User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Corinthians favorecido contra o Santos ?

  1. #1
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Corinthians favorecido contra o Santos ?




    Santos sugere que Corinthians é favorecido por Mano e CBF após derrota na Vila



    Ainda irritado por causa da derrota no clássico, o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro disse que fica com "uma pulga atrás da orelha" quando pensa na relação entre Mano Menezes, Andres Sanches e o Corinthians.

    O cartola fala de uma "estranha coincidência" o fato de nenhum corintiano ter sido chamado para os amistosos da seleção que antecederam a semifinal da Libertadores. Neymar e Rafael, por outro lado, foram chamados, assim como Ganso, que acabou cortado.

    Luis Alvaro acha que o atacante está esgotado por conta da rotina de jogos com o time de Mano. O Santos perdeu por 1 a 0. E precisa vencer na quarta-feira que vem para chegar Ã* final.

    "Eu já vinha elucubrando de modo silencioso. O que aconteceu ontem me faz botar tudo para fora. Vi o Neymar em um estado de total exaustão mental, me faz ficar com a pulga atrás da orelha", desabafou o presidente. "Não faço nenhuma acusação formal, mas o Corinthians foi campeão brasileiro, tem a melhor defesa do Brasil, é semifinalista da Libertadores, tem meio-campistas como Ralf e Paulinho que são fora de série, um zagueiro firme como [Leandro] Castán, um cara que desequilibra como o [Emerson] Sheik, e não houve nenhum convocado do Corinthians."

    "Essas coisas me deixam um pouco intrigado, especialmente lembrando que o Andres Sanches é diretor de seleções e ex-presidente do Corinthians, e o Mano Menezes é ex-técnico do Corinthians", continuou o cartola.

    Questionado se temia que dar essas declarações após a derrota soaria como oportunismo, o cartola negou. "Eu não tinha visto o Neymar num estado de nervosismo como eu vi ontem. Eu não tinha visto os jogadores comentarem com o técnico que o Neymar estava no limite da exaustão. A ideia ficou mais clara na minha cabeça, a minha convicção se reforçou depois do jogo de ontem. Não é oportunismo, seria oportunismo se eu explicasse o resultado de ontem por causa do juiz, por causa de pancadas, e eu não falo isso, ganhou quem foi melhor", declarou.

    Luis Alvaro relatou uma conversa em que pediu ao diretor de seleções para que a CBF não convocasse jogadores santistas na semifinal da Libertadores. O pleito teria sido negado com o argumento de que era preciso testar Neymar no time olímpico. "Neymar é Neymar, já provou isso para todo mundo, não precisa ser testado", rebate o santista.

    O presidente, porém, destacou que o cansaço do atacante não é a causa derrota. "Estou encafifado e pensando na intimidade dos meus botões que estranhas coincidências são essas, não justifica o resultado de ontem, venceu o time que jogou melhor, que foi o Corinthians, mas o Neymar estava esgotado."

    O santista também disse que seus jogadores sofrem quando voltam da seleção porque a preparação física e o tratamento que recebem com a CBF seria diferente do dispensado pelo Santos. "No sub-19, os quatro jogadores do Santos convocados levaram um mês para recuperar peso e massa muscular, o jogador sofre, isso tem sido absolutamente recorrente com todos os jogadores do Santos que voltam da seleção."

    OUTRO LADO

    O presidente da CBF, José Maria Marin, comentou as declarações do presidente santista.

    "Luis Alvaro é meu amigo pessoal de longa data. E nesse momento a cabeça do presidente da CBF está totalmente voltada para encontrar uma solução, e tenho certeza que vai acontecer em breve, para o prejuízo que a paralisação da Série C e D tem trazido aos clubes.

    O Corinthians respondeu através de seu vice-presidente. Luis Paulo Rosenberg foi irônico com as afirmações do santista.

    fonte: [spoiler= uol]http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1104780-santos-sugere-que-corinthians-e-favorecido-por-mano-e-cbf-apos-derrota-na-vila.shtml[/spoiler]

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #2
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Nada a ve po!
    So porque Santos teve mas jogador na Seleção! vavava
    Desculpa de Alejado é muleta!kk
    Isso significa que o Santos tem um time um pouco melhor,mais acredito que não interferiu na Partida, Ã* de Se conceentizar com a derrota!


  3. #3
    CCV_Grande está online agora #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Não dúvido que se o Santos vencesse, iriam dizer também que o Neymar estava cheio de ritmo por conta dos amistosos kkkkkkkkkkkkkkk

    Bom e velho futebol, principalmente por causa de suas boas e ruins polêmicas...


  4. #4
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Cara eu assisti esse jogo e pqp, os cara que comenta só fala merda.
    (estou falando da TV)

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #5
    Avatar de CCV_LaMpArD

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    1.481
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Só ficou estranho pelo mano não ter convocado o Paulinho.

  6. #6
    Avatar de Balthazar

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    417
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    A CPFL já afirmou que não foi nenhum problema de fornecimento de energia, ou seja, foi algo no próprio estádio.

    Neymar tava tão cansado que os dirigentes do santos resolveram apagar a luz no meio do jogo para ele recuperar o folego. Coloco minha mão no fogo que isso foi armação.

    Engraçado que se o corinthians perde tá tudo bem, e ainda dizem "o santos é superior e blá blá blá", mas como foi o santos que perdeu, ai é armação.

  7. #7
    CCV_NandoO está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itapiranga - SC
    Posts
    1.339
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_NandoO

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itapiranga - SC
    Posts
    1.339
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Carra se a um Time q eu Odeio no Brasil é o Corinthias... Mas nesse caso, acredito q o Presidente do Santos esteja erado, Mano não é loko em convoca jogadores do Corinthias, são tudo uns perna de pau, Brasil inteiro iria reclamar, Tem otra, Neymar é um muleke, pq não aguetaria jogar 2 jogos em uma semana????? Quem foi injustissado ai foi o Corinthia, q quando estava dominando o jogo, as luzes do estádio foram apagadas.

    Um Engenheiro não vê o mundo, Ele muda-o.




  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Eu acho engraçado... Perdeu, nego mete a bronca falando que o Mano só convocou santista...

    Se ganha, nego vai falar "tá vendo, meu time tem os mais balas, além da seleção detroçaram o corinthians"...

    Povo esquece que para jogador e tecnico, não existe isso de time, eles defendem onde estão no momento, e quem estiver pagando mais...

    Galera acha mesmo que o Mano ainda pensa em Corinthians estando na Seleção? O cara tem mais o que fazer e mais o que ser cobrado... ¬¬
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    Ue o mano nao convocou ninguém do corinthians porque só tem merda jogando lá, o corinthians só consegue ganhar os jogos graças as retrancas que ele faz, só joga no erro do adversário, sai no contra-ataque e o Emerson decide tudo, agora sem ele quero ver oque vai ser do corinthians nesse segundo jogo, pelo visto vai por 500 homen lá na area pra tentar fechar o gol.




  10. #10
    CCV_Bronka está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Salvador - Ba
    Posts
    129
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Bronka

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Salvador - Ba
    Posts
    129
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Corinthians favorecido contra o Santos ?

    gambazada so ganha ganha assim mesmu isso é fato!!!!
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Barcelona goleia e vai Ã* final contra o Santos
    Por quicktim3 no fórum Esportes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2011, 10:44 AM
  2. Respostas: 40
    Último Post: 17-11-2010, 01:09 PM
  3. Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2010, 09:45 PM
  4. Adriano fora do jogo contra o Corinthians
    Por CCV_TRo_LLv no fórum Esportes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2009, 11:20 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •