User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: Desenvolvedor de DarkEden.

  1. #21
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.




    Eu me voluntario para esse projeto, mas acho que para isso dar realmente certo, vamos precisar de uma equipe:

    ->Alguém que manje MUITO de PHP, para fazer um site bem legal, e com funções inovadoras.
    ->Mais alguém que me ajude na edição do servidor. (Servidor de Darkeden, é algo que muitas vezes, gera muitos problemas, o ideal é ter mais de uma pessoa para dar suporte, até mesmo para que os erros possam ser corrigidos mais rapidamente, e para também poder dividir as tarefas de Edição do server, que muitas vezes podem gastar muito tempo)


    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    1- Pet até poderia ter mas não aquela putaria de pets que tem hoje em dia, só dog e pet especial da raça já esta bom D+ (só arrumar as quests)
    Isso ai eh fácil de ajeitar...Como o love falou, só tirar os itens de transformação do market, e o atributo que eles dão, podem ser facilmente editado.
    Quem sabe também, dificultar o summon dos dogs, para se tornar algo bem valioso no game
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    2- Level limite que vc pega skill nessa versão é 170 depois disso vc só upa para ficar pegando atributo. Então a minha ideia é colocar um server low rate, XP x5 até no máximo x30 e passado dos 150 edita a XP em cada level colocando uma boa quantia para ser pega até o cara alcançar o limite de level que seria lvl 170 (no caso pegando a ultima skill habilitada). Assim JC seria algo difícil no server, mas tb não precisa ser impossível do lvl 151 até 160 pode fazer 1 lvl a cada 3 dias (se jogar diretão) do 160 ao 170 -> 1 lvl por semana (se jogar diretão).
    Legal a ideia, talvez seja bom deixar até o 200, pq do 150 pro 170 é muito rápido (poucos lvls), e assim que a galera pega lvl 170, fica um pouco sem objetivo de jogar(pois já é lvl máximo), acho que poderia colocar assim: do lvl 190 em diante extremamente TENSO de upar, e no 200 chega ao máximo.
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    3- "Não pode ter ouster. D.E Int não tinha ouster, era só vamp e slayer." (tb concordo, vcs podem manter os mapas de ouster mas cancelar a criação de char ouster, mas se conseguir remover todos os vestígios delas melhor ainda)
    Isso ai nunca tentei, mas acho que da para fazer, e em relação de tirar todos os vestígios, isso ai não é muito dificil não,é só tirar o teleporte do mapa Limbo para o mapa Castalo, e arrumar a Perona do antigo Internacional, acho que se procurarmos achamos na net

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    5-Lair editada (premiação e dificuldade)
    Eu sei editar as Lairs, mudar os bixos que são summonados, até mesmo aumentar ou diminuir o numero de summons q o boss faz

    Minha idéia é deixar todas as Lairs bem dificeis, elas vão ser um lugar bom pra upar, e que será preciso bastante players para conseguir finaliza-la. E a recompensa (beads) poderão ter um valor alto de venda no npc, movimentando assim o comercio.

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    6-Giles melhorada (arrumar os bugs de crash e implementar novidades/edições se possível)
    isso ai acho meio complicado...E quase nunca as pessoas travam ele, e se travar, leva dc e o serve reinicia na msm hora De qlq forma so tem GDR 4 vezes por dia, e as chances de ela trava não são muito grandes, até mesmo pq ele tb consegue desviar das pessoas
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    8-Fazer algumas melhorias dentro das dungeons de castelo
    Isso ai é muito facil
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    9- Boss "novo" pega aquele boss que tem nas versões do DE IG que fica em "underpass" (um gordinho de lança chamas) e aumenta a dificuldade e drop dele colocando ele com respaw demorado e aleatório em todos os mapas de adam.
    Olha não sei se consigo as files desse bixo, até mesmo pq nem sei qual bixo é esse xD.
    Mas o que costumo fazer é criar um boss, com summon tenso e com drop muito bom, que nasce a cada 12 horas em asyb2, o boss que eu geralmente faço, é o cabracam com hp editado, skill de keeper e um summon apelão.

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    10- Foco do server vai ser war então essa parte de clan e war race tem que ser muito boa com todos os bugs arrumados. (aliança entre clã normalmente buga, e colocar flag para bandeiras de clan, sendo escolhida pelo site ou dentro do jogo pagando uma taxa com grana do jogo)
    Isso ai vai ser tenso arrumar, mas com tempo quem sabe.
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    *Menegroth aquelas versões editadas eu não sei se tem nessa versão do extreme que vão usar mas se tiver vcs podem baixar a dificuldade dela ou então deixar um mapa para lvl +160 (e dificulta o acesso, sem totem na cidade, caso tenha coloca a mesma distância de acesso para as 2 raças e vamp sem poder abrir portal por perto)
    Olha...eu consigo e acho que ficaria legal, fazer igual o Twilight, colocar uma escada em Perona que leva a Hell Gardem, ai para ir até Hell Gardem 5 por exemplo, vc tem que passar pelo 1,2,3,4.

    Menegrot 1 fica em Hell5 e por ai vai...isso eu já fiz no ultimo DK que estava mexendo.

    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    *Outra coisa os leveis vão ser editados e mapas, os adm do server tem que se pergunta: onde é que os players vão passar boa parte do seu tempo? Em qual lvl e mapas? E alterar mais variedades de mapas focados para esses lvls, mas sem que o povo se espalhe muito para rolar mais chance de PvP (mapas de up menores)
    Isso é Importante
    Citação Postado originalmente por CCV_Bane Ver Post
    *GM melhor deixar sem e criar e passar uma conta para algum CCV de confiança que tenha experiência somente para ajudar em eventos, depois que terminar os eventos retira o acesso, para não ter neguinho matando boss em mapa isolado e passando item pra char)
    Olha ai já não concordo muito, eu tenho um manual que eu desenvolvi de regras para GMs, se acharmos um GM de confiança, e competente, o server não terá problemas.
    Por que eu penso assim? Bem galera...se pararmos para pensar a real função de um GM, não é ficar fazendo summons, mas ajudar e contribuir na organização e desenvolvimento do servidor, ajudar players que precisam de suporte, e banir pessoas que usem SH, algo que é muito comum nessa versão (o comando de invisibilidade do GM ajuda muito nessas questões de SH).
    Resumindo, ter alguém que fique bastante tempo no servidor, dando essas devidas atenções, enquanto o ADM não puder seria muito bom, mas para isso precisa ser alguém extremamente treinada e de confiança.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #22
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    CCV_Henry o Love já esta fazendo o projeto, seria melhor vc falar com ele. Acho que seria bom sim ter 2 pessoas de confiança cuidando... que saibam trabalhar juntas.
    Acho que por hora vc pode ajudar ele nos testes que estamos fazendo via hamachi ou então entra no beta com alguma novidade que queira implementar.
    A página do jogo e o sistema de segurança realmente vamos precisar de ajuda, se bem que um server dedicado já possui um firewall bom...
    Henry dá uma lida nos restante que foi discutido no forum... (logo apos esse quote que vc deu no que eu comentei).


    Isso ai eh fácil de ajeitar...Como o love falou, só tirar os itens de transformação do market, e o atributo que eles dão, podem ser facilmente editado.
    Quem sabe também, dificultar o summon dos dogs, para se tornar algo bem valioso no game
    Vantagem de dog é que ele dropa itens mais rapidamente do que o pet especial da raça. Concordo em deixar menor o respaw deles no mapa e se possivel em áreas mais inacessíveis, mas tb não chegar ao ponto de ficar raro de se encontrar pq ai todo mundo vai parti para quest pegando o pet especial da sua raça.

    Legal a ideia, talvez seja bom deixar até o 200, pq do 150 pro 170 é muito rápido (poucos lvls), e assim que a galera pega lvl 170, fica um pouco sem objetivo de jogar(pois já é lvl máximo), acho que poderia colocar assim: do lvl 190 em diante extremamente TENSO de upar, e no 200 chega ao máximo.
    Então como já foi discutido, o level limite vai ficar 170 mesmo a partir do 151 a XP vai ser editada por level então vai ser muito difícil a pessoa pega 170, mas para frente pode ser que libere mais limite de level se tiver muitos players em lvl 170.
    A intenção é fazer com que boa partes das lutas aconteçam na forma não JC por um bom tempo.

    Eu sei editar as Lairs, mudar os bixos que são summonados, até mesmo aumentar ou diminuir o numero de summons q o boss faz

    Minha idéia é deixar todas as Lairs bem dificeis, elas vão ser um lugar bom pra upar, e que será preciso bastante players para conseguir finaliza-la. E a recompensa (beads) poderão ter um valor alto de venda no npc, movimentando assim o comercio.
    É uma boa mas vc tem que ajusta o lvl de dificuldade para que player lvl 150 com equipamento bacana consigam completar. Senão me engano o limite de lair por player é 15.

    isso ai acho meio complicado...E quase nunca as pessoas travam ele, e se travar, leva dc e o serve reinicia na msm hora De qlq forma so tem GDR 4 vezes por dia, e as chances de ela trava não são muito grandes, até mesmo pq ele tb consegue desviar das pessoas
    Eu não sei como funciona isso exatamente mesmo pq eu nunca fiz, mas teve servers como extreme e legend em que vamp gringo sabia fazer esse bug e abusava derrubando o server toda hora que tinha GDR....

    Olha não sei se consigo as files desse bixo, até mesmo pq nem sei qual bixo é esse xD.
    Mas o que costumo fazer é criar um boss, com summon tenso e com drop muito bom, que nasce a cada 12 horas em asyb2, o boss que eu geralmente faço, é o cabracam com hp editado, skill de keeper e um summon apelão.
    Esses boss novos o ideal é deixar eles em mapas mais isolados como tunnel B2, IK lab B2 e etc... mas dá uma olhada nos meus outros post aqui no tópico que eu postei a imagem desses boss, depois é só pega a skin deles colocar em algum bixo conhecido (de preferência algum bixo de v7 se der como as criaturas em eisen 4 ou ruper), alterar o ataque e o drop do boss.

    Olha...eu consigo e acho que ficaria legal, fazer igual o Twilight, colocar uma escada em Perona que leva a Hell Gardem, ai para ir até Hell Gardem 5 por exemplo, vc tem que passar pelo 1,2,3,4.

    Menegrot 1 fica em Hell5 e por ai vai...isso eu já fiz no ultimo DK que estava mexendo.
    É hell gardem se for colocar tem que ser ajusta. A escada ou totem que leva até o mapa não pode ficar assim tão perto do respaw dos players e tem que ter a mesma distancia para ambas as raças (sem vamp abrindo portal do lado).
    Ou então podemos deixar esse tipo de mapa mais para frente em futuras atualizações, para não separar muito o pessoal que estiver jogando no server de início.

    Olha ai já não concordo muito, eu tenho um manual que eu desenvolvi de regras para GMs, se acharmos um GM de confiança, e competente, o server não terá problemas.
    Por que eu penso assim? Bem galera...se pararmos para pensar a real função de um GM, não é ficar fazendo summons, mas ajudar e contribuir na organização e desenvolvimento do servidor, ajudar players que precisam de suporte, e banir pessoas que usem SH, algo que é muito comum nessa versão (o comando de invisibilidade do GM ajuda muito nessas questões de SH).
    Resumindo, ter alguém que fique bastante tempo no servidor, dando essas devidas atenções, enquanto o ADM não puder seria muito bom, mas para isso precisa ser alguém extremamente treinada e de confiança.
    Isso mais para frente vamos ver se tem real necessidade de ter gms online. Por um lado é bom e por outro é ruim.
    O ruim é que mesmo que vc pegue alguem com experiência e que manje dos comandos pode não ser imparcial na hora de agir, banir pessoas sem provas, ser "BIAS" de uma raça e abusa do poder em benefício próprio para ajudar seus amigos e char dentro do jogo; entre outras inúmeras coisas...
    Acho que ninguém aqui vai passar seu tempo vagando a toa pelos mapas em ghost todos os dias procurando nego usando macro ou hack a não ser que a pessoa seja paga para isso. Ideal é player denunciar em forum e depois a pessoa ser investigada, mas sempre que possível quem tiver acesso é bom passar nas regiões mais isoladas para pegar nego macronando e dar uma fiscalizada nas XP times para ver senão tem nego em mapa isolado bom para UP abusando de SH.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  3. #23
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Tipo seria uma boa isso q o bane falo, tipo o lvl limite vai ate 170 ai mais pra frente depois de uns 4 6 meses de server almenta o limite como update !!! implementa as coisas novas do v2 com update etc


    Spoiler: 

  4. #24
    Fhitz está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    51
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de Fhitz

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Rapaziada, vai ser muito foda se voceis lançarem esse server

    sinceramente eu largaria qualquer server para jogar esse
    mais seria bem legal se fosse bem dificil de upar como antigamente CLARO
    e mapa principal pra upar high level Holy Adam.

    SHOW DE BOLA



    League of Legends

    Nome Invocador: Fhitz
    Level: 30
    Divisão: Prata IV


  5. #25
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    to mt ansioso pra q de certo isso ae !!!! '


    Spoiler: 

  6. #26
    nada está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Cavaleiro Soldado


    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    A rede se intitula "Arena Power Games" nos focamos em servidores de jogos online com foco em servidores de RPG com Donate.


    Notem que ele deixou bem claro que donate é o foco forte da empresa.

    Do que adianta entao sugerir ideias se elas não passarão no filtro do donate? O ignited é totalmente free. Capaz da empresa Power Game ai deixar Adam e Asylion pagas. Vai falir assim logo de cara.

  7. #27
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    temos que ver a questão do rank tbm, por mim a xp de rank tem que ser a xp de up, Exemplo , lvl 150 rank 21 no minimo.




  8. #28
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Citação Postado originalmente por nada Ver Post
    A rede se intitula "Arena Power Games" nos focamos em servidores de jogos online com foco em servidores de RPG com Donate.


    Notem que ele deixou bem claro que donate é o foco forte da empresa.

    Do que adianta entao sugerir ideias se elas não passarão no filtro do donate? O ignited é totalmente free. Capaz da empresa Power Game ai deixar Adam e Asylion pagas. Vai falir assim logo de cara.

    Rsrs, não fale besteiras, não sabe nada sobre o projeto.
    Lógico que vai ter donate, ou está achando que vai ser outro fun server de 1 semana?
    A empresa não sabe nada sobre o game, quem está montando irá decidir as coisas, mas nunca haverão mapas premium.
    Sei que quando o servidor abrir você vai estar postando mesmo sem jogar, por isso de ante-mão já vou logo ativar o ignore do fórum



  9. #29
    CCV_Slark está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Slark

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    CCV_Henry manjo fazer um cadim tbm se sabe, precisando me da um toque q ajudo vcs pq realmente fica tudo nas custas de 2 é foda, faz uma equipe ai me manda uma MP ou posta aki msm q dou uma forcinha para vcs

  10. #30
    Avatar de MoranGo

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desenvolvedor de DarkEden.

    Bom server ta com tudo para ser um dos melhores . Precisando de ajuda para testar ele em hamchi etc.. conte comigo .

    Se o estudo é uma fonte de luz,
    pois não estude, polpe energia.
    Free userbars

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Darkeden tecnology novo servidor de darkeden
    Por jack no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 93
    Último Post: 19-09-2011, 01:25 PM
  2. Darkeden Perfect, new update, new name, Darkeden Korea Updates!
    Por cateater no fórum Servidores DarkEden Extintos
    Respostas: 44
    Último Post: 15-09-2010, 05:28 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2010, 01:52 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •