User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

  1. #1
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)




    iae, fiz um vídeo só pra mostrar hell garden, e algumas das skills novas

    estou juntando books pra pegar a gore 201.. skill mt boa..



    vou procurar algum gravador de vídeo que grave em melhores qualidades, alguém indica algum?

    começando tbm a fazer os de PVP, mas hoje em dia lá ta muito zuado pq todos os players tem trocentas candys (item que recupera 1000 de HP) e se morrer, tem os scrolls
    ai fica uma batalha de quem tem mais candy ou scroll kkk mas to indo gravando..

    valeu
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  2. #2
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    eu uso o Camtasia Studio, bem bom, da pra da um zoom tbm qnd ta gravando, mas neh, n fica 1080p essas coisa assim, mas fica bem bom! tpw esse video que fiz no Korea, fico + - a imagem, n tem mt oq melhora tbm eu acho.

    http://www.youtube.com/watch?v=f-U1N...&feature=g-upl
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    Tem um que eu já vi em games online que chama Bandican ou bandcam alguma coisa assim , falam que eh muito bom e simples de usar...

    Ficou legal o video... Agora para pegar a skin 201 tem que fazer hellgarden 5?? Eh isso mesmo?

    O pvp não eh zuado só no jp não pottar, no ignited tem muita gente que usa cands e scrolls para se manter vivo... Mas pelo que vi no ignited os vampiros me parecem que não tiveram os updates muito bons, sly e ousters estão bem fortes em relação a vamps...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  4. #4
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    realmente, os sly e ouster estão muito fortes...
    ouster muito apelativa enchergando na darkness, mas o caso é fazer set de moju, aí vc guenta as ousters...

    a 2ª parte da quest da skin 201, vc precisa matar 20 touros, encontrados em HG 5F
    pra chegar em 5F tem que trocar os 4 cross de 4F, e pra chegar no 4 tem que trocar os 4 cross do 3F, e assim por diante né.. eles são players novos aí não tinham terminado hg...
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    O novo update ficou fora de balanco em todo lugar. O problema é que eles vão seguir o calendario de atualizações, e o ajuste de dano vai demorar um pouco para vir ainda.

    Na nossa ultima semana no gamemani@ a gente chegou (quer dizer, o Wyd né, por que eu já tinha desanimado...) a pegar a atualização que melhora as skills 151 e 161, e ajusta o dano das ousters, principalmente da water que tava "endeusada".
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    O novo update ficou fora de balanco em todo lugar. O problema é que eles vão seguir o calendario de atualizações, e o ajuste de dano vai demorar um pouco para vir ainda.

    Na nossa ultima semana no gamemani@ a gente chegou (quer dizer, o Wyd né, por que eu já tinha desanimado...) a pegar a atualização que melhora as skills 151 e 161, e ajusta o dano das ousters, principalmente da water que tava "endeusada".
    No gamemania eles chegaram a atualizar o dano das ousters nino? Eu tipo tava pensando aki, o darkeden vai ter muita skill nova pela frente, agora pode ta bom para slys e ousters, mas quem sabe nas skills futuras a coisa fique mais justa... Tipo no momento um set de moju pode tá segurando dano de ouster, mas no jp pelo que eu vi não tem uma ouster se quer 250, vamp e sly já tem... Então pensa, até o 350 tem muita int para upar, sem contar que muita skill nova deve aparecer com danos diferentes, então ate quando um set de moju vai segurar esse damage eu não sei...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  7. #7
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    os top vamp tem set de 500 moju... ai eles falam q as ousters não dão dano

    tem enchant q tira 5k de life com uma skill roxa, um furacão
    eu só ganho de enchant quando to com a skill que recupera HP ativa, que tem o cooldown de 3 minutos e fica ativa 20 segundos -.-
    já o furacão pode usar de novo assim que acaba

    tem ouster fire que tira o life todo em poucos hits... tenho 150 de moju mas é de lilith
    oque sabem sobre moju de lilith proteger ou não contra ouster?
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  8. #8
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    Citação Postado originalmente por pottar Ver Post
    os top vamp tem set de 500 moju... ai eles falam q as ousters não dão dano

    tem enchant q tira 5k de life com uma skill roxa, um furacão
    eu só ganho de enchant quando to com a skill que recupera HP ativa, que tem o cooldown de 3 minutos e fica ativa 20 segundos -.-
    já o furacão pode usar de novo assim que acaba

    tem ouster fire que tira o life todo em poucos hits... tenho 150 de moju mas é de lilith
    oque sabem sobre moju de lilith proteger ou não contra ouster?
    O que eu sei sobre o moju de lilith eh que o limite eh +19, então imagina um set full moju +19 de lilith, em server forfun, dava muita briga porque os vamps com set assim não tomavam dano de fato, mas em server forfun os caras colocavam lilith a 100% de acerto, agora em server oficial eh muito muito dificil vc acertar tudo ate 19, a chance de falha eh muito grande...

    Eu cheguei a fazer um set assim de AA + moju + moju 19 full no set em servers for fun, e não toma dano, eh engracado que nem keeper dava dano com o critical dele...

    O que me intriga eh como que chega a 500 de moju.... E muita coisa tem que ser analisada, por exemplo, como vc faria o set assim? vc teria que abrir mao de hpsteal ou aa para colocar moju... po tem vamp int que com set fica com 240 de dex sem por nada de dex, mas como faria isso pondo moju no set?
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  9. #9
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    O que eu sei sobre o moju de lilith eh que o limite eh +19, então imagina um set full moju +19 de lilith, em server forfun, dava muita briga porque os vamps com set assim não tomavam dano de fato, mas em server forfun os caras colocavam lilith a 100% de acerto, agora em server oficial eh muito muito dificil vc acertar tudo ate 19, a chance de falha eh muito grande...

    Eu cheguei a fazer um set assim de AA + moju + moju 19 full no set em servers for fun, e não toma dano, eh engracado que nem keeper dava dano com o critical dele...

    O que me intriga eh como que chega a 500 de moju.... E muita coisa tem que ser analisada, por exemplo, como vc faria o set assim? vc teria que abrir mao de hpsteal ou aa para colocar moju... po tem vamp int que com set fica com 240 de dex sem por nada de dex, mas como faria isso pondo moju no set?
    o top vamp do JP que tem, fala que as ousters com 900~~1000 INT nem arranham ele
    eles são tão foda q devem ter 2 sets, 1 de moju no set 2, e o normal all att + 6 hs 6 ou dmg 8 ou all att 5 com dex 6 no set 1
    to chutando mas é tipo isso...
    mas fazendo calculos rápidos, set moju 11... 11*15 = 165 + 15*15(lilith 15 no caso)= 225 total 390
    ele pode ter exagerado na hora de falar também... mas é difícil acreditar num set desse...
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  10. #10
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: DarkEden JP - Hell Garden 3F (vídeo)

    Citação Postado originalmente por pottar Ver Post
    o top vamp do JP que tem, fala que as ousters com 900~~1000 INT nem arranham ele
    eles são tão foda q devem ter 2 sets, 1 de moju no set 2, e o normal all att + 6 hs 6 ou dmg 8 ou all att 5 com dex 6 no set 1
    to chutando mas é tipo isso...
    mas fazendo calculos rápidos, set moju 11... 11*15 = 165 + 15*15(lilith 15 no caso)= 225 total 390
    ele pode ter exagerado na hora de falar também... mas é difícil acreditar num set desse...
    Eh que tem as zaps tb de barcelets, zaps de guilles e zaps de pendant, e tb tem os contratos + pets, em tudo isso pode ter moju tb... E tb mascara e tattoo... tb deve considerar a defesa mágica do set

    olha esse item do koreano do ex-gamemania, não sei como ele conseguiu por moju+19 mas deve ter sido muito hard

    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Hell Garden ss
    Por Felipe_ no fórum (KO) Melhores Imagens
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2010, 07:00 PM
  2. Hell Garden
    Por CCV_Bane no fórum (Lg)Imagens e Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2010, 07:42 PM
  3. Menegroth e Hell Garden
    Por dderek no fórum Tutoriais e Ferramentas
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-2009, 05:30 PM
  4. Hell Garden DK2 lol1
    Por CCV_bigolinho no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2008, 05:48 PM
  5. hell garden ouster
    Por akabane no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-2008, 01:04 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •