Novo disco de Alanis Morissette chega Ã*s lojas dia 28 de agosto



Havoc And Bright Lights, sétimo álbum de estúdio de Alanis Morissette, chega Ã*s lojas no dia 28 de agosto. Depois de quatro anos sem lançar nenhum material, o novo trabalho tem a faixa Guardian como novo single, que já pode ser escutada em seu site oficial.
"Esse disco é, como sempre, um retrato do que atualmente me obceca, me preocupa e o que me atinge Ã*s 4h da manhã em meus momentos mais introspectivos", disse a cantora em um comunicado. O trabalho também marca a nova fase de Alanis: a de mãe. Casada com o rappper Souleye, a artista teve Ever Irmer, que completa dois anos no próximo Natal.
Gravado em Los Angeles, Havoc And Bright Lights contou com o trabalho de dois reconhecidos produtores: Guy Sigsworth, que já assinou canções com Madonna, Seal e Björk, e Joe Chiccarelli, que já trabalhou com U2 e Elton John.
Este será o primeiro álbum de Alanis fora da gravadora Warner Music Group. Agora, ela lança o trabalho com a Collective Sounds, selo independente que criou no ano passado ao lado de Tom "Grover" Biery, antigo executivo da Warner Bros.


Veja as faixas de Havoc And Bright Lights:

Guardian
Woman Down
Til You
Celebrity
Empathy
Lens
Spiral
Numb
Havoc'
Win And Win
Receive
Edge Of Evolution


Terra