User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Boato infeliz t_t

  1. #11
    Avatar de CCV_hancyaragon

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    25
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t




    go go go... bom sempre aparece uma forma de ferra com quem não e coreano mais logo logo alguem burla de alguma forma, irei tentar usa tcptunel usado pra outros games online, nunca tentei, mais sei de outras formas, foda e que teriamos que acha algum coreano que queira ajudar... se conceguir posto aki novamente.... retornando a ativa....

  2. #12
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Bom, esta historia de migrar a conta para o De japones até dá uma animada, mas é super estranho.

    No "contrato" de contas novas, tem um puta paragrafo igual ao NetMarble falando que o jogo se destina a japoneses, em solo japones.

    A menos que eles revejam isso, eu acho pouco provavel de ter esta migração. E sendo sensato, perderia totalmente o sentido! Por que fechar um servidor koreano oficial, migrar toda a DB deste servidor para o "original", e oferecer a chance destes mesmos players irem para outro server?

    Eu não sei... Eu to muito sem saber. E com isso, totalmente desanimado de logar para upar, pagar ration, qq coisa.

    Galera do clan vai migrar para o Ignited? Vamos nos aventurar pelas Skarabares da vida do Kings of Kings 3? Vamos tentar colar juntos em algum MMO novo? Ou vamos todos para um buteco, encher a cara e reclamar "Cara, lá seu foi o server?"...

    Sorry, piada de quem tá nervoso...

    Enfim, que faremos?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #13
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Eu animo ir para o ignited, nao jogo otro rpg nein fudendo, ainda mais kok 3 :S !!!

    eu vo pra onde a galera for, sem duvida foi o melhor pessoal q ja joguei e quero ficar com voes ate o fim !!!


    CCV sempre CCV !!! ignited or JP eh as unicas opcoes boa q tem ;s


    Spoiler: 

  4. #14
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Se não tiver como transferir minha conta para um servidor onde de para eu jogar, eu irei parar com o D.E de vez.

    @Bigo tem como você explicar como esta fazendo e que programa de proxy esta usando pra entrar no darkeden.com?

    Parece que alguns já transferiram as contas, quero testar com alguma conta minha.

    @Nino se você quiser ainda tenho os dados da minha conta do ignited, porem não tem itens la.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  5. #15
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Wyd, depois a gente ve certinho isso.

    Se pá eu tenho uma conta lá ainda, não lembro como ela tá.

    Mas Wyd, tu não anima no Ignited nem se colar a geral lá? Eu sei que o server tá meia boca, mas acho que dá para sobreviver lá se a gente se juntar... Se a gente fizer um grupo forte lá dentro, acho que dá até para pressionar os caras no forum...

    @Aster: Kra, Kings of Kings III é muito massa! Tem um abismo entre player cash e não cash, mas o jogo em si é bem estruturado e divertido.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #16
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Vocês nem inventa de me chamar pro ignited. haha ¬¬

    Sei la, se não tiver solução, eu vou arrumar um outro jogo pra jogar, pretendo levar o nome do CCV para um outro jogo.

    Mas realmente nossa situação é complicada, se for pra depender de proxy pra jogar na softon, prefiro ficar sem jogar. Sei la, não irei conseguir jogar tranquilo com proxy.

    É que nem o bigo falou no outro tópico.

    pq os FDP dos corea tem q criar sempre os melhores MMORPGs? !!!!!!!!!!!!!!! [2]
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  7. #17
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Pooo ex vmu pro ignited vei a gente pode crescer laaa, êh um bom Sb pra fazer o nome do Ccv...


    Spoiler: 

  8. #18
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Vocês nem inventa de me chamar pro ignited. haha ¬¬

    Sei la, se não tiver solução, eu vou arrumar um outro jogo pra jogar, pretendo levar o nome do CCV para um outro jogo.

    Mas realmente nossa situação é complicada, se for pra depender de proxy pra jogar na softon, prefiro ficar sem jogar. Sei la, não irei conseguir jogar tranquilo com proxy.

    É que nem o bigo falou no outro tópico.

    pq os FDP dos corea tem q criar sempre os melhores MMORPGs? !!!!!!!!!!!!!!! [2]
    Pô galera realmente quando asterisco me falou dessa historia fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo triste por vocês, foda pensar no esforço e tempo investidos pro negocio acabar assim de uma hora pra outra.

    Eu penso que se até dado momento eles não liberaram ip, dificilmente vao fazer isso, ou seja, não tem como jogar no darkeden.com.. é triste ver um server bom se acabando assim.

    tem esse negocio ai do JP mas é que nem o nino falou, isso tá muito estranho e sem sentido =/

    Mas uma vez eu deixo aqui o convite, pra quem for querer continuar jogando, vcs sabem os melhores servers atualmente são o ignited e o legend US... se quiserem ir pro ignited eu dou a maior força vei, ajudo no que for preciso lá. O server vai ter o update em agosto, que na minha opniao deveria ser mas cedo até, pela concorrência que tá tendo com o legend. E também tem aquele negocio do bug, eu posso dizer com toda certeza que também fiquei com receio pelo caso, mas até o momento, não cheguei a ver nenhum dos items que falaram que os cara tinham conseguido fazer, tipo -- AA6/HPS6 etc.. ou os cujos players que foram acusados por isso, geral foi banido, tanto que quando comecei a jogar eram 5 ou 6 players em perona --'

    Posso dizer que no máximo 5-6 players (vamps) têm set nesse nível, e como vcs sabem são as pessoas que gastam/gastaram muito dinheiro com o server, pra mais de 2 - 3 mil reais. e em geral os tops lvls.

    Eu posso dizer que o server é muito bom, a única deficiência dele é a falta de evento (1 por mês em média) não evento de xp, mas de gift - clover - etc..

    Mas é isso ai, se quiserem ir pra lá eu vou dar a força que for preciso, agora esse mês vai ser um pouquinho problemático pra mim porque vou voltar a estudar pra concurso e tals, mas sempre que eu tiver online, é nois

    E eu ia fazer questão de ver você lá wyd emo -.- pare não (vc sabe quem não tem como largar o DE) hsuiahsiuah


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  9. #19
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Wyd, se a galera for, vem com a gente kra!

    Eu tenho o mesmo receio e falta de interesse pelo Ignited. Mas é o unico dark eden bom sem ser o Legend US.

    Acho que se a galera for geral, e no pique que a gente tava no Gamemani@, a gente consegue ficar tão forte quanto no Gamemani@.

    Mas, honestamente, sou obrigado a concordar que as vezes até da vontade de descobrir um game novo...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #20
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Boato infeliz t_t

    Du eu sei que tu ajuda, conheço você a alguns anos nego, desde o Global quando eu te chamava de Ariel e tu ficava puto. haha =]

    Agradeço o seu convite de coração.

    Mas antes mesmo dessa noticia do fechamento da gamemania, eu já tinha falado para o pessoal in game, que esse seria o ultimo server de DarkEden que eu iria jogar. rs

    A esperança de ser desbloqueado o IP continua, mesmo sendo pequena a esperança.

    Mas se essa galera for jogar contigo no Ignited, posso dizer com toda certeza que você vai gostar de jogar com eles, pois desse tempo que ficamos jogando aqui no KR, não tenho nada a reclamar de nenhum deles.

    Abraços biba.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. O Poder de um Boato
    Por CCV_Americano no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2009, 10:15 AM
  2. Boato Fresco. 'Velho fun'
    Por CCV_Iupi no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2009, 12:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •