User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'

  1. #1
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    bola R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'




    R10 é oferecido ao Palmeiras



    Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras, mas o clube paulista sequer aceitou conversar. Por meio do empresário Roberto Tadeu, o mesmo que tentou levá-lo ao Verdão em 2011, a diretoria alviverde foi informada do interesse do estafe de R10, que gostaria de vê-lo no clube paulista. A diretoria alviverde recebeu a informação que o craque não permaneceria no Flamengo e foi questionada se o jogador ainda seria um alvo do clube. A resposta do presidente Arnaldo Tirone foi veemente:
    – Só se eu sair da presidência do Palmeiras.
    No início de 2011, Roberto Tadeu brigou muito para que Ronaldinho defendesse o Verdão. Em várias reuniões com Assis, irmão e procurador do meia, o empresário chegou a demonstrar confiança em um final feliz. Grêmio e Flamengo também estavam no páreo, e o Fla levou a melhor. Por ter tido interesse no passado, o Verdão foi o primeiro alvo do estafe de R10, que também confiava na boa relação do jogador com o técnico Luiz Felipe Scolari.
    Arnaldo Tirone não confirmou o contato do estafe de Ronaldinho, mas manteve a opinião: os problemas extracampo trazidos pelo meia, hoje, pesam muito mais do que o bom futebol mostrado no passado. Em 2011, pelos mesmos motivos, o clube descartou a possibilidade de contratar o atacante Adriano – que acabou no Corinthians.
    – Temos de pensar no custo-benefício, investimos muito em contratações no começo do ano e nesse momento não valeria a pena. É um craque, mas será que vale o investimento? No Flamengo, não mostrou aquele futebol que conhecemos – ponderou o presidente.
    Ao saberem da possibilidade, conselheiros próximos a Tirone logo protestaram. A resistência com o nome de Ronaldinho é enorme, principalmente depois do insucesso nas negociações de 2011. Assis virou persona non grata dentro do Palmeiras, pois o clube se considera “usado†pelos interesses pessoais do agente de R10.
    O gerente de futebol César Sampaio conhece Ronaldinho, mas também acredita que este não é o momento para discutir sua contratação.
    – Na atual situação, não tem como. Ele é caro demais, precisaríamos de parceiros. Não cabe no que queremos hoje. Mas pelo menos comigo, nunca houve qualquer conversa sobre Ronaldinho – ressaltou Sampaio.
    R10 deixou o Flamengo depois de entrar na Justiça do Trabalho e cobrar uma dívida de cerca de R$ 40 milhões. O contrato do jogador era válido até dezembro de 2014, mas a decisão judicial o deixou livre para procurar outro clube. Questionado se esse fator também influenciaria no não a Ronaldinho, César Sampaio admitiu:
    – Claro que isso também conta.

    Globo Esporte


  2. #2
    Avatar de CCV_PaTo__Balrog

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Posts
    1.872
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'

    Tá ai o ronaldinho sendo asediado pelo o palmeiras


    Anexo 9283



    [spoiler=Futura SIgn] [/spoiler]

  3. #3
    CCV_MentAA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_MentAA

    Membro CCV League of LegendsCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    são bernardino-SC
    Posts
    710
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: R10 é oferecido ao Palmeiras, mas Tirone avisa: 'Só se eu sair do clube'

    suahsauhua ninguem quer o ronaldinho, tomara que ele va para o gremio

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2011, 06:25 PM
  2. GPS que avisa sobre as condições do trânsito chega por R$ 700
    Por CCV_Barão no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2011, 08:03 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2008, 11:57 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •