User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Enfim, estou de volta galera...

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Enfim, estou de volta galera...




    E ai negada, primeiro me desculpem pelo sumiço de quase 20 dias do forum e 20 dias do jogo.

    Na verdade tenho que pedir desculpas ao forum todo, pq eu não consegui nem dar aviso de ausencia, pelo que eu lembro eu cheguei avisar apenas o ivanzinho pelo facebook que eu não estaria em casa por um tempo.

    Enfim, estive uns dias em MG, depois voltei pra SP e fiquei uns 2 dias na casa de uma amiga, depois fiquei na casa de uns amigos e depois fui pra Santos, mas enfim estou de volta em casa.

    E agora provavelmente até em 27 de novembro (dia do meu aniversario) já não vou mais viajar, então minha atividade em jogo e em forum vai voltar ao normal.

    Enfim voltei pra casa com umas coisas, comprei uma placa de video nova (GeForce GTX 550 Ti) e junto uma fonte nova de 700W, essa placa de video é muito boa, gostei dela.

    Comprei tambem o Resident Evil Operation Raccoon City e The Elder Scrolls V: Skyrim os dois pra Pc, o RE é muito foda já o Skyrim não gostei muito não, já até instalei os jogos ontem e ainda consegui um tempo pra jogar um pouco os dois.

    Joguei um pouco do Diablo 3 ontem tambem, esse jogo é muito foda galera...

    E agora já tenho 3 jogos pro xbox 360 (Saints Row the third, GTA IV e Resident Evil 5). *-*

    Vi tambem algumas novidades no forum, rugopix e ivanzinho (factor) agora são lider de divisão, Thiey voltou pra divisão de kok3 (alguem editou ele errado pelo visto, ele esta sem rank de sub lider), muito legal ver que eles estão participando da Liderança de divisões.

    Entrei agora pouco no D.E, tenho que dizer obrigado pq vi que alguem andou tomando conta do meu pet e pegaram evento das x13 pra mim (provavelmente deve ter sido o bigo rs), mas enfim obrigado por não terem deixado o meu pet morrer, vi que tem uns itens no meu char e vi que esta rolando uns eventos bem legais no jogo.

    Enfim vou dar uma olhada legal no forum, tenho umas 30 PM's pra ler aqui e mais umas mensagens de visitantes, pelo tempo que fiquei fora tenho que ver bastante coisas no forum tambem e depois entrarei no jogo pra jogar com vocês...
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    Que bom que está de volta meu caro.
    Avisou sim, mais tinha uma galera sabendo já, e quem ia me pedindo ia avisando..xD kk
    E meu caro mudou um pouco aqui a CCV, mais enfim que bom que voltou.


  3. #3
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    boa thiago! eu cuidei do teu pet sim, dei uma upada no teu char tbm, acho q foi 1kk e poco sem nada, peguei uma grana emprestada, mas vo ti devolve com o tempo hehe, tu tinha 415 qnd loguei teu char, deve ta com 370 por ai, mas no q eu consegui ja devolvo! peguei umas ration pra ti tbm, umas 6 acho, e 1 corea me deu 1 ring maat class dmg5, dai coloquei no teu char!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  4. #4
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    Relaxa bigo. O tempo que tu ficou cuidando do pet já entra como pagamento da divida. rs
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  5. #5
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    que bom que vc voltou wyd, apesar de nao ter avisado agente já estava meio que ciente que vc tava viajando rsrs, periodo de férias é isso rsrs, mudou um bacado de coisa que pelo visto para melhor rsrs, espero que volte com tudo agora sua biba rsrs, abraços




  6. #6
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    tu que sabe thiago, nesse meio tempo q tu ficou fora, consegui terminar meu set, ontem mesmo forjei os 2 ultimos itens, agora so falta uma capa descente e 1 garra pq o set ta full Hp Steal+3 aa+3 com apenas 2 bola aa+3 Steal2 e 1 Brac aa+4 Steal+4 as mask ja tenho steal3, vo ve se cato 1 op boa pra forjar com elas.
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    Boa Wyd, bem vindo de volta!

    Kra, não posso resistir e vou perguntar: Saints Row é legal? To babando para comprar um jogo novo. Gears of Wars é massa, mas não empolga fazer todos os 1.000g dele. Não curto ficar jogando 200x só para marcar pontos por dificuldade no game, e 50% dos achievements é para fazer online, e eu não tenho conta gold.

    RE5 é fodastico! Eu fiz todos os 1.000g, e embora eu tenha o codigo para baixar a expansão, ela não tá disponivel na live BR (nisso ps3 sai na frente, as edições com conteudo extra sempre vem em disco... ¬¬)...

    Cara, atualizando rapidamente o boletin do DE:

    O ultimo evento rendeu leveis para a galera, povo voltou a logar legal, e só para variar, fizemos contatos otimos com koreanos. Quase todo mundo tá com set legal (eu falta 3 mix acc e 3 bolinhas de hps).

    O koreano que tinha entrado no clan e tava dando problema saiu, entrou num clan gringo, e virou best friend forever da gente... Menos do Bigo, ele odeia o Bigo...

    Tamo sem biblia pela enesima vez... Ouster+Sly em parceria tá fodendo a vida da gente... Enfim, é isso por hora!

    Aproveitando o topico, to indo hoje para a minha cidade, então caem as chances de eu logar e upar efetivamente... A net de lá é uma merda enorme!!! Mas pelo menos nas doubles eu vou tentar logar!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #8
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    Saints Row é o seguinte, o grafico é nota 10, missões são bem legais, armas são fodas.

    GPS do jogo é muito bom tambem, estilo o de need for speed underground 2.

    Porem se você for jogar fora das missões, por exemplo para ir vasculhando a cidade, é injuativo.

    Eu não sei oque se passa no jogo, os mapa é grande, tão grande quanto GTA San Andreas, porem é esquisito quando você marca para ir em um lugar longe, você chega la muito rapido.

    Mas as missões são fodas.

    As policias e gags são bem legais tambem.

    Eu joguei pouco o jogo, mas pelo que vi são 4.

    A minha é a roxa.

    Tem a azul que tem uma mina que se teleporta com um raio de luz (sim tem uns poderzinho no jogo).

    Tem a verde e vermelha tambem.

    Todas essas são minhas inimigas, o esquema de dominar area das gangs é parecido com o GTA San Andreas, porem tem é mais dificil, pq a minha gang é acomodada, ela não me ajuda em nada só aparece quando já dominei a area.

    Tem uns caras fortões nas gangs cada uma tem um, o das vermelhas eles são tão fortes que conseguem derrubar o seu carro.

    O fortão da azul tem um mini gun e o da verde um lança chamas.

    As ropas dos personagens eu não curti muito, mas tem umas legais.

    Enfim, o jogo é foda.

    Já o RE5 meu irmão hoje já zerou na primeira dificuldade do jogo.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  9. #9
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Enfim, estou de volta galera...

    Massa, eu to pensando num game novo... Gears of War é otimo, mas empolga quem é fã de tiroteiro.

    Como 90% das conquistas são online, nem me animei de ficar fazendo (sem live gold por hora...)... E terminar nas dificuldades hardcore nem virou muito...

    RE5 é animal. Sem brincadeira, eu fiz tudo do jogo e ainda fiquei com vontade de continuar jogando. Pena que na Live BR ainda não tem disponivel os extras... Dizem que o Desparate Escape é mais legal que o jogo todo!

    Eu to em duvida entre o Bionic Commando e o Deus EX... To estudando qual deles vai ser. Eu quero o Darksiders, mas ele tá fodastico de achar, esgotado em tudo que é lugar... ¬¬

    Vlw pela resenha do Saints, se pá ele entra na lista junto!
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tópicos Similares

  1. Logo estou de volta...
    Por CCV_Rafael_xD no fórum SilkRoad
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-2010, 11:58 PM
  2. Ate que enfim galera 200
    Por Marba no fórum (Rev) Melhores Imagens
    Respostas: 15
    Último Post: 24-05-2009, 10:47 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •