Cantora Katy Perry quer lançar uma gravadora


A cantora Katy Perry disse Ã* revista Hollywood Reporter que quer lançar uma gravadora e que caso o faça, o poder em seu selo musical será todo dos artistas, e não dos executivos.

"Estou me preparando para isso. Quando a gravadora se concretizar, vou tentar evitar tudo que impede um artista de ter sucesso financeiro. Quando as pessoas vierem para mim com oportunidades, vou pensar: 'como eu gostaria de ser tratada?'", falou em entrevista.

Ao abrir a própria gravadora, Katy seguirá os passos de Madonna, que fundou a Maverick Records; Frank Sinatra, que criou a Reprise; e Prince, que fez a Paisley Park Records.

Esta não é a primeira vez que Katy tira dinheiro do próprio bolso para financiar projetos. Antes, ela investiu US$ 2 milhões em seu filme, Katy Perry: Part of Me.

"Meu administrador - Bernie Gudvi, da GSO Business Management -, Deus o abençoe, estava suando frio e eu disse: 'confie em mim, por favor. Esse, aliás, tem sido o meu mantra durante toda a vida: 'confie em mim, eu tenho visão'".

Terra