User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

  1. #21
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??




    É que tem files novas na net... V7. E ai tem V7 que tem estes itens novos (até level 171, com articles e tals, pets novos...) e tem V7 que não tem...

    Bom, boa sorte ai kra! Infelizmente hamachi não vira aqui pra mim (por algum motivo que eu não sei, ele fecha sozinho, desconecta da sala, e por ai vai...)
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #22
    Avatar de CCV_EvAnZ

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    87
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Esse negocio que tem q ter gringo jogando é nada a ve ein...server que não é oficial dificilmente fica muito tempo on a não ser que vc esteja disposto a investir nele por um bom periodo de tempo,e otra tudo free...impossivel de durar. Jogo um server private brasileiro de Ragnarok a 6 anos e o server existe a 7 começo quase com nada pago hoje ja é impossivel se jogar uma guerra sem itens custons, porem pra quem começa la sempre da pra troca por conssumiveis e com issu sempre tem gente depositando exemplo:

    Eu compro um item de 20 conto vendo no jogo por itens conssumiveis uzaveis em pvp e etc ai a hora q acaba eu compro e vendo de novo assim sempre tem gente nova la e acaba girando dinhero pra manter o server on, e no seus tempos de auge até dava muiiiitttoooo lucro mais o dono é um cara que tem uma empresa de host e ele investiu muito tempo e grana pra chegar ao nivel que ja chegou..

    O foda de server private de dark é que se vc poem xp baixa pra vender Hg, PremiumCard, e etc pra conssegui grana nego naum joga pq xp baixa é melhor oficial e c vc poem a xp alta não tem o que vender no market por grana e acaba falindo seu server, a e se tu coloca itens custons nego não vai joga falando que perde toda linha do jogo o que infelizmente é verdade...enfim ele não gira grana entende..

  3. #23
    nada está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Cavaleiro Soldado


    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    hehe ok desculpe. Só quero jogar em um DK BR com pessoal de outros paises também e que dure 2 anos. Pois todos que joguei só tinham BRs e durou no maximo 6 meses

  4. #24
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Então...

    Nos moldes que tu quer, só server "oficializado".

    Tenta o Legend US ou o BR.

    Tu vai achar gringo, o server tende a ficar online sempre, só que o market não vai ser free...

    É uma equação simples: Sem market free = Grana para investir e manter o server, com market free = depender da boa vontade do dono do server.

    Sem brincar, eu mesmo já tive projetos de servidor de Dark Eden. E desencanei justamente por isso... Como eu vou manter o server num host bom, oferecer um serviço eficiente e divertido, sem cobrar? Se eu colocar market por pontos, mesmo que estes sejam baratos, eu vou competir com o Ignited games, que é oficial, com o Legend US que é o private mais estavel que tem, e até com o Legend BR que é uma porquera, mas tem uma empresa forte por trás...

    Se for para gastar grana, pessoal vai correr atrás de um server que de garantias de que vai funcionar por tempo grande, e não investir num ilustre desconhecido.

    Infelizmente, ou felizmente, vai saber, a equação tem 3 variaveis que se anulam mutuamente.

    Server high rate = player que enjoa rapido, Market Free = Sem chances de investir no servidor (melhores hosts, boa staff, novos updates), 24hrs aberto = Demanda um custo médio de 150 por mes...

    Se tirar qualquer uma das 3 coisas ai, os players pulam fora!

    Private server sem ser high rate nego não quer jogar. Galera acostuma com rate de 2, 3 digitos e fica resmungando quando achar server hardcore... Market pago, galera pula fora por que quer mamata e não quer por a mão no bolso... Server "liga e desliga" para o dono economizar energia hosteando em casa, galera pula fora por que, além do cara ter boa vontade de abrir um server, povo querm server a hora que tiver afim de jogar (isso as 4 da manha, ai o server cai, nego vem resmungar no forum, achando que o ADM não tem nada mais da vida para fazer...).

    É complicado. Entendo a sua vontade de jogar, mas infelzmente, eu já entendi a dinamica de server a muito mais tempo...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  5. #25
    Avatar de xxnatobrxx

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    48
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    E dificil kkk a galera que joga no server highrate e tudo free. Dai e imposivel pq nimguem e milhonario pra paga pros gastos sozinho. ki tal ajente fais uma vaquinha pra paga os gastos todo final do meis :X

  6. #26
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Então, eu sou super favoravel a um server forfun com donates.

    Acho que é bem mais justo, todo mundo ajuda um pouco, e tem diversão garantida...

    O cara cria o server com o sistema "Criança esperança"... 3 ou 4 pacotes basicos de donates (tipo, 5, 10, 15 e 20 reais), cada donate dá um brinde especial não apelativo (nada de "doei 20 reais, quero um set editado double max op lilithado até +19 com pet double, uma casa na praia e uma cerva gelada) para não virar zona.

    Ai o cara cria um script de termometro com a meta a atingir e a porcentagem já atingida... Ai a galera decide quando donata ou não.

    Ah, e o cara tem que ser honesto de publicar boletins com o quanto arrecadou, quanto tem em caixa, quanto foi pago o host...

    Se organizar, vira... Mas me diz um candango que tem saco para fazer isso, e meia duzia de candangos que vai, de fato, por a mão no bolso?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #27
    Avatar de xxnatobrxx

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    48
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Pode crer. assim funciona legal !!! tipo voce donate e ganha brinde que mostra ki voce ta ajudando o server tipo, aura branca, nick name vermelho etc. Era bom tbm se o Adm fiseci um rank das pessoas ki donate tbm.

  8. #28
    eagle está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    1
    Cavaleiro Virgem


    Banned
    Cavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    1
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Servidor do Poseydon - [Servidor Banido]

  9. #29
    Avatar de CCV_EvAnZ

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    87
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguem sabe um Serve de dark eden com exp alta ??

    Então ja montei um server nesse esquema de hate alta e custon itens junto com um amigo e era um V2 ainda pq no v6 tinha fikado meio bugado mais na hora de coloca num host pra lança na net falta a coragem de tirar 150 do bolso... agora nem sei mais se ele ta com as files ainda mais tipo deu muito trampo pra equilibrar as raças....

    Se alguem se animar a montar um V2 customizado posso procura as files com ele...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Dark Eden Otis serve v2 hohoho
    Por l.Toddy.l no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 39
    Último Post: 12-03-2011, 06:30 PM
  2. Alguem sabe pra q serve esse item?
    Por CCV_bigolinho no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2009, 09:32 AM
  3. Alguém sabe um serve de DK bom?
    Por Tino no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 24-02-2009, 08:22 PM
  4. Alguem sabe pra que serve isso?!
    Por Polo no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 07-05-2008, 04:35 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •