User Tag List

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Item 3 OP e Safira...

Votantes
27. Você não pode votar nesta enquete
  • Deixar mais raro o drop. (ler opção 1)

    12 44,44%
  • Manter como esta. (ler opção 2)

    6 22,22%
  • Retirar item 3 OP e Safira (ler opção 3)

    9 33,33%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Itens 3 OP

  1. #21
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP




    Bane esse lance de trocar beads,pendants por itens no site sria uma boa esses itens serem os unicos oq vcs acham?
    Então como eu tinha dito no restrito vai ter um tipo de lair mais facil para não JC conseguir completar e outra para JC conseguirem completa.
    A ideia era pega algo como 10 pendant de tepez + 10 batory + 3 giles para trocar no NPC ou site por uma transformação set class em lvl +160 (assim podendo adicionar alguma skin set class para os JC).

    Nexus:
    Para não dizer que nunca vi alguem usando item 3 op sem saphire eu já vi 1-3 vezes em mais 5 anos de vivência com V2.
    Um amigo meu sword usava um brac hps+2, int+1, poison+10 (resumindo era item de 1 op, pq os outros não prestavam). E nem foi dropado foi dado a ele pois ele não dava conta de upar em asylion.
    Ou seja quem aguenta o mapa é só player tora. Mas pq um player tora iria farma asylion se ele não pode melhora o item com saphire e nem usar os itens que pego para forjar?
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  2. #22
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    3 opção.

    Mantem o estilo tradicional do DE inter, que é a proposta original, e fica bem menos apelão.

    Item de 3options tem como ficar, com paciencia e tempo, ainda mais apelão que as liliths, que os fanáticos por V2 tanto resmungam sobre...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  3. #23
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    3 opção.

    Mantem o estilo tradicional do DE inter, que é a proposta original, e fica bem menos apelão.

    Item de 3options tem como ficar, com paciencia e tempo, ainda mais apelão que as liliths, que os fanáticos por V2 tanto resmungam sobre...
    Como ficaria mais apelão ? Não tem como.

  4. #24
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    eu votei na ultima, mais pra mim tanto faz eu vo owna de qualquer jeito aksoskaos !!!


    Nino, nao fica apelao ate por q voce iria demorar anos Luz pra conseguir faze 1 set full 3 opt com as 3 opt boas !!! a maioria dos dk v2 q ja joguei os nego q tinha set 3 opt, os itens era como se fosse set 2 opt, por eh muito foda tu acha 1 iten com as 3 opt boa pra tua classe !!!


    ow seja demoraria de mais :S '


    Spoiler: 

  5. #25
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Citação Postado originalmente por Vladimir Salvatore Ver Post

    Nexus como ta o server? Terminou de colocar la no dedicado? e configurar?
    Cara, não precisa perguntar isso em todos os tópicos, quando estiver pronto você saberá, e 7 de setembro não vou poder fazer nada já que tenho compromissos...



  6. #26
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Cara, só por que é dificil, não quer dizer que é impossivel.

    O ultimo V2 que eu joguei e usei item 3op foi o Funny, primeiro private forfun acho...

    Eu nem era um player muito bom, mas montei um set de aa/dex/dmg e ninguem me deitava no level maximo. Karlos era mage e montou um set de aa/int/hps e era a mesma coisa.

    Nas versões atuais, conseguir um item de aa/atributo no max é realmente raro... No entanto Zujak tinha mask set class de aa6/dex10.

    Ser dificil não é sinal de ser impossivel. Se baixar um cara nerd a ponto de famar tudo isso, nerd o suficiente de juntar as saphires necessárias (para todas as tentativas e tudo mais), que impede o cara de ser o maior motafocker do server?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  7. #27
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Cara, só por que é dificil, não quer dizer que é impossivel.

    O ultimo V2 que eu joguei e usei item 3op foi o Funny, primeiro private forfun acho...

    Eu nem era um player muito bom, mas montei um set de aa/dex/dmg e ninguem me deitava no level maximo. Karlos era mage e montou um set de aa/int/hps e era a mesma coisa.

    Nas versões atuais, conseguir um item de aa/atributo no max é realmente raro... No entanto Zujak tinha mask set class de aa6/dex10.

    Ser dificil não é sinal de ser impossivel. Se baixar um cara nerd a ponto de famar tudo isso, nerd o suficiente de juntar as saphires necessárias (para todas as tentativas e tudo mais), que impede o cara de ser o maior motafocker do server?
    E qual o problema ? Se o cara se dedicar bom pra ele ser o fodão não acha ?

    Se ele pode, outros também podem.

    E ninguém disse que o server irá ser forfun, pelo jeito vai ser igual o dk2, e no dk2 tirando os editados não tinha ninguém imortal, e olha que o server durou + de anos.

    O Sius é quase imortal no IG e nem por isso o server deixa de ter muita gente.

    Sempre vai ter alguém mais forte isso é fato, não colocar itens 3 op e saphire alegando que alguém ficará imortal é tenso.

  8. #28
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    E qual o problema ? Se o cara se dedicar bom pra ele ser o fodão não acha ?

    Se ele pode, outros também podem.

    E ninguém disse que o server irá ser forfun, pelo jeito vai ser igual o dk2, e no dk2 tirando os editados não tinha ninguém imortal, e olha que o server durou + de anos.

    O Sius é quase imortal no IG e nem por isso o server deixa de ter muita gente.

    Sempre vai ter alguém mais forte isso é fato, não colocar itens 3 op e saphire alegando que alguém ficará imortal é tenso.
    Tu fala isso agora,mas quando tive upando,caçando boss e chegar um desses nerd de full 3OP fodida e te matar junto com sua PT sem nem tu ver a cor do nego tu vai pensar 2x no que falou,DE com 2 OP ja é muito foda ,já em v2 é melhor fica muito mais balanceado.

    DE bom é DE com 2OP e nada mais,passou disso perde a graça o char perde suas fraquezas e alguns ficam realmente dificil de matar
    experiencia propria,jogava o Twilight e tinha 1 heal(AnotherS2) com set meia boca e um amigo meu enchant(Cornholioo) com set bom a gente ia asylon e matava renca de vamp e ouster,precisava de uma pt de 4 ou mais 210+ com set foda ou mais pra mata a gente,agora imagina um heal com set STR/MOJU/ALL ATT e um enchant INT/MOJU/ALL ATT em v2,simplesmente nao vai ter graça só isso.
    É como o Nino disse é dificil,mas não impossivel...1 set com 2 OP está de muito bom tamanho,um player que sabe utilizar as skill e o campo a seu favor já faz um grande estrago com 2 OP

    ---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 03:10 AM ----------
    ah sim,esqueci de mencionar... pra deixar uma coisa mais agradavel em vez de set com 3OP podem fazer o sistema de troca de SET(Set 1 e Set 2) como há nos DE's oficiais
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  9. #29
    Avatar de Vladimir Salvatore

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Posts
    322
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Simples deixe 2 options so. Pelo que eu li a maioria quer 2 options, so que no top de voto o pessoal quer 3 options.

    Decidam-se!

    Quero jogar logo pow, de preferencia esse fim de semana

  10. #30
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Itens 3 OP

    Citação Postado originalmente por CCV_LasTForce Ver Post
    Tu fala isso agora,mas quando tive upando,caçando boss e chegar um desses nerd de full 3OP fodida e te matar junto com sua PT sem nem tu ver a cor do nego tu vai pensar 2x no que falou,DE com 2 OP ja é muito foda ,já em v2 é melhor fica muito mais balanceado.

    DE bom é DE com 2OP e nada mais,passou disso perde a graça o char perde suas fraquezas e alguns ficam realmente dificil de matar
    experiencia propria,jogava o Twilight e tinha 1 heal(AnotherS2) com set meia boca e um amigo meu enchant(Cornholioo) com set bom a gente ia asylon e matava renca de vamp e ouster,precisava de uma pt de 4 ou mais 210+ com set foda ou mais pra mata a gente,agora imagina um heal com set STR/MOJU/ALL ATT e um enchant INT/MOJU/ALL ATT em v2,simplesmente nao vai ter graça só isso.
    É como o Nino disse é dificil,mas não impossivel...1 set com 2 OP está de muito bom tamanho,um player que sabe utilizar as skill e o campo a seu favor já faz um grande estrago com 2 OP

    ---------- Post added at 03:13 AM ---------- Previous post was at 03:10 AM ----------
    ah sim,esqueci de mencionar... pra deixar uma coisa mais agradavel em vez de set com 3OP podem fazer o sistema de troca de SET(Set 1 e Set 2) como há nos DE's oficiais
    V2 já começa errado, enchanter mata com 1 hit, healer full str fica imortal, é lógico que matam qualquer um mesmo tendo set 1 op.

    V2 tu faz um enchanter full moju+9 e um healer full str, acabou pros outros, pode vim 50 que não mata.

    Basta olhar os videos do GayLord e Monostone, v2 é totalmente desbalanceado não é o set 3 option e sim a versão.

    Com set 3 options pelo menos as outras raças podem tentar matar, mas um vamp pode ter set full dmg/dex/aa que não mata um heal e um enchanter com set 1 op. Vamps não tem skills boas em v2.

    Eu já duvido que esse server irá ter muitos players, ninguém vai parar de jogar o IG pra vir pra um server v2.

    Ainda mais com todos os bugs que v2 tem.

    Rick, no dk2 nunca ninguém me matou sem eu nem ver a cor, e em nenhum v2 que eu já joguei.


    Fire, enchanter e healer são praticamente imortais em v2, com apenas set 1 op.

    Eu to falando pra deixar set 3 options pra ficar diferenciado.

    Mas pode deixar 2 options se quiserem, o char que eu faço não precisa nem de option no set.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dúvida UPGRADE, ENCHANT, FORGE de itens, Itens raros!
    Por HEADCUTTER no fórum (Lg)Dúvidas e Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 21-06-2011, 01:14 PM
  2. Sword LvL 191 + Itens por Itens Ouster Legend
    Por Hitsugaya no fórum Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2010, 10:51 AM
  3. [Troca] Itens de Vamp por Itens de Slayer ~ LoL 3
    Por CCV_Kusanagi no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2008, 03:13 PM
  4. troco itens serve 2-3 de sword 150 por itens ouster serve 1
    Por akabane no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2008, 10:03 PM
  5. Troko Itens do Sv 1 (6° da lista) em itens do Sv 2-3!!
    Por CCV_xDEZOSSAx no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2008, 04:52 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •