User Tag List

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Reformulação do DK TamiHELL, você concorda?

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim! ^_^

    8 57,14%
  • Não! ò.ó

    6 42,86%
  • Talvez, precisa de novas informações e rates...

    0 0%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?




    As novas configurações seriam estas, postadas pelo proprio Michel.

    Xp: 750x nem e muito alto nem é muito baixo
    Rank: 700x é medio
    Drop: vai ficar a mesma que esta agora.
    Pet: 1000x

    Os novos atributos.
    Aa+3
    Hps+3
    Str+5
    dex+5
    int+5
    e assim por diante.

    No site vai mudar as atribuiçoes dos pets.
    Lilith e o restante de Joias com 40% de acertos.

    Teria um full reset no server. E ai, vocês concordam?

    Eu coloquei 30 dias por que acho que é tempo suficiente para todos que estão jogando terem tempo de ver a enquete e dar a sua opnião.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    Avatar de Genryuusai

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    30
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda? "NÃO"

    To jogando no server pra passar o tempo, quando não tem nada pra fazer, ou quando tem tô com preguiça.
    A minha avaliação do server é boa/média, a questão de não ser otima é em razão das diferenças exorbitantes entre as raças.

    Vampiro anda muito beneficiado no server, tão com 400 de moju (como conseguem? não me pergunte), ou seja, não recebe dano magico de ninguem (Heal e Enchant, no caso dos slayer). As vezes tem que juntar 4 slayer pra matar um vamp int ou dex, e é um sacrificio pra matar. Tem itens de vamp que dá 6 Hp Steal, junto com o moju nas alturas fica quase invencível.

    Outra vantagem que os vamp tem contra as outras raças é o Venon. Além do damage alto, não há moju que diminua o dano.
    Um exemplo: A skill Genesis, do Heal, o moju diminui o damage, já contra o venon não tem moju certo.

    Antes tinha até algumas Ousters, mas depois que os vamps ficaram praticamente imune a dano magico, elas sumiram, assim como os slayer também. Quando o Michel anunciou ingame que iria diminuir/tirar o moju dos vamps, na mesma hora surgiu slayer do nada.

    Quanto ao reset, já não concordo, assim como a maioria. O que tem que ser feito é tirar o moju dos vamps e deixar um moju maximo para todas as raças (exemplo: 250~300). Pela enquete que tem no proprio site, o resultado parcial está 47 (deixa como está) contra 32 (reset + server Hard) e 6 pra reset e continuar o mesmo esquema do server. Outra coisa é o lag que ás vezes reina, isso sim é prioridade.

  3. #3
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Vamos por partes...

    Moju (All Resistances) NUNCA diminui dano de slayer e de ouster.

    A unica coisa que faz isso é Magic Defense.

    All Resistances só server para skills de vamps. Muita gente confunde isso, acha que diminui o dano, mas nunca olha para a defense do item, a protection do item, e a int do alvo.

    Vai por mim, All Resistance não diminui dano de slayer e ouster. É só se perguntar: Ouster/Slayer ataca com Acid, Venon, Poison, Blood ou Curse? Não. E estes são os unicos itens de resistance no game... E all resistances junta tudo isso num unico item.

    Caso da Venon Circle: Todo mundo sabe que nos servers V6.64 e V6.65 é bugado. Ela vara a defense/resistence de qualquer um depois de um certo limite de int. É um erro das files... não tem solução a menos que o dono do server seja um ninja para programar uma contra solução para as files bugadas.

    Ninguem acertar vamp: Server 4fun com file incompleta. Evidente que a galera vai chegar num determinado level e ter ponto em att muito superiores e que vão chegar a um desbalanço do game. Só ver ouster fire full int. Nestas files, com set full hps+3+RoF elas são imortais... Water idem, as skills de heal dela deixam ela praticamente imortais.

    All Ress demais. Isso é problema de deixar com overoption. Um item simples, de all ress+9 da option+allress+9 da lilith... Cada item tem +18 de ress. São 16 itens (luva não tem lilith de ress) vezes 18 de ress = 288 de ress num set normal.

    Como lilith está com chance de acerto maior, e deve ter item de crystal dando ress maior, se tu pegar um set simples, lilithado no max, tu tem 448 de all ress para qualquer raça.

    Ainda tem option de dog e os cambaus...

    Sobre o lag, não tem como cobrar o cara de colocar uma conexão e um host melhor sem que ele cobre pelo server. E vai ser só ele começar a cobrar qualquer coisa, ou pedir donation, que o server perde player.

    A melhor solução para deixar o server estavel e competitivo é um reset e deixar ele o mais padrão com oficial possivel (que é o que ele sugeriu), assim demora mais para aparece os disparates que estas files bugadas tem...

    E, antes que digam qualquer coisa, tudo que eu mencionei ai foi testado exaustivamente, e as informações colhidas na fonte, ou seja, com koreanos do DE original...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #4
    CCV_Hawk está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Hawk

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    ai nino moju influencia nas skills de ouster e slayer s pode fazer um teste em qualquer sever vamp pode ser 181(limite dos itens) com set full moju9 com lith as skills decen e mto o dmg e so ver q vamp leva um dano insano se tiver com set aa+dmg ou hps q e o normal deles para os q usam moju


    Darkeden

    Sever: Ignited
    Nick: SpartacuSS [Vamp]
    Level: 205 [95%]
    Rank: 26 [57%]
    Clan: Sangreal
    Fama/Honor: 24kk/222k

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Não afeta kra.

    Os itens de level 151+ tem embutido neles defesa magica. Todo mundo esquece de olhar isso antes de fazer o teste. É o que eu falei, ouster e slayer não atacam usando blood, acid, poison, curse... Se all resistances fosse afetar dmg de sly de ouster e slayer teriam itens separados para water resistance, fire resistance, earth resistance, white magic resistances...

    Pode reparar que tambem não tem summon resistance nem innate resistance.

    O maior problema disso tudo, é que nunca ninguem chega a um consenso sobre isso... Tem gente que acha que afeta, tem quem acha que não afeta...

    E a softon nunca resolve colocando um medidor de resistances.

    Tem, inclusive, um boato no DE japones que com 700+ de resistances todas as skills passam a dar 0 de dmg.

    Se fosse assim, o game perderia completamente a graça.

    Resistances servem só para skills com os elementos de resistances... Senão ia desbalancear completamente o game. Até skill normal ia perder dmg, afinal, Violent Phanton, principal skill de ataque dos level 161- seria unitil... Destruction Spear de ouster... e por ai vai.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    Avatar de AlcideS

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    25
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Nino, em v2 o moju soh ajuda contra vamps mages realmente, MAS... em v6 300+ moju o dano da genesis quase n afeta o oponente, ja fiz o teste e muitos membros do CCV sabem do q eu to falando mas parece q a versao atualizada do coreano nao tem mais essa xD, ja sobre a versao nova n sei mesmo xD, só sei q v6 o moju influencia contra ouster e slayers mages sim

  7. #7
    Avatar de Energy

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Eu também pensei q moju não afetava magic damage na v6, mas nesse server afeta. Eu, no meu vamp, com 2 sets, um com itens full osiris/set(max magic defence) sem moju o outro com um itens noob com moju como option principal fui no pvp contra um healer, só pra ver o dano. Quando eu estava com o set articlado ate o talo eu tomava um dano insano, 2 ou 3 genesis me matavam, agora era só eu trocar de set q o dano caia pra menos da metade. Então sim, moju afeta sim no dano mágico, ao menos nesse server, e isso se aplica a todas as raças. Esse teste foi feito faz umas 2-3 semanas(e hoje, no meu gunner, eu cheguei na mesma evidente conclusão).

    Ah, quanto ao venom, nesse server não parece estar roubado como era nas outras v6. Quando eu jogava em outros servers v6, só se via vamp mage pq realmente o dano era insano e não tinha nada a ser feito contra isso. Nesse server, entretanto, parece q moju diminui bem o dano de venom, tanto que a grande maioria dos vamps eh fighter. Enfim, venom não me parece ser um problema nesse server, parece estar bem balanceado, tanto que em outros era comum a galera começar com outra classe/raça e, dps de lutar contra vamp mage, fazer um pra jogar e abandonar os outros chars. Já nesse server eu comecei como vamp mage, daí abandonei ele e fiz um fighter, mudei pra slayer e não to pensando em voltar pro mage tão cedo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  8. #8
    CCV_Spectro está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Spectro

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Com certeza o moju influencia no dano magico.

    Voto pra dar RESETE.







  9. #9
    Avatar de Genryuusai

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    30
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Agora com tanto bugg que ta no server o melhor mesmo seria o reset, pois assim aliviaria mais e demoraria até aparecer esses bugss!

    Volto atrás no que eu disse, SIM AO RESET...

  10. #10
    Avatar de Energy

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Genryuusai e Spectro, acredito que vcs estejam se confundindo. De que bug vcs estão falando?

    Um reset apagaria todos os chars, e o reset seria usado devido a alteração das rates. Se o problema é moju, então ou vcs estão errados em querer um reset só pelo que o Nino disse(pois tais argumentos não parecem corresponder com a realidade do server) ou é só pedir pro GM diminuir a quantia de moju de bônus de pet ou moju max de lilith, não tem pq dar reset se não for pra diminuir as rates, tanto que antes tinha moju de lilith ate +19, o pessoal achou que isso prejudicava demais os mages, o cocao mostrou pro Michel como fazer, ele editou umas tabelas e resolveu o problema. Imagina quanta gente ia ser prejudicada se o cara tivesse resetado(excluido todas as contas) por causa dum probleminha que podia ter sido resolvido tão rápido e facilmente.

    Eu considero o reset algo desnecessário. De todos os argumentos que eu ouvi a favor do reset, só o que parece fazer sentido é o de quem gosta de um server mais hardcore, onde vc gasta um bom tempo upando. Num server voltado pra pvp, na minha opinião, é desperdício levar muito tempo pra pegar lvl max. O jogo por si só já resolve esses problemas, pois não é só pegar 250, montar um set de crystal e ir pro pvp. Se o cara não souber jogar, não conhecer o jogo, vai apanhar mesmo assim.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Você você você você você você você quer?
    Por CCV_BasketE no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2011, 12:53 AM
  2. [Enquete]Você jogaria num servidor v6 brasileiro?
    Por Sepultura no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 25-01-2011, 06:44 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2009, 07:20 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •