User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: KD mudando para Anatolia

  1. #1
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    KD mudando para Anatolia




    O título já diz tudo, essa tarde *pra variar eu jogando no trampo ASDHUIASDOHA* o manolo lá tava dizendo que o KD vai mudar para anat, HOJE, e que podemos nos juntar a ele se quisermos *eu vou ter que esperar o salario*...

    Bem, a vantagem de ter um KD todos sabemos, e pra mim é indiferente mudar já que eu não me aproveito do KD por estar low level (mentira, eu pago pau pro cavalo de anatolia, mto lindo, ASDHUIOAHSDUIHOASDU), mas cabe a vocês mesmo que vão ter que chupar o salário aí pra trocar de realm.

    Segue as prints do nosso repórter aqui.









    ---------- Post added at 02:17 PM ---------- Previous post was at 02:12 PM ----------

    Agora fica aí a questão pra vocês, voltar para a nossa legion ou mover para anat com o KD.

    Como disse, pra mim é indiferente, eu não uso os guardas, vocês que usam.. tem que avaliar as boss hunts já que anatolia provavelmente é mais cheio (FODA PRA CARALHO se for mais vazio, meio impossível isso), dentre outros.

    Mas por mim, se quiserem mudar, vou perder meu primeiro salário mas vou ter meu pangaré tão querido aehuioaeuaehuioae.

  2. #2
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Bah que tenso... bem, um dos motivos que nos levou a ir para a Empire foi, apesar da estrutura gigante e força , a possibilidade de permanecermos no Realm que já somos reconhecidos e a facilidade de transitarmos entre KDs e legion....
    Mas ja esperava que fosse ocorrer algo, pois varios players top foram para o D3 e o KD estava necessitando de mais players ativos fortes, o que fica dificil em Lut no qual os players ativos ja estão bem estabelecidos em seus KDs.

    Agora ficou realmente complicado, pois tem muitas coisas que precisam ser levadas e consideração, .-->Anatolia é mais populozo que lut certamente, acredito porem que seja bem menos que Medi, NW e Brit, e talvez menor ou igual a germania,;
    -->O lider pelo geito voltou a ser o Rafeeki, o qual não tive muito contato, tinha bem mais relação com a Larsy, que agora esta de minister, e com o Dark, que nao esta muito ativo. O que deixa uma certa indecisão da importancia/influencia da guild no KD, principalmente com certa entrada de novos players de anatolia;
    -->Todos os players vão ter de gastar grande parte do salario deste mes para fazer a transição e qualquer desejo de retorno a lut se torna mais dificil, nova despea;
    -->Nesse tempo de jogo construimos varias amizades em lut, players que realmente estão dispostos a ajudar nossa guild quando necessitamos, com relação a anatolia os unicos que conheço sao do KD Konyali.

    Em contrapartida:
    --> Estariamos em um realm mais forte, com mais participação em guerras, etc..
    --> Continuariamos na Empire, KD que possui uma das melhores estrutura disponiveis no jogo, contando com a maioria dos guardas lvl 150.
    -->Continuariamos com o apoio de alguns dos players internos do KD, os quais ja temos amizade.

    Primeiramente teria que falar com a Larsy e Rafeeki, para saber a posição deles em relação a nossa guild em anatolia. Voltar para a legion seria inviavel para nos no momento, dada a necessidade de guardas para realizar as quests e ADVs da maioria dos players ativos. A alternativa, caso desejemos ficar seria ir para outro KD com estrura razoavel.

    Gostaria da opini~]ao de todos em relação a isso e assim que falar com eles repassarei a vcs. Agora tenho aula de ingles, por volta das 10 hrs estarei on ingame, até mais.

    []'s
    Tyraell
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  3. #3
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Cara,eu tambem to muito indeciso dessa vez...
    Conversa com a Larsy ou com Dark,se eles fornecerem apoio pra gente acredito que compensa ir pra Anatolia sim viu,porque a gente ja sofria bullying em Lutetia com Empire lá,agora sem imagina o estupro que vai ser... não to afim de fica apanhando pra nego noob que só tem level,Lutetia é muito bom sim,mas fica sendo saco de pancada nem vira!
    Minha opinião é essa,se a Larsy falar que a gente ia ficar igual quando estavamos em Lut eu apoio ir pra Anatolia e convenhamos a gente nem mata mais boss ! nossos players podem fazer 120,140 e 90 ADV o que nos proporciona gold já a questão é saber se a Empire vai ser fiel com a gente também! só isso

    Deixando bem claro,só apoio a idéia de ir pra Anatolia qualquer otro Realm está fora de cogitação pra mim,prefiro ficar Lutetia mesmo caso contrário
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  4. #4
    Avatar de CCV_Rangel

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Posts
    36
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    concordo com gokkaax, afinal nos temos um certo respeito em Lut mas se formos pra empire em anatolia com as mesmas regalias de lut. vale muito apena, nem que seja ateh alcançarmos um certo lvl para nos podessemos criar nosso proprio kd
    King of Kings III - Realm: Britannia
    Nick: Henrybt
    Classe: Holy Fighter
    Level: 195
    " Nothing is True, Everything is Permited"

  5. #5
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Bem, falei com a Larsy hoje pela manhã, antes de sair para o trabalho, e o retorno foi positivo
    Ela disse que estão nos aguardando em Anatolia, que o lider está com o Rafee devido ao gold necessario a troca de Realm do KD, mas que não sabe ao certo se vai continuar com ele, também falou que vai garantir que eu continue como Minister, pela confiança e porque nossa guild colaborou bastante no KD nestes últimos tempos, ao contrario de outros...

    Pelos comentarios do pessoal aki da guild, acredito que estão de acordo com essa mudança. Assim sendo, temos que ver as questões burocráticas ($), a Larsy falou que o mais fácil seria encerrar a guild e criar uma nova la, mas ainda não sei se o jogo permite a criação com o mesmo nome de uma que já foi excluida ou se teriamos que colocar algum caractere a mais....

    Anyways, vou dar uma pesquisada nisso, se alguém souber... qualquer contribuição é bem-vinda.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  6. #6
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Tyra deixa a guild CCVTem em lutetia com char alt seu e na nossa legion,em Anatolia criamos uma apenas com alguma letra a mais tipo xCCVTeam porque acho que perder uma guild que foi construida com muito trabalho é uma perda grande!
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  7. #7
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Sim Gokax, por isso que quero me certificar se da para fazer exatamente com mesmo nome antes de excluir, se der não veria como uma perda e sim como uma renovação, pois acredito que a unica coisa que fique registrado de diferente seria o guild lvl. Tambem teria que ver qual o procedimento e o custo para transferirmos toda a guild diretamente...
    Caso contrario, realmente irei transferi-la para um outro char, pois afinal essa guild tem historia.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  8. #8
    CCV_Thiey está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Thiey

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.544
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Acho total prejuízo pensar nessa guild, devemos pensar em uma outra em anatolia.

    Transferir ela para anat é um custo grande, e deletar e recriar, mesmo que com um mesmo nome, pra mim não é a mesma coisa.. O pesa é a história que essa guild tem, o valor sentimental. Ela ta alí desde os primórdios do ccv no jogo, com as boas lembranças.

    Eu não sei quanto a vocês, mas eu não tenho um pensamento de estar em um reino de uma outra pessoa para sempre, por mais que role amizade e tals, eu quero ter um kingdom nosso, e não vejo porque não ser na ccvteam em lutetia, até pela influencia e também pelas amizades lá criadas.

    Se for pra ir pra anat, por mim, que crie uma nova guild lá com um nome diferente, mas com a mesma essência.

  9. #9
    Avatar de CCV_Tyraell

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    É que nos representamos o forum no game, praticamente todo o material refente ao game que está aqui foi feito por players da guild, então mesmo que criemos outra e mantenhamos a antiga em lut, na minha humilde opinião o nome deveria ser praticamente o mesmo.
    Quanto as lembranças e historia que tivemos no game, concordo em mantermos a guild antiga, mas mesmo que ocorra uma explosão nos servidores da gamigo, elas continuarão guardadas comigo.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    ---------

    Não ta morto quem peleia !
    King of Kings III - Realm: Britania
    Nick: Tyraell
    Classe: Prophet
    Level: 192

  10. #10
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: KD mudando para Anatolia

    Citação Postado originalmente por CCV_Thiey Ver Post
    Acho total prejuízo pensar nessa guild, devemos pensar em uma outra em anatolia.

    Transferir ela para anat é um custo grande, e deletar e recriar, mesmo que com um mesmo nome, pra mim não é a mesma coisa.. O pesa é a história que essa guild tem, o valor sentimental. Ela ta alí desde os primórdios do ccv no jogo, com as boas lembranças.

    Eu não sei quanto a vocês, mas eu não tenho um pensamento de estar em um reino de uma outra pessoa para sempre, por mais que role amizade e tals, eu quero ter um kingdom nosso, e não vejo porque não ser na ccvteam em lutetia, até pela influencia e também pelas amizades lá criadas.

    Se for pra ir pra anat, por mim, que crie uma nova guild lá com um nome diferente, mas com a mesma essência.
    Todos nós queremos um KD próprio o problema é que a gente vai demora mais de meses ainda pra conseguir upa a legion e ainda mais meses pra pegar os materiais necessário,infelizmente nossa legion não acompanhou o crescimento dos players,querendo ou não nós precisamos ir pra um KD mesmo,se não todos player acima do lvl 120 vão ficar empacados infelizmente,algum dia vão ter muitos player fortes e ricos quando isso acontecer,acredito eu que vamos voltar pra legion e upa-la pra KD,mas no momento é inviavel voltar pra nossa legion vai dar uma baita prejuizo pra todos
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. mudando o endereço
    Por KingFox no fórum Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 23-01-2009, 09:45 PM
  2. Mudando Pontos
    Por slipunder no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2008, 09:58 PM
  3. Pedido: Mudando Skin
    Por PorteLaa no fórum Software, Hardware & Gagdets
    Respostas: 4
    Último Post: 22-05-2008, 05:51 PM
  4. Mudando a fonte
    Por N+ no fórum (CS) Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2008, 09:37 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •