User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Possível despedida do KR

  1. #1
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Em Dúvida Possível despedida do KR




    Ultimamente estou um pouco descontente com o game, o pessoal esta bastante sumido, cada um com o seus problemas, e já não sei mais se realmente a galera vai jogar mesmo ou não.

    Eu não estou cobrando a presença de ninguém no game, porque cada um tem seus problemas, más eu to aqui pedindo pra cada pessoa que faz parte deste clã, deixar sua mensagem aqui se vai continuar jogando ou não.

    O game em si já esta muito vazio, acredito que por causa do DIABLO.
    E eu vejo aqui no forum, a turma comentando em outros games e tal, por isso não sei se ainda estão animados em jogar no KR.

    Eu logo todo dia, e me limito bastante em algumas coisas pra não tomar nenhuma atitude precipitada e prejudicar o pessoal, más se ninguém for continuar no game, eu vou da meus pulos la e vou começar a tomar as minha próprias decisões sem ter que espera outra pessoa loga pra poder fica perguntando se acha uma boa ou n.

    Eu não estou chateado com ninguém e serio, más estou ficando desanimado, eu criei até um sly, pra caso eu comece a ficar sem vontade de jogar, da uma upada com sly, pra ver algumas coisas diferentes e tal.

    Eu estava precisando deste desabafo e espero a compreensão de todos.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  2. #2
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    se quiser da uma "pausa" la e ir pro ignited jogar um pouco estamos ai pra ajudar


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  3. #3
    CCV_Spectro está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Avatar de CCV_Spectro

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Almenara-MG
    Posts
    111
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    O irmao se sabe q so paro la no koreano se tu parar, foi tu q mim incentivou a jogar la.
    Vamo desanimar nao, creio eu q o sv vai ainda voltar a ser como antes com mais players... Como diz aquela musica de Engenheiros do Hawaii ( Nao vim ate aqui pra desistir agora)

    Vamo q vamo.







  4. #4
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    Não vou negar que eu tomei um puta susto com o topico.

    De todo mundo, achei que você seria o menos propenso a dar esta cambaleada...

    Mas não vou mentir dizendo que "eu não vi isso vindo".

    Só pelo papo de ontem, da hora em que eu fui dar comida para o pet, eu percebi que a geral tá desanimada... Eu tava pensando até em abrir um post para a gente debater o rumo que isso tá tomando.

    Eu to sumido, demais pacaraio, e meio contra vontade... Esta semana eu pretendo dar uma "religada" no game... Voltar a jogar pelo menos uma hora e pouco por dia de novo...

    Mas o server em si está "morrendo". Não morrendo de "ah, vai falir"... O server ainda vai queimar muito chão... O problema é que com Diablo III, 4 channels, e 80% da população level 200+, raramente se ve uma alma viva... Ai complica até comprar itens...

    O server mais proximo para a galera migrar, se quiser continuar no DE, é o Ignited, mas ainda assim ele não consegue me empolgar.

    Eu gosto demais do Gamemani@, pretendo continuar aqui, nem que fique só eu no server... Ai eu penso em parar.

    Foi disparado o melhor server de DE que eu já joguei, e olha que eu endeusava o Japones, que foi o server onde eu mais tempo fiquei (E não cheguei nem a 110 lá...).

    Queria a galera mais unida, com mais horario para logar, e espero que as coisas comecem a se acertar para o clan e que a gente consiga voltar ao game com força total...

    Mas temos que ser francos e dar nome aos bois que estão tirando o tesão da gente in game...

    A XP é de doer! É oficial? É... Mas quase todos nós ficamos mal acostumados com anos a fio pulando de server pirata em server pirata... Spectro e Bigo tão a uma cota upando, e nenhum dos dois é 150+ ainda... Eu to a 2 meses parado no 165... Só o Prowler que conseguiu stones, deu um gás e pegou level 159...

    Travados no mesmo level, fica mesmisse. A gente só consegue upar nos mesmos lugares e enjoa rapido pacaraio! Item non jc = tunnel 1 e 2, Level = Tiff, Grana = Eisen B3.

    E raramente quando a galera tá junta a gente até arrisca uma B4... Só que a gente tem tomado na lata por que sempre tem um koreano lá e, para variar, ele rapela tudo...

    E com menos de meia duzia de koreano logando, nem item para comprar tem.

    E isso tá desanimando qualquer peão.

    Eu pretendo me manter no server. Se geral pular fora, eu até corro para o Ignited... Mas eu pretendo mesmo é ficar aqui no koreano...

    E ai galera, o que vamos fazer?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    Na real mesmo, eu não quero parar não, más jogando sozinho me tira o tesão.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  6. #6
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    velho eu tava com uns problemas como todo mundo ta sabendo !!! consegui arrumar meu DE aki eu axo q vai funfa de boa agora !!! por isso estava sumido.

    eu so 1 cara q no momento esta desempregado e nao estudando pra nada, ow seja famoso vagabundo 25 hras ON !!! geral trabalha e faz facul, ow seja eu fico sozinho a maioria do tempo, isso me quebra, como eu sitei quando comecei jogar, eu fui o primeiro a comecar jogar nesse sv com wyd e o tio kent, mais parei pq os 2 nunca estava on na msm hora q eu, ai sozinho eu parei, agora tinha animado com essa galera toda, a gente se da super bem, fazemos altas coisas juntos e tal !!!


    Eu to disposto a continuar, a gente deveria organiza uns horarios aonde da pra todo mundo loga e joga juntos !

    quanto a lvl vei se pegar 10% por double exp em 1 mes da pra pega uns 2 lvl's, eu quanto a mapa pra upa vei, eu amo tunnel 1 nunca enjoou de upar la


    Spoiler: 

  7. #7
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    O server mais proximo para a galera migrar, se quiser continuar no DE, é o Ignited, mas ainda assim ele não consegue me empolgar.
    Se você for pro ignited eu lhe empolgo lá hsuaihsiuahsausia zueira

    Mas vamo simbora pow eu faria questão de ajudar geral lá vei, o server ta bacana, só ta um pouco caro pra pegar items pq vcs sabem que começou a pouco tempo. mas eu to fazendo e4 direto ai vcs pegando lvl 150 (que consegue me 2 ou 3 dias com minha ajuda) vcs catam item também.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    A gente agradece a ajuda de coração Duriel. Pode ter certeza que se eventualmente migrarmos para lá, vamos te encher demais!

    Então, 10% na double eu não vejo faz é tempo! Ultima double que eu peguei, com sg e stone 2x, eu fiz 5% suados em Tiff past.

    A xp vai apertando gradualmente...

    A coisa que menos de tira o tesão é jogar sozinho... Eu até to acostumado. Mas, chateia demais jogar solo... Mesmo que tu esteja solo no mapa, upar trocando aquela ideia com a galera é o que te anima e faz o tempo passar!

    Quantas vezes eu não me enfiei em E3 trocando ideia com o Prowler, que tava logado no trampo e não podia sair para upar?

    Só que agora o server tá mega vazio, tu não acha item a venda, raramente tromba a galera upando...

    Agora nas férias é capaz de ser pior, pq geral viaja. Eu mesmo deve ficar pelo menos uns 7 dias na minha cidade natal agora que começar as férias (pq ai vão uns primos meus prá lá e tals, ai tem aquele lance de juntar a familia toda e blá blá blá...)...

    Eu to na esperança pós julho. Eu tenho vontade de ficar, meu melhor char até hoje, melhor galera ever, server super balanceado e updateado...

    Enfim, eu fico. Só saio mesmo se a galera começar a pular do barco para outros servers e tals... Se isso for rolar, dai eu realmente reforço o convite do Duriel para a gente migrar para o Ignited (afinal, é server em ingles, e oficial tambem... melhor que ficar migrando de piratinha em piratinha com versões franksteim). Mas até que isso vire um concenso, eu prefiro continuar aqui no Koreano.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    Citação Postado originalmente por Duriel Ver Post
    Mas vamo simbora pow eu faria questão de ajudar geral lá vei, o server ta bacana, só ta um pouco caro pra pegar items pq vcs sabem que começou a pouco tempo. mas eu to fazendo e4 direto ai vcs pegando lvl 150 (que consegue me 2 ou 3 dias com minha ajuda) vcs catam item também.
    Duri, como o nino falo eu tbm te agradeço demais, você esta sempre aqui dando uma moral, chamando a gente, confiando na nossa capacidade, você sabe que eu gosto muito de você, não sei se você lembra mais foi você que me deu Clã no legend...

    Se a gente for sair do KR pode ter certeza que a gente vai pro ignited por causa de você mano, pelo menos de minha parte sim.

    más em fim, vamos tentar nos acertar no Gamemania e toca o barco pra frente.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  10. #10
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Possível despedida do KR

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Duri, como o nino falo eu tbm te agradeço demais, você esta sempre aqui dando uma moral, chamando a gente, confiando na nossa capacidade, você sabe que eu gosto muito de você, não sei se você lembra mais foi você que me deu Clã no legend...

    Se a gente for sair do KR pode ter certeza que a gente vai pro ignited por causa de você mano, pelo menos de minha parte sim.

    más em fim, vamos tentar nos acertar no Gamemania e toca o barco pra frente.
    Lembro não biba kkkkkkkkk mas blz qualquer coisa tamos ai. Porque é até melhor vcs verem direitinho mesmo, porque pelo menos se forem pra lá ficam de vez, e pelo que vejo pelo menos tu e nino jogam com seriedade, wyd também mas o gay não tem tempo, agora o BIGO (viado) foi pra la e depois me deixou na mão que nem kenga! -.- ai pelo menos eu sei que se vcs forem vão ficar lá valendo até ficarem top e quem sabe agente firmava um clan CCV lá ( que era o que eu queria desde o começo heheheh).

    Bom é isso ai abraços!


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Despedida..
    Por CCV_SeaW no fórum Cross Fire
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2010, 02:39 AM
  2. Despedida ...
    Por CCV_Grillo no fórum Cross Fire
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2010, 08:16 PM
  3. Despedida
    Por JuNe no fórum Counter-Strike 1.6
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2008, 09:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •