User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Aviso] Semi ausencia forçada.

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [Aviso] Semi ausencia forçada.




    Bom, como a galera já deve ter reparado, eu to um tanto quanto ausente do DE.

    Não que eu tenha exatamente parado, não é isso. Eu to logando todo dia, jogando pelo menos 1 horinha... Mas em cada horario bizarro, que é quase como se eu não tivesse logando.

    Enfim, são dois os motivos da minha ausencia:

    1- Eu to meio desanimado com o game.

    Não é aquele desanimo de parar de jogar, mas é aquele meio termo chato do game, quando tu tá num determinado level em que onde voce aguenta treintar não te da level, e onde te dá level você não aguenta upar...

    Dai eu logo e ou me enfio em Tiff, ou Eisen B3, ou Tunnel 1. Dai cansa demais... E como não tá dropando nada significativo, cansa o dobro.

    2- Este é o motivo mais forte: Horario no PC.

    Como eu tambem já comentei antes com a galera, aqui em casa é um PC só, divido entre minha namorada e eu. E ela tá bem proximo da qualificação do mestrado (onde ela tem que entregar um X de capitulos para a orientadora e uma banca para eles avaliarem e ver se ela pode continuar, e principalmente, se continua recebendo a bolsa...).

    E, com isso, ela tá usando o PC direto para ler os textos em PDF e escrever os capitulos... E como ela usa o PC para coisa séria e eu para brincar, nem preciso dizer de quem é a preferencia para usar a maquina não...

    Enfim, ainda não tenho previsão de quando isso regulariza para eu poder voltar a logar em horarios mais normais...

    Enquanto isso, eu vou logando quando dá, as vezes de manha, e na maioria das vezes depois da 1 da manha... ¬¬

    Abraços a todos.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso] Semi ausencia forçada.

    Grande nino, a gente sabe que nem todas as mares vão estar calmas, elas tbm terão seus dias de fúria e de tempestade forte mano, fique tranquilo, sem stress, o mais importante e deixa a galerinha ciente pelo menos.
    em fim, estamos aguardando como sempre a sua volta ansiosos, você faz falta mano.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #3
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso] Semi ausencia forçada.

    pow nino, eu tbm estou desanimando em jogar la por falta de players :S
    nao tem nada pra fazer alem de upar nas doubles e fazer itens =/

    ngm fica on, no maximo eu prowler bigo e spectru se encontra as vezes =/

    ta foda jogar assim =/


    Spoiler: 

  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso] Semi ausencia forçada.

    Meu caso não é nem a falta de players... Eu realmente sou acostumado a jogar eu, e mais eu.

    Eu sempre fui muito outcast, costumava jogar quieto na minha em server oficiais e piratas...

    Claro que sempre dá mais gás jogar quando tu tá em pt, ou pelo menos fazendo aquela algazarra no clan chat, mas isso não é o que me incomoda... Vai ver por que eu sou muito acostumado a jogar Hack and Slash no pc ou no videogame...

    O que tá me tirando o tesão nas poucas horas que eu tenho para upar é sempre ter que ir para os mesmos lugares e nunca dropar nada significante...

    Se tivesse dropando itens razoaveis, ou pelo menos que completassem meu set, até dava um animo... Mas nem para juntar item para tacar blue drop tá dando... Rarissimo dropar dmg+4 ou hps+2... que dirá itens especificios como os que eu preciso (1 ring dmg+5, 3 bolinhas hps+3).

    Eu adoro o server, to garrado em um mundo de quest (uma de lake timor é impossividão!!! Os Ash Baleog "top" e os Giant Os "top" como meu life mais rapido que boss O_O) e tals... Mas tá meio repetitivo demais, ai cansa.

    Jajá melhora meu tempo, e eu deu um gás melhor no DE...

    Ontem eu tentei "variar" e fui ficar matando Yellow em Holy Land... Mas só dropa lixo de level 70, e quando dropa... ¬¬
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Aviso] Semi ausencia forçada.

    cara, ao contrario da galera, eu ando super animado vei, o lirius me deu 2 stone 7x, e pediu pra eu passa 1 pro thiago, eu to com uma premio de 1 dia, 1 stone 7x e 4 stone 2x, vou pega 161, e vou ficar mais animado ainda...

    já peguei a manha dos korea, e só tacar um "HI FRIEND" e já fala oq vc ta querendo que eles respondem, já sei alguns que vendem as forje e tal, em fim to animadão e to pegando as time todos os dias com o spectro, to lvl 158 90% já.

    a poucos dias o clan tava bombando, passo nem 1 més e todo mundo já desanimou...eu logo todo dia, n vejo mais o thiago, o nino ta sumido mesmo, o bigo loga todo dia, mas tbm ta desanimado, o aster, ta ausente tbm por problemas no pc e talz, mais eu tbm sei que esse fdp ta desanimado, o spectro loga comigo todo dia e eu to la quase que sempre.

    ________________________
    LOL
    Prowller

Tópicos Similares

  1. Aviso de Ausencia
    Por so[N]eca no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 5
    Último Post: 07-04-2008, 01:13 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •