.

    Tiff1: Melhor lugar do game para subir rank. Vale muito a pena por que past dá MUITA xp, e se você tiver premium card o Guision dropa muita coisa boa... Xp boa, Rank fodastico, drop regular. Tiff Past tem uma xp insana.

    Tiff2: Mesma coisa de Tiff1, com o advento de conseguir 2 relicarios, de dropar item de quest (gomory tears, que precisa para fazer article 181) e ter a melhor chance do game de dropar articles até level 161. Xp alta, rank fodastico, drop "forte", + itens de quest/relicario.

    Rupper: Melhor drop do game. Disparado. Normalmente o pessoal pega muito article de lá... Cai muito item AD Class tambem, e é o melhor lugar do game para pegar options pelonas. Cai muito aa+1/hps+1, aa+att e coisas assim para jogar BB2. Quando mata o boss, o buff de drop faz cair itens fodasticos como capa, luva, mask e crest até 181... Xp média, rank fraco, drop animal.

    Dungeon de Rupper: Melho lugar do game para conseguir itens de enchant. Eu não sei bem como funciona, sei que tu ganha muitos itens de reward conforme vai completando, e que os bixos ainda dropam muita coisa boa tambem. É tão fantastica que só pode ser feita 1 vez por dia... Xp alta, Rank médio, drop bom + reward unicas (você consegue vários scrolls de sumon, vários itens raros e itens de enchant -bds, bde, bb2 e afins...)

    Dracula: Até agora é o mapa mais completo do jogo. Tem a melhor Xp, dropa muito item forte, tem um rank consideravel, e dizem que a reward por matar o dracula dá itens impossiveis.

    Isso são as "settings" oficiais destes mapas... O problema é que, no Legend por exemplo, tudo lá tá editado. Dracula tem nego level 161 upando de boa lá... No koreano, embora muitos solem o mapa com certa dificuldade, a coisa mais rara é ver alguem indo solo lá. Nego monta full party para poder maximizar os ganhos de lá e poder sobreviver. Mages são disputados a tapa para dar ress e controlar os mobs com as skills novas...
    kkkkkkkkkkkkkkkk isso foi quase um tutorial nino gostei btw.... mas tipo realmente o legend é tudo editado (isso começou) a partir de rupper na questão dos mapas, rupper, onibla e4, dracula, e alguns outros asy etc.. sao todos editados... fora os nerfs e rates alteradas de tudo que é jeito.

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    É um server promissor. Acho que se eles conseguirem apagar da historia do server o problema do hack, é um server que vai dar muito certo. Mas, ele não está tão padronizado assim.
    também concordo axo que se eles com o tempo fizerem um bom trabalho e mantiverem o server organizado sem hack ou sh nem nada vai ser promissor.

    Teco: eu sou vamp


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  5. #15
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Quando querer tirar uma duvida duriel sobre DE pergunte ao Ninopédia! o cara sabe td de DE qnd eu acho q sei algo pergunto a ele pra ve se eh verdade! Hauahahahahah , pra te nocao o kra ja fez teste ate de pegar dog em todos mapas possiveis q tem dog!

    Mas voltando, se tu n se importa com a linguagem do jogo, preferia o KR gamemania doque o ignited, eles tao demorando um poco pra por as atualizacao. Mas se tu ta jogando la, boa sorte!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  6. #16


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Tunnel 2 que falei é só os gunner da tunnel 1 + um otro com gun, no KR nao é assim?

    Agora que vc falo isso aí, de ter umas coisas diferente, mas.. como? Nao seria mesmas files e tal? Ainda mais que os GM da ignited nao sabem quase nada sobre o jogo pra sair mexendo em tudo, e eles nao podem sair mexendo em tudo modificando.
    Tipo, no KR como que ninguem sai solando dracula? Os top level consegue, nao? Os combat 191+ deve solar facil.. Só se os mobs sao mais fortes la.

    Ah mas pois é deve ser o level.. IG ta cheio de 191, 201+, em 6 meses lol, e KR tem quantos anos?
    Mas ignited nao é 1x certeza, como falei antes ali eu contava exp de 1 monstro qnd saiu do beta, eles nao sabiam arrumar certo depois das manutencao as vezes, e um dia ficou 1x e todo mundo reclamo, ai voltaram pra 3x, ou mais nao sei..
    Pelo que vi nao parece 1x, nunca joguei em 1x nesses updates, mas nao acho que seria tao facil.


    Sei la, tbm deve te ficado uns bugs nos updates depois de traduzirem e tal, deve ser isso.
    Tipo, no beta era lotado de bugs, e nesse novo update atrazou um pouco por causa de bugs quando os gm tava testando.

    MAS os gm nao entendem MUITO do jogo, comparando com quem sabe tudo as coisa pra sair mexendo e arrumando..
    Dai devem ter deixado passar alguns bugs? Ou qualquer coisinha que faz diferenca sei la.. Pq na teoria era pra ser tudo igual

  7. #17
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Citação Postado originalmente por Teco Ver Post
    Tunnel 2 que falei é só os gunner da tunnel 1 + um otro com gun, no KR nao é assim?

    Agora que vc falo isso aí, de ter umas coisas diferente, mas.. como? Nao seria mesmas files e tal? Ainda mais que os GM da ignited nao sabem quase nada sobre o jogo pra sair mexendo em tudo, e eles nao podem sair mexendo em tudo modificando.
    Tipo, no KR como que ninguem sai solando dracula? Os top level consegue, nao? Os combat 191+ deve solar facil.. Só se os mobs sao mais fortes la.

    Ah mas pois é deve ser o level.. IG ta cheio de 191, 201+, em 6 meses lol, e KR tem quantos anos?
    Mas ignited nao é 1x certeza, como falei antes ali eu contava exp de 1 monstro qnd saiu do beta, eles nao sabiam arrumar certo depois das manutencao as vezes, e um dia ficou 1x e todo mundo reclamo, ai voltaram pra 3x, ou mais nao sei..
    Pelo que vi nao parece 1x, nunca joguei em 1x nesses updates, mas nao acho que seria tao facil.


    Sei la, tbm deve te ficado uns bugs nos updates depois de traduzirem e tal, deve ser isso.
    Tipo, no beta era lotado de bugs, e nesse novo update atrazou um pouco por causa de bugs quando os gm tava testando.

    MAS os gm nao entendem MUITO do jogo, comparando com quem sabe tudo as coisa pra sair mexendo e arrumando..
    Dai devem ter deixado passar alguns bugs? Ou qualquer coisinha que faz diferenca sei la.. Pq na teoria era pra ser tudo igual
    Pelo que eu sei mesmo possuindo as mesmas files ele podem e tem como modificar diversas coisas, tipo nerfar ou deixar overpower os monstros ou determinada raça (skills/dmg/etc...) e modificar cenarios tb colocando monstros que nao existam ou permitindo skilss que nao era possível usar, alterar rate de drop, xp, rank, luck entre outras coisas.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  8. #18


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Mas acho que nao fazem isso ne, sei la.
    Tipo nao é só ir um gm e mudar algo, eles tem que falar com todos, com os 'superiores' e fazer algo.
    E os gm nao tem poder de mexer nessas coisa.

    No inicio do server os gm tinham contas normais, sem poder de gm nem nada, só mais depois que foram ganhando as coisa lol.
    Eles nao podem nem limpar nome de char, pq nao tem acesso a nada, pra fazer char mesmo nome depois de deletar.
    E ate no closed beta (que teria WIPE completo no final), eu vivia pedindo pra aumentarem a rate de exp pra alta (que era uns 10x), pra poder testar bugs nos leveis altos.. A Maia tentou falar lá e nao deu certo hahah.

    Entao, nao acho que alguem mudaria algo no server dessas coisa ai de drop, mobs, skills, dmg..

    Pode é ter ficado alguma coisa bugada, quando foram traduzir, pegar as files sei la? E coisa que eles nao percebem mas que muda algo no jogo.

    Entao, quem vai saber se nao tem algo diferente em drop de alguma coisa, chances de item ou qualquer outra coisa assim.
    Que nem nino falo ali que bb2 no KR é mais dificil.


    Nino
    A edge, pra fazer ele, tem que quebrar um item raro com opts +6/+6 com uma bb2?
    Ou pode ser opt +6/+2 que da?

    Ignited bem diferente mesmo, pra pega rank todo mundo vai dracula só, e combat com 1,4k def sola facil la dia inteiro, o combat oust mais alto, falo q pega 120kk com stone 13x la solando lol. Com party da uns 25kk com 13x..

    Tiff1 seria melhor, mas tem poucos mobs.. Só tem mob pra uns 2 ficar la ao mesmo tempo eu acho

  9. #19


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Mas acho que nao fazem isso ne, sei la.
    Tipo nao é só ir um gm e mudar algo, eles tem que falar com todos, com os 'superiores' e fazer algo.
    E os gm nao tem poder de mexer nessas coisa.

    No inicio do server os gm tinham contas normais, sem poder de gm nem nada, só mais depois que foram ganhando as coisa lol.
    Eles nao podem nem limpar nome de char, pq nao tem acesso a nada, pra fazer char mesmo nome depois de deletar.
    E ate no closed beta (que teria WIPE completo no final), eu vivia pedindo pra aumentarem a rate de exp pra alta (que era uns 10x), pra poder testar bugs nos leveis altos.. A Maia tentou falar lá e nao deu certo hahah.

    Entao, nao acho que alguem mudaria algo no server dessas coisa ai de drop, mobs, skills, dmg..

    Pode é ter ficado alguma coisa bugada, quando foram traduzir, pegar as files sei la? E coisa que eles nao percebem mas que muda algo no jogo.

    Entao, quem vai saber se nao tem algo diferente em drop de alguma coisa, chances de item ou qualquer outra coisa assim.
    Que nem nino falo ali que bb2 no KR é mais dificil.


    Nino
    A edge, pra fazer ele, tem que quebrar um item raro com opts +6/+6 com uma bb2?
    Ou pode ser opt +6/+2 que da?

    Ignited bem diferente mesmo, pra pega rank todo mundo vai dracula só, e combat com 1,4k def sola facil la dia inteiro, o combat oust mais alto, falo q pega 120kk com stone 13x la solando lol. Com party da uns 25kk com 13x..

    Tiff1 seria melhor, mas tem poucos mobs.. Só tem mob pra uns 2 ficar la ao mesmo tempo eu acho

  10. #20
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    @Teco.

    Cara, não entenda mal. No koreano os top leveis solam dracula. Zujak, top 2, é level 236 full dex com o melhor set do game.

    A diferença é que eles preferem maximizar os ganhos de Dracula indo em party full. Muito mais facil você ganhar os bonus de xp da party e sofrer menos para matar os mobs.

    A grande diferença é o Boss. Mesmo a galera sendo 220+ ele ainda é o Boss mais nervoso do game. E em várias versões ele está editado.

    Mesmo sendo as mesmas sources (file e source é diferente), eles podem editar sim. E fazem isso MUITO.

    Exemplo: Bat Storm. Originalmente, ela não leva a defesa do alvo em conta no dano. No Legend US/BR e no DE Japones (quando gerido pela NetMarble) elas foram editas, e editadas de maneira diferente. No Legend ela levava em conta a defense, no japones ela teve o dano reduzido em 10%.

    Sobre Tunnel 2, realmente, são 3 tipos de atiradores. É que como faz muito tempo que nas versões atuais tem a minazina de capa que antes era de T1, eu achei que você estava falando de outros mobs, tipo colocar um Hauptman (o nazistinha mago que solta acido e sumona snipers) lá dentro.

    Sobre as alterações, de fato, não é GM e ADM que faz isso. São os progamadores. É uma galera que nem joga o game, só recebe as solicitações da equipe para ir ajustando as tabelas e as settings do game.

    Geralmente, tudo que é editado no game é discutido com os players e com uma equipe interna, e ai é feita. De Kr, De Kr da Gamemani@ e o De Japones de quando e quando abrem umas enquetes para saber dos players o que pode ser melhorado.

    Mas ainda assim, eles tem certa independencia da Softon para fazer algumas mudanças. Nunca um DE vai ter um mapa exclusivo que outro server não tenha, tipo um Tunnel 4 (tirando De pirata, claro). Algumas coisas são, e precisam ser, padrões, mas mesmo assim um determinado mapa em um servidor pode variar um pouco em outro servidor.

    O antigo DE Global por exemplo. Menegroth lá tinha o melhor drop do jogo! Antes mesmo de sair oficialmente options acima de +6, lá dropava item +8, +9... Quem jogou lá lembra, e pode constatar que todo item acima de +6 não tinha um nome no item, tipo str+5 que é Titam.

    A coisa mais facil que tem para variar é a chance de enchant dos itens. BD1, no De japones, funcionava muito mais que no Ignited, por exemplo. Já BD2 era o contrario... A chance de acerto era bem maior no Ignited, por que aparentemente ela não leva em conta a variação no enchant, ela sempre consdera que é a primeira vez que você está enchantando o item...

    Sobre a sua pergunta da BD Edge... Pelo que eu sei até agora, ela é para item de 1 option. Funciona, por exemplo, para jogar um aa+3 pra aa+4.

    A Blue Bird1 não enchanta item de 2 options para além do limite. Você pode colocar um item de aa+1/hps+1 até no maximo aa+3/hps+3 usando ela. Dai para frente, para fazer aa+4/hps+4, tem que tentar a sorte com uma BB2.

    Aparentemente, o que a galera faz com itens normais, é enchantar eles com BD Shine até o limite, e depois tentar a sorte no "overoption" com BD Edge. Quando consegue, ai sim mixa o item.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •