User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Tópico: Desenvolvedor de DarkEden.

  1. #11
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.




    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    É tb ficaria bom, eu jogaria em um server assim com certeza...

    Mas já que a versão do extreme tem certas "atualizações" em relação a versão do DE INT pq não usar?
    Ideal era fazer algo semelhante ao DE INT mas não precisa ser igual.

    10 mandamentos:
    1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests)
    2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).
    3- "Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer." (tb concordo, vcs podem manter os mapas de ouster mas cancelar a criação de char ouster, mas se conseguir remover todos os vestígios delas melhor ainda)
    Diferencial do jogo:
    4- Principal mapa para high lvl: Holy Adam, lvl +130 (já começa dar conta lá). Assim vai incentivar mais o pessoal a ter castelo para poder usar as skills no mapa.
    5-Lair editada (premiação e dificuldade)
    6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)
    7-Castle war (melhorias nos mapas de castle war, colocando novidades, arrumando as armadilhas e em um horário acessível para nos brasileiro de preferência a noite 19h-22h, e deixar somente 1 hora de war 2 vezes por semana)
    8-Fazer algumas melhorias dentro das dungeons de castelo
    9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.
    10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)

    *Menegroth aquelas versões editadas eu não sei se tem nessa versão do extreme que vão usar mas se tiver vcs podem baixar a dificuldade dela ou então deixar um mapa para lvl +160 (e dificulta o acesso, sem totem na cidade, caso tenha coloca a mesma distância de acesso para as 2 raças e vamp sem poder abrir portal por perto)
    *Outra coisa os leveis vão ser editados e mapas, os adm do server tem que se pergunta: onde é que os players vão passar boa parte do seu tempo? Em qual lvl e mapas? E alterar mais variedades de mapas focados para esses lvls, mas sem que o povo se espalhe muito para rolar mais chance de PvP (mapas de up menores)
    *GM melhor deixar sem e criar e passar uma conta para algum CCV de confiança que tenha experiência somente para ajudar em eventos, depois que terminar os eventos retira o acesso, para não ter neguinho matando boss em mapa isolado e passando item pra char)
    *Deixa o server em beta pelo menos 1-2 meses antes de lançar para que possa ser feito vários testes antes e correções de bugs.
    eu acho que o cara de confiança do CCV poderia ser vc mesmo Bane rsrs, vc que ta dando todas as ideias rsrs
    se o server seguir essas ideias do Bane o servidor vai ser perfeito, vai bombar concerteza, só de ler já me bateu uma vontade de jogar, eu acho uma boa valorizar novamente as Lairs que atualmente foram esquecidas... a ultima vez que fui em Bathory Lair foi no Global lol, acho que sem dúvidas essas ideias iriam fazer a vontade de todos os fans do velho e tradicional darkeden.




  2. #12
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Com certeza se abrir um dk igual bane deu a ideia, eu e mais uns 10 amigos aki da city jogaria !!! "


    Spoiler: 

  3. #13
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    10 mandamentos:
    1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests)

    Acho que as quests já estão arrumadas, tipo quela da stirge, e pra ter acesso aos outros pets só com inject, basta não colocar (ou colocar) no market, se for pra colocar da pra vender por donate ja que é só uma skin.

    2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).

    Realmente é bom aproveitar todos os mapas do game, se a pessoa ficar parada num mapa só a vida toda vai ter uma experiencia de jogo ruim.

    3- "Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer." (tb concordo, vcs podem manter os mapas de ouster mas cancelar a criação de char ouster, mas se conseguir remover todos os vestígios delas melhor ainda)

    Apagar os vestígios é meio dificil, mas posso fazer uma história tipo, como alguma gerra aconteceu as ousters foram varridas do continente, ai eu deixar barrada a criação de ouster e remover os npcs da cidade, ficaria apenas ruínas xD.

    Diferencial do jogo:
    4- Principal mapa para high lvl: Holy Adam, lvl +130 (já começa dar conta lá). Assim vai incentivar mais o pessoal a ter castelo para poder usar as skills no mapa.

    Só não sei se ia ficar legal a distribuição de mobs no mapa já que é tão grande.

    5-Lair editada (premiação e dificuldade)

    Nunca dei atenção para o que cai na premiação, da uma idéia do que poderia aparecer lá xD.

    6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)

    Explica o crash, nunca vi isso.

    7-Castle war (melhorias nos mapas de castle war, colocando novidades, arrumando as armadilhas e em um horário acessível para nos brasileiro de preferência a noite 19h-22h, e deixar somente 1 hora de war 2 vezes por semana)

    Interessante seria ficar Quintas e Domingos (Intervalo de 2 ou 3 dias).

    8-Fazer algumas melhorias dentro das dungeons de castelo

    Ta falando de mecher no mapa?

    9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.

    Preciso de uma foto ou nome dele

    10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)

    Pelo site ia ficar bem mais interessante.

    *Menegroth aquelas versões editadas eu não sei se tem nessa versão do extreme que vão usar mas se tiver vcs podem baixar a dificuldade dela ou então deixar um mapa para lvl +160 (e dificulta o acesso, sem totem na cidade, caso tenha coloca a mesma distância de acesso para as 2 raças e vamp sem poder abrir portal por perto)

    Também estava pensando nisso, ia ser o sonho de todo novato entrar lá xD, fora que ia acabar com aquilo de ficar lotado de gente em perona pedindo ajuda pra upar, isso eu acho muito chato.

    *Outra coisa os leveis vão ser editados e mapas, os adm do server tem que se pergunta: onde é que os players vão passar boa parte do seu tempo? Em qual lvl e mapas? E alterar mais variedades de mapas focados para esses lvls, mas sem que o povo se espalhe muito para rolar mais chance de PvP (mapas de up menores)

    A respeito disso, sugiro fazer uma rota direta, a pessoa mudaria de mapa de 10 em 10 lvls.

    *GM melhor deixar sem e criar e passar uma conta para algum CCV de confiança que tenha experiência somente para ajudar em eventos, depois que terminar os eventos retira o acesso, para não ter neguinho matando boss em mapa isolado e passando item pra char)

    Não seria problema, existe um nível de acesso que só permite recall, trace e warp. Isso basta para fazer eventos como de pvp, agora para summon ia ser legal separar um mapa só pra esse tipo de evento.

    *Deixa o server em beta pelo menos 1-2 meses antes de lançar para que possa ser feito vários testes antes e correções de bugs.

    Isso é essencial, se lançar de vez pode ser que seja um fracasso total, lembrando que no beta tem de ter reset quando tornar-se oficial.



    Deu trabalho digitar u.u



  4. #14
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    1 - os pet poderiam ser, dog ou ( Wolverine ), Stirge e Pinguin? eu acho uma boa só esses 3

    2 - a intenção é realmente aproveitar todos os mapas do jogo, pois se ficar somente em um só mapa vc vai enjoar mtt facil, quem sabe um asylion b2 tbm para hight lvl oque vcs acham?

    3 - concordo com a nao criação das ouster, mais por um lado eu gostava até delas rsrs

    4 - temos que ver um mapa para Low lvl tbm, a nao ser que upamos do 0 a 130 em caligo ou hillanom ou sei lá.

    5 - Lair teria que vim umas coisas a mais do que apenas beads e pendants né? talvez box para coisas items aleatórios ou sei lá, oque pode ser mudado em relação a isso?


    6 - Gilles realmente tem que da uma melhorada, por uns bixos noobs no mapa para facilitar o regeneramento do hp é uma boa, quanto a chance de vim zap? deixar um pouquinho raro como padrão seria maneiro.

    7 - da uma melhorada nos drops também das castle war é uma boa.

    8 - eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.

    9 - o clan tem que ter flag isso é essencial, mais acho que isso é de menos

    10 - e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?




  5. #15
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    1 - os pet poderiam ser, dog ou ( Wolverine ), Stirge e Pinguin? eu acho uma boa só esses 3

    Pinguim é dispensável.

    2 - a intenção é realmente aproveitar todos os mapas do jogo, pois se ficar somente em um só mapa vc vai enjoar mtt facil, quem sabe um asylion b2 tbm para hight lvl oque vcs acham?

    Olha lá no meu post feioso.

    3 - concordo com a nao criação das ouster, mais por um lado eu gostava até delas rsrs

    4 - temos que ver um mapa para Low lvl tbm, a nao ser que upamos do 0 a 130 em caligo ou hillanom ou sei lá.

    Está no meu post.

    5 - Lair teria que vim umas coisas a mais do que apenas beads e pendants né? talvez box para coisas items aleatórios ou sei lá, oque pode ser mudado em relação a isso?

    Mais fácil colocar esses items aleatórios nas beads.


    6 - Gilles realmente tem que da uma melhorada, por uns bixos noobs no mapa para facilitar o regeneramento do hp é uma boa, quanto a chance de vim zap? deixar um pouquinho raro como padrão seria maneiro.

    Já está

    7 - da uma melhorada nos drops também das castle war é uma boa.

    Tenho que ver ainda quais estão stados.

    8 - eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.

    Keeper sempre foi um desafio hah.

    9 - o clan tem que ter flag isso é essencial, mais acho que isso é de menos

    Achei que sempre tivesse isso o.O

    10 - e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?
    Eu não sei oque fazer a respeito disso



  6. #16
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests
    Sobre o market e donate. Acho que seria mais interessante ter market mais para frente do que donate, mas colocando mais perfumaria do que coisas que possam alterar muito o balanço do jogo. Market já tem um preço pré estabelecido para cada item. Com a grana levantada dá para fazer a manutenção do servidor, tira alguma verba para os adm que estiverem fazendo um trabalho bacana e se sobra algo mandar para a staff do CCV aqui no forum para que nós possamos organizar algum evento ou premiação com essa grana.

    2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).
    Só complementando aqui... Como nessa versão pode pega os % antes de dar JC seria interessante fazer um tempo similar para se pegar 160 com o que eu citei acima ou então deixar um pouco mais facil pegando a porcentagem do que upando JC pq assim incentiva o pessoal a fica não JC por mais tempo dando mais chance a ter batalhas = tinhamos no DE INT, senão me engano slayer é 16% e vamp 93%.

    2 - a intenção é realmente aproveitar todos os mapas do jogo, pois se ficar somente em um só mapa vc vai enjoar mtt facil, quem sabe um asylion b2 tbm para hight lvl oque vcs acham?
    asylion b2 que eu saiba tinha no twilight com mob de tiffa, high level seria para char JC então tem que ajusta a dificuldade do mapa mesmo pq o level limite seria 170.

    3- Apagar os vestígios é meio dificil, mas posso fazer uma história tipo, como alguma gerra aconteceu as ousters foram varridas do continente, ai eu deixar barrada a criação de ouster e remover os npcs da cidade, ficaria apenas ruínas xD.
    Ótimo.

    4- Principal mapa para high lvl: Holy Adam, lvl +130 (já começa dar conta lá). Assim vai incentivar mais o pessoal a ter castelo para poder usar as skills no mapa.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Só não sei se ia ficar legal a distribuição de mobs no mapa já que é tão grande.
    Mapa principal no DE INT era holy adam, pessoal ia para lá por 3 motivos.
    1- Vc pode matar pessoas da sua mesma raça sem perde align (então todo mundo já resolvia suas diferenças ali no tapa)
    2- Vc pode usar skills de castelo no mapa
    3- Era o melhor mapa para up e drop que tinha na época
    *Mas concordo com vc que o mapa é grande. O que pode fazer é editar só adam C por exemplo ou algum outra adam ao norte ou ao sul ou então as 3 adam do centro deixando a C para lvl 100-130, a do norte para lvl 130-150 e a do sul para lvl 150-170 ou então vc pega esses diferenciais que citeis no 1 e no 2 e coloca em mapas menores para high lvl (mata pessoas da mesma raça sem perde align e usa skills de castelo), assim vc descarta holy adam que é um mapa grande.

    5-Lair editada (premiação e dificuldade)
    ------------------------------------------------------------
    Nunca dei atenção para o que cai na premiação, da uma idéia do que poderia aparecer lá xD.
    Tem 4 lair -> 2 batory e 2 tepez. Deixa só duas e edita a dificuldade de mob e do boss lá dentro.
    Em relação ao drop se tiver como alterar pode colocar itens de 1 ou 2 op com defesa boa e opções úteis como moju +3 até +9; hps +1 até +3; AA +2 até +3; damage +3 até +5 e por ai vai...(com drop para bead com menos chance de vir algo bom e pendant com mais chance de vir algo útil)
    Ou então faz como o ThanatuS cito, coloca uma box (dropada ou aleatória) que pode ser trocada por itens como blue drop 2, blue bird, ração para pet de 7 dias e fogos de artifício.

    6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)
    ------------------------------------------------
    Explica o crash, nunca vi isso.
    Crash acontece muito quando o pessoal trava giles (impede o caminho dele, logo na primeira parte quando ele sobe as escadas), isso é um bug chato pq dá DC no server todo quando tem alguem abusando disso.
    6 - Gilles realmente tem que da uma melhorada, por uns bixos noobs no mapa para facilitar o regeneramento do hp é uma boa, quanto a chance de vim zap? deixar um pouquinho raro como padrão seria maneiro.
    Para melhorar vc pode fazer essa sugestão que o ThanatuS cito e até mesmo coloca alguns bixos que empurrem (dão critico) no caminho de ilusion (tipo cavaleiro de espada e escudo que tem em adam, craq, sem ser red ou então deixa só respaw de 1 red próximo aos portais)

    7-Castle war (melhorias nos mapas de castle war, colocando novidades, arrumando as armadilhas e em um horário acessível para nos brasileiro de preferência a noite 19h-22h, e deixar somente 1 hora de war 2 vezes por semana)
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Interessante seria ficar Quintas e Domingos (Intervalo de 2 ou 3 dias).
    Pode ser domingo e quinta...
    Se possível alterar as skills de castelo deixando elas mais úteis, a unica que é útil é a mesh poison de vamp que não deixa a pessoa andar e dá dano. (skill verde)

    7 - da uma melhorada nos drops também das castle war é uma boa.
    Estou falando do mapa de war.
    O que precisa melhorar lá é a duração do portão da frente, os caminhos pelas muralhas tem que ser bloqueados (ficando assim apenas 2 caminhos, o principal pelo centro estourando o segundo portão ou indo pelo caminho da esquerda que é mais longo) e as armadilhas que vc compra no npc para os defensores de castelo, vc chega a gastar 1kk a 5kk em cada armadilha, vc pode tira aquilo tudo e deixar só a mina que quando pisa explode com um dano maior e a mina de tirar mp (roxa) e acrescentar alguma outra armadilha que ache interessante; ampliando assim as opções de estratégia para se defender o castelo.

    8-Fazer algumas melhorias dentro das dungeons de castelo
    --------------------------------------------
    Ta falando de mecher no mapa?
    Isso... Se vc pega a versão do DE eternity isso já vai estar pronto, lá tem keeper com respaw de 12 horas e roi de mob dentro das dungeon.
    {mas seria interessante vc dificulta um pouco colocando magos de um tipo só assim o pessoal começa a dar mais valor para itens antes descartados como blood, acid e poison. Um exemplo dungeon B1 vc pode deixa respaw de tunga (bixo de IK office) alto e coloca junto um respaw pequeno daqueles bixos de 2 cabeças que ficam na passagem para IK lab que ficam jogando estacas de sangue. E em B2 respaw alto de Roi + respaw moderado de meduza/acid (de holy adam) ou de gargula/poison (de holy adam)}

    9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.
    -----------------------------------------------------------
    Preciso de uma foto ou nome dele
    Olha as imagens que vou postar em anexo abaixo... (no final to tópico)
    eu lembro que no eternity o boss mais forte era o fatso rsrs, talvez poderia deixar o keeper como o boss mais forte como sempre foi antigamente, ou então o Mikkliz msm.
    mas pode ser qualquer 1 exótico como esses que o ThanatuS cito

    10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)
    ---------------------------------------------------------
    Pelo site ia ficar bem mais interessante.
    Pode ser feito = no legend vc escolhe a flag para o clã e a cada mês atualiza as flags (pode até coloca uma taxa em grana real para fazer isso tb)
    Em relação as alianças precisa verifica se estão bugadas pq eu me lembro que bugava quando vc terminava uma aliança e tentava fazer uma nova.
    Na war race como não tem bonus de honor seria interessante dar uma pequena aumentada nos bonus das biblias.

    e sobre os items de 3 option? é melhor deixar ou nao?
    Sim e é bom deixar as safiras tb, mas coloca o drop das safiras bem mais raro e drop de item com 3 op só em alguns mapas determinados high lvl.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #17
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Legal a ideia na minha city tem uns 15 viciados em darkeden e todos ajudam com doacoes mensalmente e nao é poca grana nao viu.

  8. #18
    CCV_Slark está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Slark

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Se abrir só falar q to dentro e se precisar de ajuda para criar tbm é só me mandar uma MP q eu ajudo sem problemas

  9. #19
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Só complementando aqui... Como nessa versão pode pega os % antes de dar JC seria interessante fazer um tempo similar para se pegar 160 com o que eu citei acima ou então deixar um pouco mais facil pegando a porcentagem do que upando JC pq assim incentiva o pessoal a fica não JC por mais tempo dando mais chance a ter batalhas = tinhamos no DE INT, senão me engano slayer é 16% e vamp 93%.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Não quero deixar isso de pegar % antes de jc, geralmente buga no rank do site e a pessoa não aparece.


    Tem 4 lair -> 2 batory e 2 tepez. Deixa só duas e edita a dificuldade de mob e do boss lá dentro.
    Em relação ao drop se tiver como alterar pode colocar itens de 1 ou 2 op com defesa boa e opções úteis como moju +3 até +9; hps +1 até +3; AA +2 até +3; damage +3 até +5 e por ai vai...(com drop para bead com menos chance de vir algo bom e pendant com mais chance de vir algo útil)
    Ou então faz como o ThanatuS cito, coloca uma box (dropada ou aleatória) que pode ser trocada por itens como blue drop 2, blue bird, ração para pet de 7 dias e fogos de artifício.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Entendi.


    Crash acontece muito quando o pessoal trava giles (impede o caminho dele, logo na primeira parte quando ele sobe as escadas), isso é um bug chato pq dá DC no server todo quando tem alguem abusando disso.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Tenho que fazer uns testes pra ver se o bug ainda existe.

    Para melhorar vc pode fazer essa sugestão que o ThanatuS cito e até mesmo coloca alguns bixos que empurrem (dão critico) no caminho de ilusion (tipo cavaleiro de espada e escudo que tem em adam, craq, sem ser red ou então deixa só respaw de 1 red próximo aos portais)
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Não sei se posso mudar os mobs de gilles, acho que são pré-programados.


    Se possível alterar as skills de castelo deixando elas mais úteis, a unica que é útil é a mesh poison de vamp que não deixa a pessoa andar e dá dano. (skill verde)


    Isso... Se vc pega a versão do DE eternity isso já vai estar pronto, lá tem keeper com respaw de 12 horas e roi de mob dentro das dungeon.
    {mas seria interessante vc dificulta um pouco colocando magos de um tipo só assim o pessoal começa a dar mais valor para itens antes descartados como blood, acid e poison. Um exemplo dungeon B1 vc pode deixa respaw de tunga (bixo de IK office) alto e coloca junto um respaw pequeno daqueles bixos de 2 cabeças que ficam na passagem para IK lab que ficam jogando estacas de sangue. E em B2 respaw alto de Roi + respaw moderado de meduza/acid (de holy adam) ou de gargula/poison (de holy adam)}
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Ata, isso nem é no client, eu mesmo posso programar o respaw.



  10. #20
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Legal a ideia na minha city tem uns 15 viciados em darkeden e todos ajudam com doacoes mensalmente e nao é poca grana nao viu
    Esse négocio de doações funciona bem no início mas depois vai decaindo as contribuições. Quer um exemplo disso é só pegar do DE do slet o moonlight, ele teve o mesmo problema, então é melhor montar um market mesmo com alguma firma de pagamento facilitada como o pagueseguro...

    Se abrir só falar q to dentro e se precisar de ajuda para criar tbm é só me mandar uma MP q eu ajudo sem problemas
    Se tiver algo a mais que vc possa incrementar quando sair o beta será bem vindo.

    Não quero deixar isso de pegar % antes de jc, geralmente buga no rank do site e a pessoa não aparece.
    Fica bom tb.

    Não sei se posso mudar os mobs de gilles, acho que são pré-programados.
    Deixa isso mais pra frente então mas eu acho que o de ilusion (do caminho de gelo) deve dar para alterar.

    *Sobre as lair é melhor deixar tepez de lake e batory de rodin só... assim fica de fácil acesso para slayer e vamp (com portal)
    *Sobre os horário gerais de XP time, giles, war race, castle war e etc, é bom deixar em algum horário fácil para nós brasileiros (horário de Brasília) e alterar os Avisos que aparecem acima avisando início e termino desses eventos (aquelas frase em vermelho que aparecem no canto esquerdo superior).
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Darkeden tecnology novo servidor de darkeden
    Por jack no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 93
    Último Post: 19-09-2011, 01:25 PM
  2. Darkeden Perfect, new update, new name, Darkeden Korea Updates!
    Por cateater no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 44
    Último Post: 15-09-2010, 05:28 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2010, 01:52 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •