User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Boato infeliz t_t

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Boato infeliz t_t




    Galera, um dos coreanos top do server, me deu uma noticia nada feliz agora pouco.

    Segundo ele dia 16 de agosto, server da gamemania vai ser transferido para a softon > www.darkeden.com

    Não sei se posso dizer se fico feliz ou triste.

    Feliz pelo motivo que possa ocorrer uma liberação de IP pra gente, server la eh lotado, seria bom de mais, itens possivelmente a preço de banana e sem contar que as atualizações sempre vai chegar primeiro la.

    Triste pelo motivo de la o ip ser bloqueado para não coreanos, se continuar bloqueado o IP pra gente, acabou o DarkEden pra mim. T_T

    SS's ai:








    Ah e os Clans vão ser deletados na transferencia, porem se for desbloqueado o IP a gente cria outro CCV, isso a gente resolve facil.

    Outro problema vai ser se a gente não for bem recebido la. =/
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    só espero que liberem esse ip, pra gente ownar em um servidor bem mais cheio imagina só *-*
    mais é isso pessoal, para onde o clan for forem todos nós iremos !




  3. #3
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    eu to muito feliz !! perguntei pra ele la em perona agora, meu ingles nao eh muito bom mais ...
    EU : darkedenonline go for darkeden.com ?
    KR : yes gogo
    Eu : player of america go can play ?
    KR : i know


    :S:S:S sei la, mais se libera essa poha nois ta feito kkkkkkk tudo q eu queria joga em 1 sv com mais de 500 players !


    foda se se formos bem recebido, pago pau pra esses gringo nao, so sei q vo bagaca tudo kkkkkkkkkk '


    Spoiler: 

  4. #4
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    realmente, eu li a noticia, e tem q transferir as conta ate o dia 16 se nao me engano, que vao transferir tudo para o Darkeden, talvez tenha falido mesmo a empresa nao deu conta, pouco player faze oq!

    acho que dai sim eu paro de jogar auhauha, nao tenho nem o KSSN da minha conta UAHUAHA
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    @Bigo tenho o kssn da maioria das contas de vocês. kkkk

    Incrivel, que a maioria de vocês não tem o kssn das proprias contas e eu tenho o kssn das contas de vocês tudo. =p

    E realmente li a noticia agora no site, não é mais boato, só não encontrei onde transferir. t_t

    Parece que vai ter um bonus de ponto de market com a transferencia das contas, vou transferir minhas contas tudo. rs

    Mas tem alguns outros problemas que eu estou pensando aqui agora.

    Oque nós gostamos da gamemania, são a quantidade channel do server, os eventos são fodas e lag no server é raro.

    Todos sabemos que aqui exp é foda, porem nunca tive nada a reclamar quanto a exp, por gostar desse tipo de exp.

    E na softon os eventos são diferentes, não sei se os eventos são melhores que os da gamemania, não sei a quantidade de channel que possui e muito menos se vamos ter problema com lag.

    Ah e a exp la é tensa, muito mais tensa que gamemania.

    Já tive muitas conversas anteriores com coreanos, e eles nunca falaram bem da softon, sempre falaram que gamemania era muito melhor. =/

    Por mim o gamemania continua como sempre foi, gosto muito desse server.

    Eu quero ver se pra comprar no market da softon, se precisa ter cartão de credito coreano igual gamemania, se não precisar ai sim eu vejo vantagem. =p

    Enfim, vamos ver oque vai dar né, esperar chegar 16 de agosto e ver oque vai acontecer com a gente. t_t
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  6. #6
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    é foda, acho q vai rola block por IP sim, se nao conseguimos nem acessar o www.darkeden.com , como q vamos transferir, ate podemos fazer, mas dai vamos baixar o jogo como? logar como? se ta bloqueado via IP
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    vei eu axo q ja era na moral :S se fosse pra desbloquar ja tinha desbloqueado pra faze a transferencia !!!


    o negocio eh alguem conseguir enviar 1 email pra gamemania em ingles mesmo, perguntando se o povo da america vai ter chance de conseguir jogar la !



    Ex minha opniao, quero nein saber de exp, foda aki e foda la por mim tanto faz, mais vei la a gente vai anima de mais, perona la tem mais de 300 players por perona, eh muitoo cheio, eu so vi uma perona cheia igual na quele dk, no internacional ta mt top la, sem conta q vai ter mais players e vai ser mais facil a gente consegui up em dracula com pt '


    Spoiler: 

  8. #8
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Galera, o sonho infelizmente vai ter que terminar.

    O a Softon realmente não deixa o site aberto para extrangeiros. Você precisa ter ip koreano para jogar. A transferencia vai ter que ser feita pelo site da Softon e a gente não tem nem o acesso a ele.

    Quanto a channels e eventos, eles são parecidos pelo que eu pude conferir com o AgnusDei na epoca do Legend.. (um koreano que ajudava o NetShow no Legend, e que não podia jogar no server da Softon mais por que estava morando fora da Korea) O maior problema que iriamos enfrentar seria o fato de que, assim como o antigo Global, 90% do server é travado para quem não compra premium card. Nem perona é acessivel sem premium account para se ter noção.

    Sobre o lance de transferir a conta, pensa galera, 90% dos nossos players tem KSSN fakeada... Quem não tem usa alguma KSSN cedida por koreano em foruns da net... E quem garante que estas KSSN já não foram usadas por alguem na epoca que o Softon era "aberto" (antes dava para logar com proxy).

    Agora eu fui pego totalmente de surpresa. Acho MEGA improvavel que a gente consiga migrar para o DarkEden da Softon normalmente... E honestamente, eu não sei se quero ir para o Ignited. Dizem que o server melhorou e tudo mais, mas ainda assim eu não me sinto 100% afim de começar num server que teve tantos problemas.

    Confesso que estou um pouco sem chão. Finalmente eu consigo o meu top char, e agora o server vai fechar.

    Pelo pouco que eu entendi da noticia, não foi falencia, foi um lance contratual. Eles sairam do opem beta em 2009, e pelo que eu pude ver parece que a Softon decidiu não renovar o contrato e unificar os servers (mesmo lance do antigo Global que reinvindicou os players gringos que jogavam no DE japones...).

    Não sei nem o que fazer. Eu ia deixar o char logado agora cedo para resolver umas coisas de banco e médico e deixar rolando o evento e jogar de tarde... To até perdido, não sei se vira continuar brincando no melhor server ever, se vira já ir remontando meu char no Ignited, se eu volto para o King of Kings 3, ou se eu paro de vez com MMO e vou jogar Xbox... ¬¬

    Sem chão de verdade. Acho improvavel que consegamos migrar as contas...

    PS: Sobre o lance de bonus de pontos de market, não é bem bonus, quem migrar a conta e já tiver comprado pontos no market do Gamemani@ vai continuar com os pontos mantidos, e recebera qualquer diferença que tenha de preços entre os markets...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  9. #9
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Esqueci de avisar, um coreano falou em perona que talvez vai ser possivel a transferencia das contas para o D.E JP tambem, mas nada confirmado ainda.

    E alguns coreanos estavam falando em perona que preferem transferir as contas para o D.E JP doque para Softon.

    Então talvez possa existir uma chance de transferencia das contas para o D.E JP, pra mim seria melhor, pq tem uma galera que a gente conhece que joga la, isso seria ótimo pra gente.

    Enfim, os KR não estão muitos preocupados pq eles tem livre acesso ao site darkeden.com, mesmo assim muitos não querem ir jogar no server da softon.

    E o bigo ele conseguiu entrar no site da softon por meio de um proxy, porem o lag é tenso.

    É foda viu, não sabemos como vai ficar a situação das nossas contas, mas ainda tem varios dias para a gente ver oque vai acontecer.

    @Nino creio que todos nós estamos com um sentimento igual nesse instante. =/
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  10. #10
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    eu acho que com os KSSN, todo mundo consegue transferir as contas via PROXY, nao fica tao lagado como eu pensava, naveguei de boa ontem no site deles, e realmente la ocorre praticamente os mesmo evento, tava rolando esse das war race todo dia la,e + uns outros, mas o foda é ter q ser premium para jogar, prefiro ir para o DE JP se for assim, mas acho q dai desisto dos DarKEden e vo fica so nos 4fun auhauah
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Poder de um Boato
    Por CCV_Americano no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2009, 10:15 AM
  2. Boato Fresco. 'Velho fun'
    Por CCV_Iupi no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2009, 12:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •