User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problema Com Windows

  1. #1
    Minos está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Posts
    184
    UsuárioCavaleiro Soldado
    Avatar de Minos

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Posts
    184
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Feliz Problema Com Windows




    Meu windows pela segunda vez , Aparece um erro dizendo que tal programa nao pode ser executado , dps ele vai alternando o mesmo erro pra outro programa e assim sucessivamente entao ele se reinicia ... quando eu relogo no pc o meu Antivirus Acusa que há Infecçoes no Windows. Como posso Corrigir isso .Sendo que ja Escaniei com o Antivirus e fiz a remoção de 350 virus 1 dia antes de isso começar a acontecer





  2. #2
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Problema Com Windows

    Citação Postado originalmente por Minos Ver Post
    Sendo que ja Escaniei com o Antivirus e fiz a remoção de 350 virus 1 dia antes de isso começar a acontecer
    Nunca uma quantidade de vírus como essa vai ser completamente removida por um simples antivírus!

    Te aconselho logo a fazer o melhor e mais seguro que é formatar do que ficar quebrando cabeça com escaneamento e viroses...


  3. #3
    CCV_MentAA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_MentAA

    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema Com Windows

    tenta fazer restauraçao do sistema. mas se o problema ja acontece a algum tempo acho melhor você formatar....

  4. #4
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema Com Windows

    Concordo com os caras ai, cara meu pc esses dias pra atras estava com um problema parecido só que eu também era virus e eu passei esse ant virus aqui F-Prot um dos melhores para tirar virus DOS. Espero ter ajudado.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  5. #5
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema Com Windows

    Minos tenha calma .... faz quanto tempo que isso te aconteçe? se for recente provavelmente dar pra voltar ao normal fazendo restauração do sistema.

    você também tem que prestar a atenção aonde está o vírus, geralmente o anti-vírus explica o que fez e mais o arquivo que não pode ser executado é qual ( o nome dele? ).

    ---------- Post added at 08:33 AM ---------- Previous post was at 08:30 AM ----------

    Minos tenha calma .... faz quanto tempo que isso te aconteçe? se for recente provavelmente dar pra voltar ao normal fazendo restauração do sistema.

    você também tem que prestar a atenção aonde está o vírus, geralmente o anti-vírus explica o que fez e mais o arquivo que não pode ser executado é qual ( o nome dele? ).



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  6. #6
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Problema Com Windows

    Não precisa formatar não. É a melhor solução, mas a mais extrema.

    Primeira coisa:

    Baixe a ferramenta de remoçao de software mal intencionado da microsoft. Ela não precisa de windows original para baixar, tão pouco para executar.
    No site do messbrasil tem um link para lá, na parte "virus no messenger"... (o site aqui, agora, tá dando lag para entrar...)

    Segunda coisa:

    Atualize seu anti virus e a sua ferramenta de anti spyware. Muita gente usa antivirus que tem isso embutido, mas mesmo assim eu acho prudente ter um bom anti spy a parte.

    Terminou de atualizar tudo? Tira o pc da internet. Sim, tem virus que se auto "baixa" constantemente se tiver uma conexão com a internet... Então quando tu tira um, outro virus vai lá e baixa umas trocentas versões dele e de outros de novo se perceber a conexão.

    Tirou da net? Faça uma limpeza de disco, limpe os cookies e o historico do navegador e reinicia a maquina.

    Durante o boot, escolha para ativar ele no modo de segurança. Este modo vai ativar só o que for extremamenta essencial para o windows funcionar, desligando assim vários setores "extras" onde o virus possa estar ativo.

    Tá no modo de segurança? Otimo, então passa os softwares nesta ordem: Ferramenta da MS, em modo completo. Vá demorar HORAS, mas ele limpa setores especificos dos windows que muitos anti virus não limpam. Depois passe se u anti spy (o spybot é otimo, e antes de cada scam ele pede para voce descarregar arquivos que não estão em execussão, agilizando o exame) e depois o seu antivirus.

    Terminou tudo? Reinicia, e ainda fora da internet passa todos eles em modo normal agora. Isso pega qualquer coisa que sobrar, se sobrar, e ainda por cima te garante que o pc está limpinho.

    Isso come de você o dia todo, mas é uma solução eficiente e que pode te livrar da formatação.

    Eu já tive que fazer isso no pc de uma amigo (CCV_Karlos) e tirei nada mais, nada menos, que 395 spywares e 600 virus.

    Pc ficou bala de novo, nem precisou formatar.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Problema com windows
    Por KingFox no fórum Lixeira
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2012, 05:36 PM
  2. Problema Windows 7 (Copia de arquivos)
    Por CCV_Blackout no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 12
    Último Post: 13-07-2010, 04:33 AM
  3. Problema com o Windows Vista
    Por CCV_Kusanagi no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2008, 06:47 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •