"É um milagre, mas Pedro tem caminho a percorrer", diz Thiago




Durante participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), o cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, falou sobre a recuperação do primo após sofrer um acidente de carro no dia 20 de abril, em Minas Gerais. "Foi Deus que fez o Pedrão melhorar e as orações do povo brasileiro contribuíram muito para isso. A gente nunca acredita que vai acontecer algo ruim com alguém próximo, mas pela situação em que estava, é um verdadeiro milagre. Ainda tem um caminho a percorrer, mas tudo vai ficar bem", opinou.

Filho do sertanejo Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, Thiago também falou sobre o orgulho que sente de sua origem e do fato de ter seguido os passos do pai. "Eu estava no começo da adolescência quando meu pai morreu (em 1998) e foi muito difícil, mas o fato dele ser muito amado e de as pessoas sempre reconhecerem seu trabalho ajudou muito. O Brasil cantando as músicas de Leandro e Leonardo sempre foi uma homenagem", lembrou.
Assim como Leonardo já tinha afirmado em entrevista, Thiago também acredita que Leandro foi um dos responsáveis pela melhora do primo: "Pedro contou que sempre sonhava com o meu pai e que sempre que precisava ele estava por perto para dar a mão e ajudar".
Sobre a possibilidade de seguir carreira solo, porque até então não se sabe se Pedro Leonardo terá sequelas do acidente e quando sairá do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado, Thiago ficou reticente e disse que é um assunto complicado. "Nunca pensei em cantar sozinho, mas é uma situação difícil porque tem alguns compromissos que eu tenho que cumprir. Ainda não fiz nenhum show desde então, se alguém quiser que eu represente a dupla enquanto o Pedro não puder, vai ser diferente, mas vou cumprir. Mas, eu sei que em breve meu primo estará comigo", falou.

Terra