User Tag List

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Reformulação do DK TamiHELL, você concorda?

Votantes
14. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim! ^_^

    8 57,14%
  • Não! ò.ó

    6 42,86%
  • Talvez, precisa de novas informações e rates...

    0 0%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

  1. #11
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?




    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Não afeta kra.

    Os itens de level 151+ tem embutido neles defesa magica. Todo mundo esquece de olhar isso antes de fazer o teste. É o que eu falei, ouster e slayer não atacam usando blood, acid, poison, curse... Se all resistances fosse afetar dmg de sly de ouster e slayer teriam itens separados para water resistance, fire resistance, earth resistance, white magic resistances...

    Pode reparar que tambem não tem summon resistance nem innate resistance.

    O maior problema disso tudo, é que nunca ninguem chega a um consenso sobre isso... Tem gente que acha que afeta, tem quem acha que não afeta...

    E a softon nunca resolve colocando um medidor de resistances.

    Tem, inclusive, um boato no DE japones que com 700+ de resistances todas as skills passam a dar 0 de dmg.

    Se fosse assim, o game perderia completamente a graça.

    Resistances servem só para skills com os elementos de resistances... Senão ia desbalancear completamente o game. Até skill normal ia perder dmg, afinal, Violent Phanton, principal skill de ataque dos level 161- seria unitil... Destruction Spear de ouster... e por ai vai.
    Por incrivel que pareça nino moju afeta sim no damage de slys e ouster

    Eu fiz dois sets no jogo, um AA+moju e outro de HpS+HPS, quando to com o set de hpS + Hps eu tomo muito dano de Slys e ousters (mages), quando to com o de AA+Moju o dano eh muito, mas muito menor...

    Eu só não sei se em server oficial eh assim, porque como a rate eh baixa os players não imaginam que isso possa dar certo e seguem a lógica... Porque para reduzir o dano eh necessário muito, mas muito moju, que vamp em server oficial tem condições de por set full moju +9 lilithado com full +19 de moju? Eu acho dificil algum vamp de oficial arriscar fazer um set assim e não dar certo...



    Mas vou por em defesa dos vamps aki, o pottar fez um enchant que deito 5 vamps, com set de Hps hps ou aa+ moju...

    2º lugar, o slys estão chorando de barriga cheia, vcs podem pegar uma porrada de candy e enxer seu hp rapidinho e ainda usar hpsteal, ai vc me diz , mas vamp e ouster tb pode pegar candy... E eu te digo, sangue de Sly não fica com metade cheia de prata -.-....

    3º, a gente faz set de acordo com o que quer matar, o AA+ moju pode ser forte contra mages, mas contra warriors eh bem fraco, Gunner principalmente detona quando ta bufado por enchanter...

    Ao meu ver, se eu quizer aguentar ataque de gunner eu tenho que fazer set de protection+AA, porque o protection reduz dano fisico, ou seja eu aguento mais ataque de warrior, porém fico vulnerável a atque de mage...

    4º Slys e ousters em pt são muito fortes, pt de vamp eh muito inferior...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  2. #12
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Galera ta confundindo reset com wipe.

    Wipe, deleta todas os chars.

    Reset eles voltam a level 1, sem itens.

    E por que sem os itens?

    Por que, segundo o que o michel disse, ele planeja mudar o sistema de options e bonus de pet. Se ele alterar agora, vai ter muito player antigo com item fodastico de quando o enchant tava setado de maneira diferente, e o player novo vai sair muito na desvantagem.

    O reset seria para começar o server de novo e todo mundo ter acesso aos mesmos itens e as mesmas options.

    Eu já ouvi gente reclamando que player x e player y tem item fortão e tals conseguido antes de acertar as ops do crystal. O reset seria para isso.

    Não confundam os meus comentários sobre os problemas de all resistances com os reais motivos pelo qual o server seria resetado.

    @Willz

    Cara, no seu caso, hps+hps (alias, como pode isso se estes dois options não se mixam sozinhos e aqui não tem blue crystal?) vai te deixar tomar mais dmg por que quando você coloca o aa+allress, este set melhora a sua int.

    E, embora muitos digam que não, o DE faz a cantabilidade da int do caster com a int do alvo.

    Mas, eu confesso que as settings daqui podem estar editadas. Mantenho o meu argumento de que é impensavel que all ress diminua dmg magico, por que se assim o fosse, summon e skills de innate seriam totalmente inuteis.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #13
    Avatar de Genryuusai

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    30
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    Por incrivel que pareça nino moju afeta sim no damage de slys e ouster

    Eu fiz dois sets no jogo, um AA+moju e outro de HpS+HPS, quando to com o set de hpS + Hps eu tomo muito dano de Slys e ousters (mages), quando to com o de AA+Moju o dano eh muito, mas muito menor...

    Eu só não sei se em server oficial eh assim, porque como a rate eh baixa os players não imaginam que isso possa dar certo e seguem a lógica... Porque para reduzir o dano eh necessário muito, mas muito moju, que vamp em server oficial tem condições de por set full moju +9 lilithado com full +19 de moju? Eu acho dificil algum vamp de oficial arriscar fazer um set assim e não dar certo...

    Mas vou por em defesa dos vamps aki, o pottar fez um enchant que deito 5 vamps, com set de Hps hps ou aa+ moju...

    2º lugar, o slys estão chorando de barriga cheia, vcs podem pegar uma porrada de candy e enxer seu hp rapidinho e ainda usar hpsteal, ai vc me diz , mas vamp e ouster tb pode pegar candy... E eu te digo, sangue de Sly não fica com metade cheia de prata -.-....

    3º, a gente faz set de acordo com o que quer matar, o AA+ moju pode ser forte contra mages, mas contra warriors eh bem fraco, Gunner principalmente detona quando ta bufado por enchanter...

    Ao meu ver, se eu quizer aguentar ataque de gunner eu tenho que fazer set de protection+AA, porque o protection reduz dano fisico, ou seja eu aguento mais ataque de warrior, porém fico vulnerável a atque de mage...

    4º Slys e ousters em pt são muito fortes, pt de vamp eh muito inferior...
    Você diz que slayer em pt são muito fortes, nisso eu concordo, mas as vezes quando um vamp ia na perona dos slayers, era 4 slayer, sendo que um enchant do lado, pra matar apenas um vamp.

    Você fala das candy, mas esquece que vamp tem itens que dão 6 de Hp Steal e com o moju não recebe dano nenhum. Vamp tem umas 100+ skils, sendo que a maioria da Hps, ou seja, não morre. Slayer tem pouquíssimas skills, até porque é por classe, e nem todas dão hps como as do vamp.

    Você fala do Gunner, mas gunner sozinho não vê no darkness, gunner não tem skill de correr, gunner não tem skill de jogar pra longe. Gunner sem um enchant do lado é praticamente inutil. Eu tenho pra mim que qualquer classe dos slayer, se não tiver um enchant do lado, não é nada.

    Eu digo que vamp tem muita vantagem por que eu sei, não porque eu so jogo de slayer, ou melhor, gosto de jogar de slayer.
    Vamp tem umas 2 skills que joga o cara longe, ou seja, o thor do enchant é praticamente inútil.
    Vamp ta morrendo, além de correr (Rapid) pode se esconder, mais eles são mais noobs ainda, correm pra cidade pra curar o HP no HPS.
    Ta preso no santuary abre um portal, em meio ao santuary, e vai pra cidade.
    Usam Hps e choram porque slayer também usa.
    Vão 4 vamp em cima de um slayer sozinho e reclama quando vai 4 slayer em um só vamp.


    É impossível chegar a um consenso quanto a isso, cada um defende o lado que mais gosta. Jogo de slayer porque acho a classe mais "honesta" que tem.

    Ah, mais Heal tem Gênesis que da um dano absurdo. Ué, vamp tem Venon, que tira praticamente metade do hp e no aura shield vai o mp todo. O moju defende contra o damage do Genesis, mas não defende contra o Venon. Do que adianta ter uma magia com um dano bom se o moju vai diminuir o dano?

  4. #14


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    voto para resetar tbm, até poderia diminuir um pouco o drop... não gosto do fato de criar options, seria entereçante dropar do chao e ai ir upando elas... seila
    mas resetando ta bom....

  5. #15
    Avatar de mandark

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    3
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    voto nao ao reset acho que esta equilibrado tenho gunner e outser earth mato vamp full dex d moju sem mta dificuldade

  6. #16
    CCV_Spectro está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Spectro

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Energy, se mudar so as opcoes de itens, vai ser ruim pra quem comecar no server.
    Porque tem muita gente q item de opcoes maximas, sera injusto com eles pois nao tera como montarem set igual.







  7. #17
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    Eu já comentei, a galera tá entendendo errado o lance do reset.

    O reset é para nivelar as coisas quando, e se, o Michel mudar as settings do game.

    Até onde eu entendi, ele só muda as settings do game se a galera topar mesmo... As coisas não vão ser separadas.

    E outra, a galera tem que por a mão na consciencia (eu sei, é praticamente impossivel, mas eu tenho esperança na humanidade) e tirar o olho do umbigo e ver o balanceamento do game.

    Com a quantidade de options exageradas, as liliths fodasticas, e todo mundo level 250 rapidão, logo logo vai começar a aparecer desnivelamentos monstros no game...

    Já vi nego resmungando horrores do hps+hps que vamp tá conseguindo, já vi gente resmungar um monte dos all resistances, já vi nego resmungar um monte das options editadas de pet (não tiro o merito de pet de evento...).

    Dar o reset e colocar as novas settings zera tudo isso, coloca o jogo num novo patamar, e valoriza o play por sets poderosos, afinal só quem sair no up nervoso vai conseguir itens fodasticos tipo dex+7/dmg+7...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #18
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Enquete] Reformulação do DE TamyHELL, você concorda?

    o server já tá off e os tópicos foram fechados a pedido do dono.
    então não tem mais o porque de discutir esse assunto
    closed

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Você você você você você você você quer?
    Por CCV_BasketE no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-06-2011, 12:53 AM
  2. [Enquete]Você jogaria num servidor v6 brasileiro?
    Por Sepultura no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 25-01-2011, 06:44 AM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2009, 07:20 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •