User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Update novo chegando em agosto (final do mês).

  1. #11
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Update novo chegando em agosto (final do mês).




    Citação Postado originalmente por DragonBR Ver Post
    A grande verdade é q as skills, skin, arcticle, mapas e mobs do legend são FAKES, eu testei e comprovei tudo isso. E ainda do uma dica pra vcs, esquece darkeden esse jogo ta indo cada vez mais pro buraco cada dia fica mais pay for win e as classes fica cada vez mais desbalanceadas o legend e ignited so querem sugar o maximo de grana dos players sendo impossivel fazer set sem gasta grana real existe muitos jogos bons hj q vc pode jogar sem passa a raiva q passa no DE quem achar q falei algo errado comenta ai
    Sinceramente achei sim =x

    Realmente geral sabe que no legend tudo é editado, e ainda por cima tudo lá é pago até pra peidar você usa pontos.

    A questão de pay for win, isso acontece com boa parte dos games, por exemplo eu que gastei muito pouco com o game e tenho meu set +4+4 nunca vou "ser tão forte" quanto o sius ou xiao ou fruakna que gastaram uma quantia significativa no servidor (pelo menos não em tão pouco tempo, provavelmente levaria + de 1 ano) por que o set dos caras são tudo +5+6.

    Todo update que os cara da softon lançam pode ter idéia que é pensando no balanceamento do jogo, pra vc ter noção ouster combat era um lixo, porém hoje em dia geral quer combat por causa de algumas novas skills (mesma coisa gunner), antigamente pra eu peitar blade full str (eu sendo full dex) era muito ruim o dano era muito pouco, hoje em dia com breaker - tanto posso morrer, quanto matar.

    Ou seja, é sempre balanceando velho. Eu sempre disse to a 4 meses no servidor, colocando 30 por mes - pegando card + hg ou card +1-2box (sempre em promo) e posso dizer o valor que eu gastei não contribuiu nem pra 4 items do meu set. (O que fez meu set, foi o meu vicio *disponibilidade pra jogar* e ajuda dos amigos - 2 ou 3 que me deram uma força).

    Por isso eu digo vei DE só melhora com o passar dos tempos, tanto grafico, quanto diversão. No meu ponto de vista, eles sempre procuram melhorar os quesitos deficientes do game, o que só beneficia os players.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  2. #12
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Update novo chegando em agosto (final do mês).

    Eu concordo com o Duriel. E olha que eu sou um cara que odeia pagar para jogar.

    Pagar para jogar, pra mim, é jogo com acesso a mensalidade. DE é tipo "pague se não tem paciencia".

    Eu fiquei uns 4 meses eu acho, no Gamemani@... Server koreano oficial, onde a gente não tinha acesso a market... Ou seja, impossivel gastar grana mesmo querendo. E eu era fraco? Comparado com os koreanos lvl 238+ e com acesso a market, não tenha duvidas...

    E, comparado a todos os meus chars de DE até hoje? Sem brincar, meu melhor char. O server "fechou" e eu morri com 95% do set pronto. Faltou 3 bolinhas de hps só... As aa+3 e as mix eu já tinha tudo. Set praticamente todo forjado já, agora era só correr atras das liliths...

    Ignited, se você tiver paciencia, dá para fazer a mesma coisa. Eu só fui impaciente com level, por que fiquei mal acostumado jogando com char 171. Mas o resto, na marra, você consegue.

    Sobre desbalanciamento, eu discordo violentamente. Como o Duriel falou, todo update oficial é visando balancear o jogo cada vez mais. Melhor exemplo são as novas skills de ouster. Elas são Deusas praticamente... Só que no servidor original (de origem, começo, de onde vem o resto dos updates) já foi feito um update que corrige as disparedades e uma série de bugs que slayer e vamps tem com as novas skills...

    O grande problema é que quase todo mundo tem por base o Legend, onde de fato a ADM tá interessada na quantidade de bolsos online, e não nos players em si. Lá tudo é editado porcamente para garantir acesso rapido as coisas. Só ver que a a cada "update" 200 coisas são deixadas de lado para garantir que o player tenha acesso rapido as coisas... "

    Quest para article? Pra que se eu posso colocar para dropar, ou melhor, se comprada no market?"

    Galera tem que aprender a não colocar server private no mesmo balaio que server oficial.

    Ignited tem seus problemas? Claro que tem! Os itens de market são caros para BRs (os pacotes de pontos nem tanto, mas o que se pode comprar com eles faz com que fiquem caros...)... O server teve um pessimo começo... Os players são burraldos demais e varados de vontade de ficar ricos in game*... Mas, é um server "jovem"...

    O primeiro animal que falar que o Legend comecou com Bat Storm sendo vendida barato leva uma porrada minha. Eu lembro que cantei muita vantagem por ter dropado as duas no mesmo dia e economizado uma grana violenta. ¬¬

    Agora, pensar que tu consegue ser "feliz e alegre" em qq jogo hoje em dia sem por a mão no bolso... É lenda!

    O maximo que tu pode fazer é se conformar que vai ser forte um dia, mas nunca vai ser tão forte quanto os cashers.

    E, tá certo isso. O server tem que ser rentavel de algum jeito oras! Todo casher deve ser reverenciado... é com a grana deles que você se diverte no servidor!

    Server de graça, só private. E ainda assim você vai ter que se habituar com problemas como item editado por GM que tem amigo player, Hack usado na surdina pq não tem como pagar GM/ADM e Watcher para fiscalizar o server... ¬¬

    Bom, para variar, minha biblia foi escrita.

    Enough said... and haters gona hate...

    * Sério... Metade do server já é level alto, e até agora nego vende as skills e forges a preços abusurdos. Nego não se toca que top level não precisa comprar, e mid level não tem a grana para comprar... u.u
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Novo Wii chega no final do ano
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2012, 03:02 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2012, 09:22 AM
  3. Celular PlayStation chega ao Brasil no final de agosto por R$ 1,9 mil
    Por CCV_Barão no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 5
    Último Post: 11-08-2011, 01:30 PM
  4. novo update? o.0
    Por CCV_Bane no fórum (ET) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2009, 08:04 PM
  5. Novo update!!
    Por JonyBlaser no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 30-04-2008, 11:06 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •