Sistema de troca do clan será claro e objetivo.

1º Troca de material para produção

cada menbro free vai ficar responsavel por duas workshop ( que é a capacidade permitida pelo o jogo ) diferente dos demais menbros, os produtos produzidos pela a workshop não será vendido ( pois vale muito pouco dinheiro e pra comprar é bem mais caro ) e sim doado aos demais menbros do clan, isso vai servir como uma troca. Tipo, hoje você doa os itens obtidos durante um intervalo de tempo a um menbro e concerteza terá o retorno de todos os demais.

De vez em quando eu consigo ganhar umas workshops ao concluir as quest's, como sou free e só posso usar duas workshop, eu vendia ... Agora com o clan eu vou doar, não doarei as workshop se for alguma que eu já tenha ou já tenha doado pra algum menbro.


* Pra quem não sabe, workshop é como uma fabrica, a qual fica fabricando um material especifico ( dependendo da workshop será o material produzido ), ele produz até chegar a 100 unidades, depois para de fabricar até você recolher as 100 unidades e então em seguida dar sequencia a fabricação do zero.


2º Troca de Material de consumo

Pra quem tem conta free só é permitido se especializar em uma classe ( clericato, arqueiro, infantaria, cavalaria, ... ), então visando evoluir em grupo e recompensar aquelas pessoas que doam material, vamos adotar as seguintes taticas:

- O menbro doou material a qual lhe ajudou a fabricar um produto de consumo. Você deve recompensar o menbro com pelo menos uma fabricação desse produto.

- Material de consumo que está disponivel pra doação, deve ser informado na seção de "trade" , tendo um prazo máximo de 3 dias para alguém manifestase interrese naquele produto, caso o usuario manifeste interrese, você deverá enviar pra ele em 'modo carta'.

- Você fabricou vários itens de consumo, e está enchendo o seu inventario, a primeira opção será doar, caso ninguém do clan queira ou se for perda de tempo esperar alguém pra doar, você poderá vender aquele produto sem nenhum problema.


3º Produtos Obtidos em Quest's

Todo produto conquistado em quest's, fica de total responsabilidade do membro que a conquistou em fazer o que lhe for cabível ( vender, doar ou trocar ), o único caso que o menbro deve ser avaliado é se a quest foi conquista em co-open e se aquela produto obtido tiver serventia a seu aliado a qual ajudou em co-open.


qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode ser postada, nesse mesmo tópico.