Citação Postado originalmente por CCV_Factor Ver Post
Acredito que posso tirar essa Dúvida aqui.

Quando eu termino de instalar o jogo tudo certinho,só entrar e jogar, eu clico para entrar e não entra vei,fica mo tempão la carregando e não abre...
Factor isso deve ser por causa que seu firewell tá ligado, geralmente o windows 7 dar esse problema, mais tem uns que são bem liberais ... não sei qual versão vocÊ usa do windows 7 mais você pode tá resolvendo esse problema fazendo o seguinte:

antes de abrir o jogo, vá no incone ( aonde estiver ) de abri-lo e antes de abrir normalmente você terá que clicar com o botão direito do mouse >

aparecerar várias opções, vocÊ tem que clicar em "Executar como Administrador" >

depois disso é só esperar que o botão player vai ficar ativo, depois de clicado no player é só esperar que o jogo vai entra de boa, você vai criar uma conta no live ( se não tiver ) e depois criará sua civilização. Os menbros CCV adotaram o servidor marathon, qualquer coisa pode me contatar por PM ou por aqui mesmo.

se quiser um suporte melhor, você poderá está me dando acesso remoto ai fazemos todos os procedimentos ao vivo, basta marca o dia e dizer a hora que estará disponivel.