User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Horários de manutenção?!

  1. #11
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!




    Não entendo como Ignited não tem proteção contra programas que usam o executavel do DarkEden.

    Softon e D.E KR tem proteção pra isso, não sei D.E JP mas acho que deve ter tambem.;

    No KR tu não consegue abrir o executavel do jogo com outro programa nem ferrando, se tu abre algum programa que é para trapacear ou para acelar o PC o jogo fecha na hora.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #12
    Duriel está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Duriel

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    PE-RECIFE
    Posts
    523
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Ai eu já não sei wyd, pelo menos ontem na war não vi ninguém usando sh e também nenhum player comentou nada. Mas provavelmente foi medo dos cara mesmo pq, os gm falaram que iriam monitorar algumas contas durante um certo tempo. =/

    Vamo ver no que vai dar.


    DK IGNITED
    Duriel - Vamp LVL 213- FullDex -- (Upando!)
    DK LEGEND
    Duriel - Vamp LVL 214- FullDex -- (Vendido)
    DK GLOBAL
    Duriel - Vamp LVL 183- Int/Dex -- (Aposentado)

  3. #13
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    thiago, tem como burlar td hj em dia, nao existe mais nada seguro em questao internet, no DE JP, era logado pelo site = no KR que nos jogavamos, e mesmo assim foram la e fizeram speed hack para ele. kra q entende de codigos binarios, hexcadeciamis, java e blabla, faz 1 programa em 1 tapa e burla qualquer coisa, os nego vao la ficam testando se tem algum erro entrada, pq sempre tem n existe programa 100% fechado, sempre tem 1 portinha la pro kra entra e zuar.

    a moral é os GM, fica cuidando os kra, a ignited é tao ruim de administradores, q os kra nao tem nem ferramenta pra monitora isso, concerteza existe alguma coisa pra monitora player que nao ande a 60, que é o normal.
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  4. #14
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Uma vez eu vi o cara soltando mais de 10 gore em perona la no gamemania, 1 a traz da outra... pra mim era SH.

    ---------- Post added at 11:17 AM ---------- Previous post was at 11:16 AM ----------

    e toda segunda tem manutenção mesm.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  5. #15
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Uma vez eu vi o cara soltando mais de 10 gore em perona la no gamemania, 1 a traz da outra... pra mim era SH.

    ---------- Post added at 11:17 AM ---------- Previous post was at 11:16 AM ----------

    e toda segunda tem manutenção mesm.
    pra mim aquilo era bug, e nao sh!
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  6. #16
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    O lance do gore seguido do Gamemani@ era os dois, um bug que deixa o gore "eterno" e speed hack para soltar um monte.

    O lance não é programa. Programa até tem, atualiza e tals... o lance mesmo são os outros pontos de segurança que tem que ter.

    Os dois DEs koreanos e o DE japones lança o executavel atraves de comando, o que já dificulta MUITO a execução de programas de terceiros... Além disso, tem uma equipe de GMs atentos pacaramba, e players que não perdem tempo em denunciar hack.

    DE japones chegou a ter hack pesado de nego invadir a DB e se dar poderes de GM. Choveu item edit na epoca. Ficou 15 dias neste mela mela, até que acharam o cara, acharam TODOS os itens editados dele e deletaram (eu e o Karlos perdemos uns 5 itens cada que foi comprado em loja, e era edit e a gente não tinha a menor ideia), acharam a brecha, atualizaram tanto a engine do game quanto o gameguard...

    Koreano, mesma coisa... O dia que o maluco soltou as milhões de gores lá, Zujak e ABBADA colaram nele e além de SS gravaram vários videos... 2 dias depois teve a manutenção de rotina e teve um puta update.

    O maior problema do Ignited é que aparentemente eles tem só um GM ativo de verdade... Se tem outros GMs eles são "na surdina". E tem poucos players que fazem barulho de verdade (alias, o forum deles é MEGA porco de desorganizado)... A maioria fica xingando em perona, colocando plaquinha, fazendo barulho onde a ADM quase não vai ver...

    Sius, Duriel, e alguns outros, foram direto onde "doi". Postaram no forum e no facebook dos caras, e o Sius entupiu os caras de tickets.

    O gameguard do Ignited foi atualizado, é ver agora se a galera tá sem usar pq não consegue, ou pq tá come medo de tomar um ban.

    E tem outra tambem, coisa mais facil que tem é uma raça acusar a outra de usar hack... É só tomar um coro de alguem, ou não conseguir matar alguem que já diz "HP Hack", "Sei que lá Hack", "Olha a mãe Hack".

    Ontem mesmo na war, uma combat tava dando um coro em um grupo de 6 vamps e os caras xingando ela de hack... Ela devia ter hps até na dobra do rabo, e os caras não tinham nem reparado. Cada skill de area dela (a nova, que cai uns chackarans fodões...) pegar em todos os 6 vamps ativando o hps... ¬¬

    Eu tenho esperanças no server, sempre fui esperançoso com quase tudo, eles tem vários outros games sendo gerenciado. Mas ainda falta um pouco para eles terem uma equipe mais ativa e eficaz.

    Sem brincar, eu já até pensei em me candidatar a GM, mas ai eu teria que parar de jogar... E isso eu não to afim.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #17
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Bom estava passando por aqui.. E nao deixei de ler este tópico..

    Pra quem diz que o xMAXIMUSx eh SH... Uma soh pergunta vc's conhecem a skill de Gunner lvl 181 ??!? Com um set de critical hit com DMG ?????

    Acho que nao, pq senao nao falariam isso.. O set do Maximus eh praticamente full Toth... Mixado de DMG com Critical Hit e um pouco de Dex..

    A skill 181 com SMG jah bate pra caralho ainda com set de critical.. Derrete ouster... Eu digo isso pq eu tenho um gunner lvl 192 Meu Set tbm eh de critical com DMG porem nao chega perto do do Maximus.... Eu conheco a skill e tbm conheco o Set do Maximus... Novamente digo por isso conheco ele.. E já o Hellboy eu jah fui em algumas E4 com ele.. E nunca vi ele usando SH.


    OBS: Quem quiser conhecer a skill 181 de gunner eu me candidato a mostrar pra pararem de chorar a respeito disso..

    OBS2: a Skill 171 de Blader tbm nao tem cooldown e nao erra o Teleporte.. tmb tenho blader lvl 201 se quiserem ver... Tbm posso mostrar a skill.

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  8. #18
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Citação Postado originalmente por Dark_SkuLL Ver Post
    Bom estava passando por aqui.. E nao deixei de ler este tópico..

    Pra quem diz que o xMAXIMUSx eh SH... Uma soh pergunta vc's conhecem a skill de Gunner lvl 181 ??!? Com um set de critical hit com DMG ?????

    Acho que nao, pq senao nao falariam isso.. O set do Maximus eh praticamente full Toth... Mixado de DMG com Critical Hit e um pouco de Dex..

    A skill 181 com SMG jah bate pra caralho ainda com set de critical.. Derrete ouster... Eu digo isso pq eu tenho um gunner lvl 192 Meu Set tbm eh de critical com DMG porem nao chega perto do do Maximus.... Eu conheco a skill e tbm conheco o Set do Maximus... Novamente digo por isso conheco ele.. E já o Hellboy eu jah fui em algumas E4 com ele.. E nunca vi ele usando SH.


    OBS: Quem quiser conhecer a skill 181 de gunner eu me candidato a mostrar pra pararem de chorar a respeito disso..

    OBS2: a Skill 171 de Blader tbm nao tem cooldown e nao erra o Teleporte.. tmb tenho blader lvl 201 se quiserem ver... Tbm posso mostrar a skill.
    darkskull sua bicha anda sumido viu...

    Eu quero ver vc provar isso que ta dizendo, quanto a skill do gunner 181 eu concordo, mas do blade quero ver...

  9. #19
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    Citação Postado originalmente por CCV_NazGuL Ver Post
    darkskull sua bicha anda sumido viu...

    Eu quero ver vc provar isso que ta dizendo, quanto a skill do gunner 181 eu concordo, mas do blade quero ver...
    Sim biba posso fazer ateh um videozinho se vc quiser..

    Mas qualquer um que joga de slayer sabe que a skill de blader lvl 171 bate em area, nao tem cooldown e nao erra o teleporte no cara

    Assim como todo mundo tbm sabe que os 4 buffs lvl 171 de enchanter duram 20 minutos

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  10. #20
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Horários de manutenção?!

    faz uns video ai! ou me da as senhas q eu testo! UAHAUHA
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Horários
    Por CCV_Bane no fórum Darkeden Ignited Games
    Respostas: 8
    Último Post: 19-01-2012, 12:15 PM
  2. Horários
    Por CCV_Lumus no fórum Darkeden Perfect
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2010, 09:08 PM
  3. Horarios de GDR again
    Por klapaucius no fórum Duvidas & Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2010, 11:24 PM
  4. Horarios de xp 2x
    Por francisco no fórum (DK) Dk2 Perfect Server
    Respostas: 3
    Último Post: 18-01-2009, 04:39 PM
  5. horarios?
    Por CCV_Bane no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 24-11-2008, 02:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •