Bom pra quem não sabe como fazer, vou dar umas dicas.

Preferencialmente vamp dex é bom ter 1200+ def - 9am (horario in game) - sempre mephado - e uns 50 hps.

Naturalmente vc tem q esperar todos os boss sumonarem, quando isso acontecer o tempo vai faltar 1:30. Depois você pode pegar todos de uma vez, de ambos os lados 14 no total, ou fazer do meu jeito (no qual pego todos da direita primeiro e depois todos da esquerda *uso berseker pra ajudar a lurar*)

Depois matar todos os reds, obvio eheheh mas de preferencia deixe 1 monstro (o ultimo a morrer) leve ate pertinho da porta a direita, porque depois de mata-lo vc tem q se posicionar num certo lugar para lurar os monstros que vao aparecer.

Após matar o ultimo vc corre ate os pés do fatsu gigante e quando os monstros aparecerem va andando para a esquerda. Lembre-se ANDANDO, eu percebi que se vc usar d+ o glide as bilains ladys criam muitas copias e fodem seu hp. (no max use glide só pra corrigir o mob)

Depois de deixar a maioria no cantinho esquerdo, desça pela porta mais proxima e corra para o lado das ostra. (direita) use um gore e pulo pelo muro, e corra para cima ate o onibla, sempre colado na parede do lado direito.

Chegando no onibla, coloque um wall no do meio (de um modo que ele hite os 3) e stalker e swamp em todos eles. Com isso seu hp regenera facil se tiver 50hps e vc consegue matar tranquilo.

P.S: é bom ter uns elixir só pra garantir, no meu caso geralmente uso 3.

Segue imagens: