User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Idéias principais que devem ser discutidas..

  1. #1
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Idéias principais que devem ser discutidas..




    Edição de lair.... como deveria ficar?

    Melhorias nas dungeons de castelo... como acham que poderia melhorar?

    Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?

    XP, qual deve ser a do beta? Eu opto por 70x e vocês?



    Só pra lembrar, temos o mesmo tópico no exclusivo, quem postar lá não vai ter o direito de postar aqui também.



  2. #2
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Bom, eu não sei se eu posso opniar aqui, mas... Vamos como fã de dark eden, vamos lá:

    Não me lembro se V2 tem True Lair. Se não tiver, acho que se for simples de editar as aberturas, coloca uma normal, como sempre foi, para os noobs irem, e uma top hard para quem tiver de uma coisa mais hardcore.

    Se possivel, cada uma destas lairs dropando beads especificas.

    E melhorar a reward das bead e dos pendants. Beads com reawards medianas, e pendant com rewards otimas.

    Acho que Castle Dungeon não tem muito o que mudar não, talvez melhorar a qualidade de drops, já que dentro do segundo piso só tem boss mesmo.

    Eu, particularmente, sou contra itens de 3op.

    O server vai ser o que? Low, Mid ou High? Eu sempre acho bacana que a xp seja o triplo da oficial no teste server... Ai acho que dá para a galera upar legal, e tambem já ter uma noção do como o server vai ficar no definitivo.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #3
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Se o server vai ter como objetivo lembrar o antigo inter acho legal colocar no Máximo 50x (no oficial, no primeiro teste bota uns 200x pra galera pegar 170 logo e ver se ta tudo certo), pra ai ninguém pegar jc no mesmo dia...se não vai ser muito facil, ateh mesmo pq lvl máximo eh 170.

    Acho legal botar item 3 opt, mas com o drop dificil...Deixa o drop la em asy mesmo, visto que é dificil editar um drop 3 opt fora de asy...

    Melhora
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  4. #4
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Citação Postado originalmente por CCV_Nexus Ver Post
    Edição de lair.... como deveria ficar?

    Melhorias nas dungeons de castelo... como acham que poderia melhorar?

    Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?

    XP, qual deve ser a do beta? Eu opto por 70x e vocês?



    Só pra lembrar, temos o mesmo tópico no exclusivo, quem postar lá não vai ter o direito de postar aqui também.
    Bem no server de apoca uma vez nos castelos tinha bastante piruliteiro e era massa, isso valorizava bastante os castelos.

    Itens de 3 options é bom porem dropando em b5 pra valorizar la e em azylon pra nao desvalorizar a area vip pra ajudar nas dispezas do servidor.

    Em relacao a Xp eu deixaria igual era no dk2 antigo dos fs2 lol1,2,3 tipo: 35x com hg vai pra 70x, se nao tiver hg ai deixa como 70x

    To animadasso pra jogar e uma galera na minha cidade tambem.

  5. #5
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    1 - Lair pra mim teria que ser o msm lance que a do nino, por um reward médio para as beads e um reward alto para os pendants, fazendo assim a galera ir mais nas lair para poder pegar items bons.

    2 - eu acho que deveria deixar como tá, é sempre cheio de red e talz, é um otima mapa já sem edição

    3 - por mim eu acho que nao deveria ter items de 3opt nao, se vai ter items melhores do que o limited +5 então nao precisaremos dos items de 3opt

    4 - do beta poe entre 100 e 200x msm, e para o oficial 70x tá de boa msm.




  6. #6
    nada está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Cavaleiro Soldado


    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Edição de lair.... como deveria ficar?
    lair pra mim é algo como capture flag é um evento que deve ser bem valorizado entre a comunidade, mas o que é lair? lair é um lugar dificil onde se ganha uma bead pra trocar por item, logo temos uma troca de item. Mas ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct. Realmente nao sei como voces vao editar isso. Mas mesmo sem jogar ja digo que a preferencia é da exchange da bead ou pendante por um item bom de 2 opts mas nao item full, o mob da lair decente mas nao impossivel e um boss sem bug.

    Melhorias nas dungeons de castelo... como acham que poderia melhorar?
    se for melhorar dungeon de castle no sentido de mob, tem que melhorar todas as outras, temerie, waterway, limbo, seria show melhorar todas. Mas nao melhorar no sentido de tipo, um respaw pra mobar pra kct, nao isso é meio noob, sei la tem q ser um lance inteligente com boss, eu nao sei. Mas só pra castle nao vale a pena pq vai soh incentivar o pvp entre a mesma classe pra q? pra meia duzia de player se enfiar la e ficar upando. Repito, eu sou noob nessa parte pq n jogo o game pra ir castle mesmo.

    Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?
    Nao colocar item de 3opt porque fica muito apelao pra determinadas classes do game e pelo simples fato de que se o cara quer 3 opt o cara pode ir jogar v2 for-fun.


    XP, qual deve ser a do beta? Eu opto por 70x e vocês?
    Beta 250x pra divertir e visitar o mais rapido possivel todas as dungeons do game, o oficial quanto menor melhor, sei la 50x ta bom.


    Tirando as 3opt eu concordo com o que o pessoal ai em cima ja citou.

  7. #7
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    O server vai ser o que? Low, Mid ou High? Eu sempre acho bacana que a xp seja o triplo da oficial no teste server... Ai acho que dá para a galera upar legal, e tambem já ter uma noção do como o server vai ficar no definitivo.
    Low

    Citação Postado originalmente por Vladimir Salvatore Ver Post
    Bem no server de apoca uma vez nos castelos tinha bastante piruliteiro e era massa, isso valorizava bastante os castelos.

    Itens de 3 options é bom porem dropando em b5 pra valorizar la e em azylon pra nao desvalorizar a area vip pra ajudar nas dispezas do servidor.

    Em relacao a Xp eu deixaria igual era no dk2 antigo dos fs2 lol1,2,3 tipo: 35x com hg vai pra 70x, se nao tiver hg ai deixa como 70x

    To animadasso pra jogar e uma galera na minha cidade tambem.
    O que vem a ser um piruliteiro?

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    1 - Lair pra mim teria que ser o msm lance que a do nino, por um reward médio para as beads e um reward alto para os pendants, fazendo assim a galera ir mais nas lair para poder pegar items bons.

    2 - eu acho que deveria deixar como tá, é sempre cheio de red e talz, é um otima mapa já sem edição

    3 - por mim eu acho que nao deveria ter items de 3opt nao, se vai ter items melhores do que o limited +5 então nao precisaremos dos items de 3opt

    4 - do beta poe entre 100 e 200x msm, e para o oficial 70x tá de boa msm.

    Primeiro quesito você não foi específico, e a exp vai ser menor que essa, o nível máximo é 170 e será difícil alcançá-lo

    ---------- Post added at 11:54 PM ---------- Previous post was at 11:47 PM ----------

    Citação Postado originalmente por nada Ver Post
    Edição de lair.... como deveria ficar?
    lair pra mim é algo como capture flag é um evento que deve ser bem valorizado entre a comunidade, mas o que é lair? lair é um lugar dificil onde se ganha uma bead pra trocar por item, logo temos uma troca de item. Mas ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct. Realmente nao sei como voces vao editar isso. Mas mesmo sem jogar ja digo que a preferencia é da exchange da bead ou pendante por um item bom de 2 opts mas nao item full, o mob da lair decente mas nao impossivel e um boss sem bug.

    Melhorias nas dungeons de castelo... como acham que poderia melhorar?
    se for melhorar dungeon de castle no sentido de mob, tem que melhorar todas as outras, temerie, waterway, limbo, seria show melhorar todas. Mas nao melhorar no sentido de tipo, um respaw pra mobar pra kct, nao isso é meio noob, sei la tem q ser um lance inteligente com boss, eu nao sei. Mas só pra castle nao vale a pena pq vai soh incentivar o pvp entre a mesma classe pra q? pra meia duzia de player se enfiar la e ficar upando. Repito, eu sou noob nessa parte pq n jogo o game pra ir castle mesmo.

    Decisão final sobre os items 3opt? Devemos ou não devemos colocar? Se sim dificultar ou facilitar? se sim também deixaríamos a saphire funcionando?
    Nao colocar item de 3opt porque fica muito apelao pra determinadas classes do game e pelo simples fato de que se o cara quer 3 opt o cara pode ir jogar v2 for-fun.


    XP, qual deve ser a do beta? Eu opto por 70x e vocês?
    Beta 250x pra divertir e visitar o mais rapido possivel todas as dungeons do game, o oficial quanto menor melhor, sei la 50x ta bom.


    Tirando as 3opt eu concordo com o que o pessoal ai em cima ja citou.

    Em primeiro lugar parabéns pelo post, ainda bem que removi o ignore, no primeiro quesito gostei muito do que você falou e vou colocar monstros específicos para dificultarem a lair (só preciso matutar um pouco), no segundo, realmente eu tenho aumentado a quantidade de monstros por mob mas quero ver no beta o tempo que a pessoa vai levar pra upar por quantidade de mob, na terceira parte, será que poderia ficar legal o drop de items 3 opt mas remover a sapphire do jogo? E sobre a exp tem que ser menor que 50x por a intensão é dificultar a pessoa de chegar no level máximo, enquanto vocês upam e farmam o set a equipa vai formulando novos items, novo mapa e quando for fazer o lançamento será como uma expansão assim aumentando o limite de level, entre outras coisas.



  8. #8
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Piruliteiro sao aqueles mobs que ficam em IK Laboratorio e em Hilamon

    Ja viu oq tem nas maos dos bixo? Nao parece um pirulito? kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    nada está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Cavaleiro Soldado


    Cavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Posts
    239
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    @Nexus

    Remover safira e deixar 3 opt sim, fica bem legal porque ai o pessoal foca em forjar set e encantar item por item com blue drop 2 e completa o ste com 3 opçoes de melhor maneira possivel, mas como o Salvatore mencionou 3 opt caindo em raoh b5 é cabivel ou se possivel qualquer mage red dropando 3 opt já fica bem bom! acho que o Bane sugeriu algo assim no topico antigo, em relaçao a montagem dos sets. Bem essa é minha opiniao tambem acho inteligente expandir o server aos poucos sem apelaçao e abuso de set full.

    Piruliteiro
    Roi Cadavru, monstro que faz muito barulho quando ataca, eu sempre deleto o som do hit dele em v2 pq é chato d+

  10. #10
    Avatar de CCV_Henry

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    2.921
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Idéias principais que devem ser discutidas..

    Citação Postado originalmente por nada Ver Post
    Ai entra o lance do mob o boss eu nao sei como era em v1, mas no global o boss nao tinha um drain apelao e consecutivo. Os summons da lair varia muito, sei la o lobao vermelho de bathory é impossivel porque nao morre e a bathory drena pra kct.
    Sugava sim...E o lobão que ela summona é a versão noob, ele morre com 3 hits. E não tem nada de aleatório no summon.




    Editar os itens que recebem como premiação da Lair, acho que não vai da não, ninguém sabe como fazer para modificar, provavelmente deve necessitar de alguma tool. O que pode ser feito, é aumentar a dificuldade de todas as Lairs, e botar o pendant e bead a um alto preço de venda no NPC.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Atheus devem escrever certo viu!
    Por CCV_Papercut no fórum Imagens
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-2010, 07:56 PM
  2. Chinas devem ou nao ser banidos do server??
    Por CCV_Morcego no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 22
    Último Post: 10-09-2008, 11:52 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •