User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Recomeçando :)

  1. #1
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Recomeçando :)




    É pois é.... to voltando devagarzin devido aos estudos mas sempre na manha, se alguém puder me dizer quais são as novidades do server eu agradeço

    sistema de coins, xp rate, items novos, mapas novos, etc... (preguiça de fuçar no fórum)

    abraços bibas!


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  2. #2
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Coin é coisa do legend só.

    O sistema de pontos aqui é cash normal, mas pelo que eu sei tem como pagar via boleto em reais.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Hum pelo que eu vi uns axam que o server é rate 1x, já outros falam que é 3x - a rate realmente tá bacana ( eu particularmente prefiro suar pra upar).

    To lvl 70 upando devagarzin em caligo e tals sem usar hg ou stone ainda....

    Quanto a item até agora nada de bom, só dois books =~~

    Outra coisa que eu soube (Thalis/Beecher me contou e eu vi pelo forum), foi que já teve um caso de hack sério pra carai e possível SH no server, putz isso desanima d+++.... e também pelo fato do server ter em média 6 meses de vida e já tem nego lvl 220 com set tora quase full osiris O.o q poha eh essa.... (total desânimo)

    Eu nao vi como está nos slayers ou nas ostras, mas vamp tem pouca gente, acho que menos da metade do que o legend tinha quando eu jogava lá... e como todo inicio de server o preço das coisas estão nas nuvems (principalmente rare skill)

    foda eh o fato de já ter nego acima dos 200 e set feito =/ ( aa7 e hps4 poha tosco d+)

    mas vo tentar jogar mas um pouco pra ver se anima (ou nao) um pouco +

    P.S: UMA ÚLTIMA DÚVIDA, NÃO TEM NINGUÉM DAQUI JOGANDO LÁ?


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Olha... o Boroka tava jogando lá.

    O maior problema é que MUITA gente parou depois do hack no market deles.

    E, muitos dos sets conseguidos pelo hack (todos feitos com blue bird 2) ainda estão ativos.

    Eu joguei um pouco antes de ter este rolo do hack, mas parei logo por conta deste lance dos level 200+.

    O server ficou em beta test por 1 mes e pouco... com rate alta pacaralho. E, comecou sem rolar um reset. Teve nego que pegou level 180 no terceiro dia do test server... ai ficou palha demais para mim.

    Os atts e as options fodas são graças ao novo update. No koreano tem dois itens fodas: Blue Drop Shine, que é uma blue drop 100%, e Blue Drop Edge (esta eu não sei se é 1005), que avança as options para acima do limite que a BD faz (tipo, é impossivel fazer um DEX+6 com BD1, BD2 e BDS, mas tu joga a BDE e ai sobe...).

    No gamemani@, o Zujak, top 2, tem uma luva level 181 de dex+10/to hit+10... Totalmente insana!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post

    O maior problema é que MUITA gente parou depois do hack no market deles.

    E, muitos dos sets conseguidos pelo hack (todos feitos com blue bird 2) ainda estão ativos.
    Po então pelo visto a turma debandou depois da parada do hack no site....e foi onde a galera fez os set tora e provavelmente espalhou pelo servidor milhares de items =/ que vai ser impossível ele fazer uma limpeza geral (pelo menos 100%) eu vi que alguns foram banidos, mas é fato que ainda tem nego com item desses bug abusers....

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    O server ficou em beta test por 1 mes e pouco... com rate alta pacaralho. E, comecou sem rolar um reset. Teve nego que pegou level 180 no terceiro dia do test server... ai ficou palha demais para mim.
    Ahhhh jah dá pra saber o porque de ter gente lvl 220 então...putz era pra ele ter feito um reset, que merda, e ainda da pra upar de boa vei o cara vem com umas hgs e uma stone no cart =/

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    eu nunca joguei o Koreano e não tenho tanto interesse também, mas pelo que eu to vendo por ai só tem 3 servers razoáveis pra jogar um DEzin - fora o GameMania que é de longe o melhor...

    1 dkignited (prometia muito mas com esses problemas de gestão, ta indo pro ralo - a vantagem é que nao tem coisa editada *eu acho* e sempre vai ter os updates do KR e GM)

    2 dklegend (editado e o mesmo de sempre, muita coisa diferente do original (nerfs e tals) e tudo muito saturado).

    3 dklegendBR (realmente eu não vejo qual a intenção de fazer um server do legend BR e a mesma coisa do mesmo -.- nada de diferente e o pior com 1 mês já tem nego 190+) - sendo que ainda fica no segundo plano, pois o legendUS tem prioridade nos bug e updates....


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    É bem isso. Server "sério", são este ai.

    Mas já vou cortar o seu barato com o Legend BR. Ele começou super mal das pernas.

    Ficou 1 semana em "beta", e já começou com sistema de invite... Nego criava a conta com o codigo do invite e já ganhava 6 ou 7 stones 7X, mas as SGs da criação da conta (aquele eventinho que tinha no Legend US)... Por isso já tinha nego level 180 com menos de 1 semana de server...

    Isso já deu até mimimi de player aqui no forum...

    A ideia do server partiu por conta de problemas de lag no legend us, e de player reclamão de que gringo levava vantagem. Ai o cara da DekGames e o Bruce fizeram uma parceria.

    O problema é que esta parceria tá muito mal esquematizada. O cara da dek só é host do server, e a ponte de reclamações... Tudo que rola no server ele tem que reportar ao Bruce e a equipe do Legend US...

    Lembra a briga que era no começo, quando o NetShow tinha o Legend CN e o Legend US, de que ele só ligava para o CN e eles eram sempre mais atualizados e menos bugados? Esta historia vai se repetir aqui...

    A vantegem é que os pacotes de pontos são um pouco mais baratos, não tem taxa de conveniencia (por isso sai mais barato, o cara não tem que converter em dolar) e um suporte que pensa mais na gente do que nos gringos..

    Tem um outro DE interessante, que é o V7 da fator games. Ele é rate alta, mas é tão atualizado quando o Legens US/BR...

    Se tiver afim de dar uma conferida no Koreano, conversa com o Wyd que ele ainda tem algumas contas sobrando para a galera lá...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Fala Du meu amigo, bom te ver querendo jogar D.E novamente.

    Cara o D.E Ignited tinha tudo pra começar bem, para ser um servidor muito bom, mas os ADM's do Ignited não entendem nada de D.E, por isso não agradou e acabou tendo alguns problemas com bug de market, hackers e SH's. Sem contar umas outras burradas.

    Eu ainda joguei um pouco la, abandonei meu vamp level 137 com bat 1 e 2, shout 1 e 2, drain 2 e MA 1, acabou que eu dei essa conta para o boroka.

    Sobre o Legend BR, não tenho muito oque falar, não joguei.

    E sobre o D.E KR, apesar que você falou que não pretende jogar D.E KR, esta muito bom la mano, seria muito bom ver você la jogando la com a gente.

    E eu tenho algumas contas do D.E KR para doar, caso você querer jogar com a gente:

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...035#post453035
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  8. #8


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Nao sei da onde vc tiro isso, joguei desde o closed beta, que na verdade era open beta.
    E a rate só era maior (10x) no closed beta, maximo level que pegaram foi 161, ai eles Resetaram para comecar o open beta.
    No open beta era rate normal do server, sem reset, que é 1x-3x, MAS era MUITO foda upar na epoca, pois nao tinha prem card, HG, nada, só tinha as coisa que tinha no cart..
    O que era level maior na epoca era LuFei que tava sempre na frente.. Pegou uns 150 em 1 semana por ai.
    Em 1 mes e poco que ele pegou level 181+, mas era mais viciado ele e o irmao dele jogando direto.

    O level que a maioria pegou foi uns 170-180 em janeiro por ai, parei no 171 em janeiro, jogando desde o beta. E isso é NORMAL com esses updates, e essa rate, e eventos de 13x stone. Principalmente aquela deer event no natal, que alguns pegaram umas 5+ 7x stones no inicio do server.. Juntando isso com novos mobs em E1, Tunnel, coisa mais facil upar mesmo sendo rate baixa.

    Sobre os hacks do market, é eu lembro, tinha 2 bug abusers, um deles eu falava antes do server comecar, ele me mostrou set dele hps6/aa6, mas foram banidos, ouvi falar que droparam umas bb2 e tal em perona e uns slayer fizeram set com bb2 deles, mas fazer o que ne, agora ja foi e aos poucos vai voltando ao 'normal'. Daqui um tempo nao vai ter nenhuma diferenca oq eles fizeram tbm.

    E sobre level 210+, ja passou 6 meses de server cara, em 1 mes tu pegava lvl 170-180 facil, os level 210+ sao os Vamps, e ouster combat (LuFei), que consegue solar dracula 24/7, lufei tem 1,400 de def uns 200 moju, set osiris/toth.. Se quer saber da onde ele tirou tudo isso, nao é com hack nem nada, ele sola E4 facil, matando todos os oniblas, e Gentiz dungeon tu consegue pegar Toth, e toth articles.
    Ontem mesmo alguem da minha party em gentiz dropou Toth article para circlet das BOX de Gentis dungeon.
    E meu toth ring veio da reward da gentis, aquela warrior symbol. Tem uns 3 toth circlet em ouster ja, tudo da gentis dungeon.

    Os vamp consegue solar ruper, dracula FACIL, os combat.
    Ruper mobs dropa osiris/toth article, Dracula dropa seth articles e osiris equips..
    Oniblas cai bastante maat, osiris ++
    Gentis dungeon osiris/toth accessory, + toth articles..

    E sobre os sets com opt boa, olha o market lá, as promocoes de 1+1 box, os cara gastam bastante la, e faz o set muito facil.
    Por exemplo se gastar 50 dolares na 1+1 box, tu compra 10 box, em media vem 1 da ultima e umas 2 da penultima dai. (pelo que eu vi quando comprei)
    E os cara devem gastar mais do que 50 logico.. Pegam uns 30 blue crystal nessas promocao aí (quem gasta bastante), e faz o set facil +4 hps ou aa com Shines e depois forja (fiz isso no meu).
    Com bb2 pode quebra facil depois de +3 ou +4, mas tem uns q tem sorte e pegam hps +5.
    Entao nao é nada anormal os cara ter esses set ai, só se tiverem +6 hps / +6 aa FULL set, q nem os bug abuser ai seria estranho.
    Tu pega item osiris em gentis, dracula, usa BC até pegar HPS, tira a otra opt, usa AA crystal em otro item, usa shines ate +4 e forja, ou tenta na sorte com bb2

    E tipo lufei tem uns 400+ burnts, só fazendo e4 solando, tem 350 backbones, se nao parar de jogar ele pega onibla contract.
    Agora isso é hack? Nao, ele só é viciado e jogaa direto e consegue solar qualquer lugar.

    E os market-player que mais gasta ai, podem fazer set +5 aa ou +6 facil, é só fazer +4/+4 full, depois comeca usar bb2 em item random para fazer Blue drop Edge, e pegar +5, +6 sem quebrar ou voltar as opt , só que maioria nem sabe como faz blue drop edge lol.

  9. #9
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Fala Du meu amigo, bom te ver querendo jogar D.E novamente.

    Cara o D.E Ignited tinha tudo pra começar bem, para ser um servidor muito bom, mas os ADM's do Ignited não entendem nada de D.E, por isso não agradou e acabou tendo alguns problemas com bug de market, hackers e SH's. Sem contar umas outras burradas.

    Eu ainda joguei um pouco la, abandonei meu vamp level 137 com bat 1 e 2, shout 1 e 2, drain 2 e MA 1, acabou que eu dei essa conta para o boroka.

    Sobre o Legend BR, não tenho muito oque falar, não joguei.

    E sobre o D.E KR, apesar que você falou que não pretende jogar D.E KR, esta muito bom la mano, seria muito bom ver você la jogando la com a gente.

    E eu tenho algumas contas do D.E KR para doar, caso você querer jogar com a gente:

    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...035#post453035
    Daleee biba pow wyd eu to sem tanto tempo po, tipo eu gosto de rate baixa e tals q eh q nem voce falou o cara valoriza mais o char e tudo mais, mas tipo se fosse pra ir no game mania eu iria querer comecar do zero e como eu sei da rate lá ia ser coisa de + de 1 ano ou mais pra chegar no 150+ kkkkkkkkkkk ai por enquanto vo ver no ignited msm dar mas um tempo e ver se as coisas melhoram. depois de julho eu to formado e com mas carga pros concursos da vida... ai quem sabe eu num comeco lá! eh facil fazer conta nova no gm?

    abraçao biba!

    Citação Postado originalmente por Teco Ver Post
    Teco
    Valeu biba pelos esclarecimentos e explicações, mas tipo nós temos que reconhecer que houve falhas, eu sei que se tem um nego que torra didim e tempo (joga 24h) ele vai ter um set tora, e lvl tora tb....mas eu só axei estranho pq no legend msm depois de 6 ou 8 meses o char top da epoca (kinji) num era nem 200 (ta certo que nao tinha card e stone) mas a xp era 20x e tipo a galera ainda se beneficiou desse hack q teve, q por mas que agente queira acreditar que os cara limparam as sujeiras e tals e baniram os culpados...provavelmente tem gente que se beneficiou ai...

    mas eu tb axo q nem voce q com o tempo o server vai normalizar denovo e se os cara souberem trabalhar melhor tem chance de dar certo e fazer sucesso... pq eh o unico server ocidental com os updates e serviços do JP/KR.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  10. #10


    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    112
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Recomeçando :)

    Valeu biba pelos esclarecimentos e explicações, mas tipo nós temos que reconhecer que houve falhas, eu sei que se tem um nego que torra didim e tempo (joga 24h) ele vai ter um set tora, e lvl tora tb....mas eu só axei estranho pq no legend msm depois de 6 ou 8 meses o char top da epoca (kinji) num era nem 200 (ta certo que nao tinha card e stone) mas a xp era 20x e tipo a galera ainda se beneficiou desse hack q teve, q por mas que agente queira acreditar que os cara limparam as sujeiras e tals e baniram os culpados...provavelmente tem gente que se beneficiou ai...

    mas eu tb axo q nem voce q com o tempo o server vai normalizar denovo e se os cara souberem trabalhar melhor tem chance de dar certo e fazer sucesso... pq eh o unico server ocidental com os updates e serviços do JP/KR.

    Sim no comeco eu achei estranho ser tao facil pegar level mesmo com rates 3x, e comparando com o legend.


    MAS, o motivo é os updates, veja bem:
    No legend, qual é o melhor lugar para upar? TIFF 1 nao é? E antes disso é menegroth, hilanom certo? (só se modificaram outro mapa q eu nao sei). E no legend tiff1 todo mundo acha que da muuuita exp e é muito bom nao é? Os que jogam la.

    Mas vamos ver com os updates novos que tem na ignited, Tiff 1 se tornou simplesmente um mapa lixo para upar, a exp la é ridicula, nunca vi ninguem lá, nem quando o server comecou.
    Eisen 1f tem mobs novos, é muito mais exp do que tiff1, e sao faceis de matar.
    Tunnel da MUITO mais ainda, e por ultimo dracula que da mais do que tunnel.
    Tente procurar quem vai upar em menegroth ou tiff1 na ignited, ninguem, pois a exp é muito ruim.

    Entao, ignited a rate é 2x, 3x certeza, os GM falavam no comeco do server que é 'rate normal', 1x, mas nao é.
    Depois de uma manutencao tempo atras deu pra ver que é 3x, pois eles deixaram 1x por um tempo depois de uma manutencao sem querer, e eu contava direto a EXP do mesmo monstro, pra ver qual rate de exp tava (pois no comeco ficavam mudando um pouco pra testar, no closed beta/open beta), aí um dia tava menor que o normal, esse dia tava 1x hehe.

    E mesmo legend sendo 20x e ignited 2-3x, por causa dos locais novos para upar (Eisen1/2/3f, Tunnel1/2f, Dracula), essa diferença de exp rate nao diz muita coisa.

    Exemplo: Quanto exp os top level do legend pegam por hora em Tiff 1 ou onde quer q upem, com 20x rate?
    E quanto de exp os top level do ignited pegam solando dracula castle na ignited? Muito mais.
    Dracula castle solando da uns 7kk-9kk exp por hora com 2x stone.

    Ah, e é cheio de evento no ignited pra ganhar 13x stone e 7x, ja no inicio teve deer event no natal, 7x stones. Logo depois varias 13x stones nas sextas feiras 13, e 7x no market dentro das box.
    E da pra pegar 13x ou 7x no gamble no npc, é raro eu sei, mas da.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •