Citação Postado originalmente por CCV_Asterisco
ai ai ai ai ai, que adianta 1 amigo q joga na msm raca vim aki defende os baitola amigo dele ????

q skill de guner bate rapido todo mundo sabe, se o set do maximus eh foda ow nao (quero mais q ele se lasque) agora tu mata o sius com 3 segundos e ele nao tira 1 de hp teu ai sim EIN o cara tem quase 10k de hp e maximus mato ele com 3 segundos e ele e chinito atkando nao tiro 1 de hp do cara !!! mt estranho pra mim '
Asterisco não defeque pela Boca, Não estou defendendo ninguem estou falando e provando com Fatos... Pq afinal eu tenho 3 chars fortes (E vc soh tem suposições afinal nem char tem), o Maximus me frita buffado ( Estou falando do meu blader que tem 4.5k de HP e 10k de HP com o Savior lah da War, ah tbm tenho 740 de STR buffado ou seja quase 1,3k de Protection, Sius nao chega a isso de protection nem fudendo... E mesmo assim Maximus me frita com a 181... A gente jah fez o teste brincando... )

Então nao fale sem saber, como eu falei eu posso provar pra vc's eh soh marcarem um horario que eu vou banatul e mostro.. Soh que claro o Dano do meu gunner eh bem baixo pq to com pouco critical hit..