User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

  1. #11
    CCV_Beecher está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Beecher

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    582
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012




    outro motivo pra esses leveis tão alto é que no evento passado/atual dropava x13/x7 que nem agua.
    no gamemania é foda de cata stone assim.

    vocês também, não vão querer comparar o quão o top 1 do gamemania joga pra uns newba que compraram um char top e não sabem nem comba, tipo kinji br.

  2. #12
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    @Aster.

    Não é que "esta versão" vamp tá overpower... A galera que acostumou com vamp nerfado do legend...

    Gamemani@ e Softon são os unicos servers onde nenhuma skill foi modificada além do "padrão".

    DE japones, Bat Storm tem dano levemente reduzido, e no Legend, ela leva em conta a dex e a def do alvo para contar dano... Especialmente no Legend, você tem a sensação que o seu vamp é um nada perto de ouster e Slayer.

    Nas versões oficiais o desequilibrio entre as raças é tão tenue que 1 ponto a mais em qualquer coisa já faz diferença pacaraio! A unica "pisada na bola" foi nas skills novas de ouster, que recentemente no kr da softon foi reajustado (e se deus quiser, em breve no Gamemani@ e JP tbm...)...

    Sobre o lag, koreano tem tambem. Outro dia o Zujak tava reclamando de "freezing", e pelo que ele explicou eu acho que é o nosso tradicional lag, ou então aquele delayzinho chato de quando tem muito monstro na tela...

    O lance do pvp se resume a estilo. A gente, principalmente BR, é acostumado a correr para não levar hit, enquanto os koreanos preferem pular em cima para matar rapido. Ele fazem a linha "tudo ou nada".
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #13
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    um cara gastar 5 mil reais num game, ou o cara e bom de grana, ou e um doente.
    nem comento o set dos caras...
    um cara não, DAVID AUHAH sim, o mesmo que upava junto com Rogers no RoG1N, foi oq me falaram no ignited!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  4. #14
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    @Aster.

    Não é que "esta versão" vamp tá overpower... A galera que acostumou com vamp nerfado do legend...

    Gamemani@ e Softon são os unicos servers onde nenhuma skill foi modificada além do "padrão".

    DE japones, Bat Storm tem dano levemente reduzido, e no Legend, ela leva em conta a dex e a def do alvo para contar dano... Especialmente no Legend, você tem a sensação que o seu vamp é um nada perto de ouster e Slayer.

    Nas versões oficiais o desequilibrio entre as raças é tão tenue que 1 ponto a mais em qualquer coisa já faz diferença pacaraio! A unica "pisada na bola" foi nas skills novas de ouster, que recentemente no kr da softon foi reajustado (e se deus quiser, em breve no Gamemani@ e JP tbm...)...

    Sobre o lag, koreano tem tambem. Outro dia o Zujak tava reclamando de "freezing", e pelo que ele explicou eu acho que é o nosso tradicional lag, ou então aquele delayzinho chato de quando tem muito monstro na tela...

    O lance do pvp se resume a estilo. A gente, principalmente BR, é acostumado a correr para não levar hit, enquanto os koreanos preferem pular em cima para matar rapido. Ele fazem a linha "tudo ou nada".
    Também concordo nino o problema era o costume nosso com o legend onde vamp mata quase nada, de tão nerfado que é...nos oficiais (acredito que no ignited em relação as skills deve ser no mesmo padrão) o jogo só se encontra justo e nada mais...pelo menos na minha opnião lá é balanceado.

    Agora em relação a net já me falaram que o corea se dão muito bem por causa dos ping deles, não sei se eles têm lag... agora não podemos comparar com nossas conexões aqui realmente é humilhante a diferença.. eu por exemplo já fiquei muitas vezes com FPS 18 o que é um lixo.(geralmente fica 35 =/)

    em relação a isso ai do lvl dos cara que o willz mencionou realmente quando eu comecei ja tinha nego 205 - 210 o que eu tambem estranhei, pois pensei porra o server comecou em janeiro realmente e com 4 meses ja tem nego 200+ ai tem coisa... ai me falaram dos eventos que teve de xp , premm, xp nos fds, stone e tals e fora isso tb tem as box que dao stone (dai é só vc gastar dinheiro) ... realmente isso desanima um poco.

    Eu mesmo passei mais de um mês pra pegar o lvl 150 pegando boa parte das doubles do dia, sem stone nem card (boa parte).. só usei os 6 hgs que a pessoa ganha no comeco, as 9 stones 2x eu segurei pra usar depois do 150 (que inclusive ainda tão no cart)... fora foi só no lvl 140 que eu comprei o premm card, porque realmente tava foda upar sem... e outro ponto foi a quantidade de players que o server estava praticamente vazio, era tipo 8-10 vamps in perona o dia todo, por isso fizeram o evento com o intuito de chamar.

    Em relação a esse evento realmente foi o desespero por players o que eu axo que não foi bom, em 25 dias de evento do 150 peguei 201, ou seja to um vamp 201 sem set... como a grande maioria dos novos chars do server, tudo lvl alto sem set. eles comecaram com as stones 13x sendo que o players highlvl comecaram a chorar e tals (com certa razão) por que estava totalmente ridiculo vei em 1 hora (double) vc deixava o char 150. depois de 1 semana de 13x veio as 7x que perduram até hj, mesmo assim tem muita gente lvl alto 180+ em pouquissimo tempo, muita gente mal acostumada com xp facil, ou seja, eu tenho certeza que mais da metade desses players que uparam no evento vao vazar depois que o mesmo acabar...concluindo na falha que foi esse evento.

    Já em relação ao torneio, eu vi alguns videos do primeiro que teve e pelo que eu vi foi um lixo, muita disparidade de lvl e set ou seja pvp sem nexo, ja esse como vai ser em dupla pode ser que seja melhor em relação ao primeiro, porem eu dei uma sacada nos isncritos do site e não chega nem a ter 4 paginas de inscritos se muito tem 12 duplas...ou seja também não vou esperar grande coisa (muitos nao quiseram se inscrever justamente pelo que eu disse, poucos tem set..varios falaram a mesma coisa "nao vou la passar vergonha, por que nao tenho set")

    mesmo com essas mazelas ainda tenho esperança no ignited, depois de julho é que vamos ver se o server vai se sustentar ou desandar de vez.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  5. #15
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Eu acho que este server tem futuro, desde que eles parem com estes eventos descabidos!

    Infelizmente muitos players de ponta, que uparam na raça e gastaram uma quantidade razoavel de grana, vão pular fora do barco. É irritante ver todo o seu esforço em upar ser superado em 2 horas por um noob que ganhou mais stone que qq coisa.

    Uma leva imensa de player vai pular fora quando tiver que upar na xp real do server. O mal dos servers pirata ainda impera nos players de DE, galera não sabe mais upar em server que seja xp de 1, ou no maximo, 2 digitos...

    Ai o server vai ficar vazio pacaraio, e vão lascar outro evento "peidei ganhei coisa"...

    O mais sensato, como eu já tinha dito antes quando deu o rolo do hack, era eles resetarem o server e reembolsar os pontos de quem comprou.

    Nada melhor que um recomeço do zero para poder estruturar melhor o server...

    Mas e o medão de perder todo mundo de vez? Vem e a Ignited continua levando o server nas coxas com estes eventos ai...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #16
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Eu acho que este server tem futuro, desde que eles parem com estes eventos descabidos!

    Infelizmente muitos players de ponta, que uparam na raça e gastaram uma quantidade razoavel de grana, vão pular fora do barco. É irritante ver todo o seu esforço em upar ser superado em 2 horas por um noob que ganhou mais stone que qq coisa.

    Uma leva imensa de player vai pular fora quando tiver que upar na xp real do server. O mal dos servers pirata ainda impera nos players de DE, galera não sabe mais upar em server que seja xp de 1, ou no maximo, 2 digitos...

    Ai o server vai ficar vazio pacaraio, e vão lascar outro evento "peidei ganhei coisa"...

    O mais sensato, como eu já tinha dito antes quando deu o rolo do hack, era eles resetarem o server e reembolsar os pontos de quem comprou.

    Nada melhor que um recomeço do zero para poder estruturar melhor o server...

    Mas e o medão de perder todo mundo de vez? Vem e a Ignited continua levando o server nas coxas com estes eventos ai...
    teve um que ja parou que no caso até era um dos que mais gastava com o server (arahnid) esse ai vazou logo quando viu o evento kkkkkkk...

    eh tenso msm, mas é que nem falei vamo ver esperar o evento terminar que eu aposto, muita gente vai vazar.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  7. #17
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    O Arahnid eu já sabia que tinha parado.

    Por coincidencia, eu tava na casa de um amigo que está jogando no Ig no dia em que o Arahnid falou que ia vazar...

    Arahnid certamente gastava muita grana... Quando ele parou no Legend, logo depois de sair o Terra, e pouco depois do Kinjkij sair, geral ficou com medo do server falir por falta de "patrocinadores".

    E pode anotar que muito top ainda vai sair.

    Galera que gerencia server de DE precisa aprender, e urgente, que deixar todo mundo top level não é o caminho para manter player.

    Só ver o Gamemani@, que é 1x, tem raros eventos de xp (e eventos onde só vem item de xp), mas é lotado de eventos que ajudam o player pacaraio, e mesmo nesta epoca de Diablo III tem sempre os players tops logando em horarios mais especifico...

    Se você dá o level de cara, o player cansa e sai. Se você estimula o cara a galgar os proprios leveis, ele nunca vai sair do seu servidor.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #18
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    @Aster.

    Não é que "esta versão" vamp tá overpower... A galera que acostumou com vamp nerfado do legend...

    Gamemani@ e Softon são os unicos servers onde nenhuma skill foi modificada além do "padrão".

    DE japones, Bat Storm tem dano levemente reduzido, e no Legend, ela leva em conta a dex e a def do alvo para contar dano... Especialmente no Legend, você tem a sensação que o seu vamp é um nada perto de ouster e Slayer.

    Nas versões oficiais o desequilibrio entre as raças é tão tenue que 1 ponto a mais em qualquer coisa já faz diferença pacaraio! A unica "pisada na bola" foi nas skills novas de ouster, que recentemente no kr da softon foi reajustado (e se deus quiser, em breve no Gamemani@ e JP tbm...)...

    Sobre o lag, koreano tem tambem. Outro dia o Zujak tava reclamando de "freezing", e pelo que ele explicou eu acho que é o nosso tradicional lag, ou então aquele delayzinho chato de quando tem muito monstro na tela...

    O lance do pvp se resume a estilo. A gente, principalmente BR, é acostumado a correr para não levar hit, enquanto os koreanos preferem pular em cima para matar rapido. Ele fazem a linha "tudo ou nada".
    Muita gente esquece tb que em party Slayers e ousters são bem melhores que vamps, tá certo que eles deram uma melhorada nos vamps, mas os buffs de ousters e slayers em conjunto deixa ele muito acima dos vamps...

    Vampiros praticamente só dependem deles mesmos, eu não posso por buff para melhorar outro vamp, em certa lógica vamps são fortes individualmente mas em conjunto slayers e ousters se saem melhor...

    Eu não sei como tá o damage de ousters nesse servidor da ignated, não vi ainda um pvp de ouster nesse server...

    Uma coisa que disseram no forum é que nerfaram o darkness dos vamps, o tempo de duração de um darkness de um vamp com 600+ de int falaram que tá em torno de 16 ou 18 segundos de duração, não sei se procede....

    Uma coisa que não sei se tá igual aos servers orientais, eh os monstros dos mapas, parece que a ignated alterou alguns mobs de mapas, tipo em perona por exemplo tem bicho de level 70, 110....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  9. #19
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    Isso dos mobs tá padrão na nova versão Willz.

    Os mapas todos foram redesenhados para melhorar a fluides do grind de levels, e padronizar certas areas.

    E3, por exemplo, é mapa onde vai muito level 181+ por conta de E4... Então era fora de padrão ter mobs de level 100...

    Sobre duração de darkness, pelo que eu entendi, tá seguindo de acordo com a INT do vamp, e não mais um valor fixo como era nas V6. Antes se você tivesse 600 de int, e 1200 de int, a variação era insignificante...

    A nova versão, usada no ignited, no koreano, e no japones, valoriza bem mais os atributos para influenciar a skill, e não mais o level, como era nas versões antigas.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #20
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Notícia: Torneio PVP dia 22/06/2012

    eh fods a duraçao do darkness la no ignited em comparação com o legend msm eh muito pouco o meu com aa 90 em media dura nem 6 segundos...


    bom só pra constar quem venceu o torneio foi

    pvpmaster e iumaninji (axo q eh esse o nick do cara) 170-

    speedy e ota lá (esqueci o nome) 200-

    sius e xiaolou 200+

    teve gente q gravou depois eu posto aki na seção de imagens para vocês verem.

    mas adianto logo que esse torneio alem de meio desorganizado, foi entediante.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Evento 04/05/2012
    Por CCV_Prowler no fórum (KR) Notícias, Updates e Eventos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2012, 10:03 PM
  2. [Noticia] Manutenção hoje, dia 2/5/2012!
    Por CCV_XNinoX no fórum (KR) Notícias, Updates e Eventos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-05-2012, 12:18 AM
  3. [Noticia] Manutenção hoje, dia 2/5/2012!
    Por CCV_XNinoX no fórum (KO) Notícias, Updates e Eventos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2012, 07:56 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •