User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Age of Conan

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    gamepad Age of Conan




    Sempre fui, desde que me entendo por gente, um fã das estórias de Robert E. Howard, em especial, das estórias do Conan, o Bárbaro e agora que consegui um computador bom finalmente posso jogar o jogo que é ambientado na Era Hiboriana



    Pena que meu ingres é ruim, mas vou me arranjando por lá, o jogo possui gráficos fabulosos, mesmo.

    Tem alguém daqui do CCV que joga Age of Conan?

    Estou no Servidor Set

    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Age of Conan

    Eu joguei 1 mês só, quando ainda era pago. No começo achei tudo muito fabuloso, o gráfico, o jeito que as quests são imersivas na primeira ilha, o sistema de luta para PVP, o fato do jogo ter quests que você muda do online para o offline dentro do próprio jogo ( narrativas/quests essenciais para se avançar na história do jogo ), o fato do jogo ( pelo menos quando eu jogava ) ser totalmente baseado em quests e não necessitar um grinding fodido igual Ã* maioria dos MMO's. Porém ao chegar ao level 30, onde o jogo basicamente joga o PVP na sua cara como se fosse algo obrigatório, você começa a ver que tem classes extremamente desbalanceadas para o PVP, como por exemplo GUARDIAN por causa do sistema de luta do próprio jogo.

    Agora que ficou Free To play eu não sei mais como está o sistema do jogo, mas mesmo assim ainda é um "worth a shot".

  3. #3
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Age of Conan

    Mano, tenho quase todas as revistinhas do "Conan o bárbaro" e "A espada selvagem de Conan o bárbaro"

    cara sou extremamente fã...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #4
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Age of Conan

    Citação Postado originalmente por CCV_Shadi Ver Post
    Eu joguei 1 mês só, quando ainda era pago. No começo achei tudo muito fabuloso, o gráfico, o jeito que as quests são imersivas na primeira ilha, o sistema de luta para PVP, o fato do jogo ter quests que você muda do online para o offline dentro do próprio jogo ( narrativas/quests essenciais para se avançar na história do jogo ), o fato do jogo ( pelo menos quando eu jogava ) ser totalmente baseado em quests e não necessitar um grinding fodido igual Ã* maioria dos MMO's. Porém ao chegar ao level 30, onde o jogo basicamente joga o PVP na sua cara como se fosse algo obrigatório, você começa a ver que tem classes extremamente desbalanceadas para o PVP, como por exemplo GUARDIAN por causa do sistema de luta do próprio jogo.

    Agora que ficou Free To play eu não sei mais como está o sistema do jogo, mas mesmo assim ainda é um "worth a shot".
    Hum, sou um zero Ã* esquerda em PVP, principalmente nesses jogos on-line, onde só tem viciadões =P, mas vamos que vamos.

    Escolhi criar um Bárbaro e como só estou lvl 8, quase nem vejo nem players passando pelas telas.

    Sobre o desbalance das classes... guardas serem melhores que bárbaros cimérios... hahahah, essa é estranha, pois o jogo tem no nome um bárbaro, mas fora isso acho que talvez tenha mudado, são duas classes grátis, os barbaros e os guardas, não creio que deixariam as classes free como sendo as mais fortes e deixando desbanceado para elas, bom, aí espantaria os que estão pagando para as demais classes, em todo caso tomara que minha lógica tenha algo a ver.

    Ainda estou testando o jogo (talvez passe a vida testando hahahah), mas vamos ver no que dá.

    Um fã dessas estórias podendo viajar pela era hiboriana hahah , sem igual.

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Mano, tenho quase todas as revistinhas do "Conan o bárbaro" e "A espada selvagem de Conan o bárbaro"

    cara sou extremamente fã...
    daí é um gosto a mais tentar prestigiar o jogo, pena que nos tornamos tendenciosos assim, pois sempre o primeiro personagem sai um bárbaro da ciméria hahahha
    Editado, tamanho de sign excedido.

  5. #5
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Age of Conan

    Citação Postado originalmente por CCV_Kapivara Ver Post
    Hum, sou um zero Ã* esquerda em PVP, principalmente nesses jogos on-line, onde só tem viciadões =P, mas vamos que vamos.

    Escolhi criar um Bárbaro e como só estou lvl 8, quase nem vejo nem players passando pelas telas.

    Sobre o desbalance das classes... guardas serem melhores que bárbaros cimérios... hahahah, essa é estranha, pois o jogo tem no nome um bárbaro, mas fora isso acho que talvez tenha mudado, são duas classes grátis, os barbaros e os guardas, não creio que deixariam as classes free como sendo as mais fortes e deixando desbanceado para elas, bom, aí espantaria os que estão pagando para as demais classes, em todo caso tomara que minha lógica tenha algo a ver.

    Ainda estou testando o jogo (talvez passe a vida testando hahahah), mas vamos ver no que dá.

    Um fã dessas estórias podendo viajar pela era hiboriana hahah , sem igual.



    daí é um gosto a mais tentar prestigiar o jogo, pena que nos tornamos tendenciosos assim, pois sempre o primeiro personagem sai um bárbaro da ciméria hahahha
    Ah tá! O jogo não está totalmente free? Achei que estava. Quando eu joguei a melhor classe era o Guardian... E é super comum. Tinha um jogo de 360/PC chamado Divinity II: Ego Draconis, que depois lançaram um remake com uma continuação embutida chamada Divinity II: Dragon Knight Saga. Teoricamente a melhor classe deveria ser warrior... teoricamente. O arqueiro era melhor huahuahua. Porque você tinha uma skill que lança 10 flechas de uma vez, ou seja, em área. Porém eu usava ela encostado nos inimigos então era como se fosse 10 flechas em cada inimigo. Mago era bom também.

    Outro exemplo disso é o Dragon Age, a melhor classe deveria ser Warrior também. But... a melhor é mage. Acontece isso em centenas de jogos.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •