Anuncios/Pop-ups apenas para Visitantes.
REGISTRE-SE!
Resultados 1 a 2 de 2

Pergunta O que seria a 13ª biblia???

Fiz uma quest que tinha que falar com a Griffs, e nessa quest ela fala que atualmente existem 13 b*blias e não 12 e que esta 13ª b*blia é uma b*blia muito poderosa...

Eu achava que eles tinham retirado a existencia dessa 13ª b*blia depois do darkeden internacional, pois ela já tinha sido mencionada, mas depois das versões mais novas nunca mais tinha ouvido falar, mas agora apareceu de novo sobre a existência dela... Sempre foi um mistério saber se ela de fato existia ou não, mas como essa versão é bem recente, creio que ela exista de fato...

[SIGPIC][/SIGPIC]

--------DK Bloodlines V2---------

Murdock 244

--------DK918---------

Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

CCVCavaleiro Templrio
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localizao
    São Paulo - SP

Re: O que seria a 13ª biblia???

A bem da verdade? A 13ª Biblia é o grande trunfo da softon.

Eles sempre podem criar qualquer coisa envolvendo esta ultima bibilia que sempre vai atrair a atenção dos players...

Tanto que quando anunciaram o mapa novo, Carmilla Castle, comecou um puta zumzumzum no Softon de que ia finalmente ser a piramide de Adan, que para entrar ia usar a 13ª, que seria tipo um buff igual os forbidons, e que o Big Boss seria a propria Lilith...

Pelo pouco que eu me lembro da historia que tinha no DE Internacional, a 13ª seria a coisa poderosa que os 3 mestres (Tepez, Bathory e Gilles) usaram para bloquear os raios solares e permitir que os vampiros pudessem, apesar das limitações, caminhar durante o dia.

Rezava a lenda, no Inter, teria um update e que a raça que conseguisse pegar as 12 biblias ia ganhar a 13ª, que ia dar muitos bonus fodões...

Dentro do contexto atual do game, de acordo com as quests, a 13ª biblia seria o que são as outras 12... Elas seriam responsaveis por garantir poder e tals (provavelmente coloca in game como algum tipo fodão de voucher ou buff), mas todas as quests que eu fiz sobre a 13ª (vai aparecendo mais informações sobre ela durante as quests principais) comentam que tanto vampiros, sly e ousters confirmaram recentemente que ela de fato existe, e que são poucas as criaturas que sabem alguma informação do poder dela, e mais importante, a localização.

Dentro dos mitos que envolvem o Dark Eden, o Onibla é a representação fiel do "Grande Escriba", o vampiro que registra toda a historia os outros vampiros (tem até uma quest onde o Capatini II comenta que o Onibla usou estas informações para trair a raça), então alguma coisa deve aparecer sobre ela em E4 futuramente.

Sobre a tal Carmilla, eu não lembro de nenhum vampiro lendario com este nome... Mas pode ter certeza que se forem dar continuidade as quests e as pistas sobre a 13ª biblia, o mapa dela, e ela, terão alguma coisa relacionada com o assunto.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

Tpicos Similares

1. A Biblia dos Vampiros
    Por CCV_ThanatuS no frum Ebooks
    Respostas: 0
    ltimo Post: 09-07-2012, 08:12 PM
  2. War Biblia 03/07/2010 - D.E KR
    Por CCV_ExWYD no frum (KO) Melhores Imagens
    ltimo Post: 03-07-2010, 08:47 AM
  3. A Biblia do Photoshop CS4
    Por CCV_Americano no frum Tutoriais, Dicas & Downloads
    Respostas: 2
    ltimo Post: 21-06-2010, 06:10 PM
  4. 13ª B*blia e melhoramento das antigas.
    Por CCV_Iupi no frum DarkEden Dk2
    ltimo Post: 21-04-2009, 12:40 PM
  5. 6º B*blia.
    Por Massena no frum Darkeden Geral
    Respostas: 18
    ltimo Post: 16-01-2008, 01:58 PM

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos