Anuncios/Pop-ups apenas para Visitantes.
REGISTRE-SE!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Fruakna [SET]

stop Fruakna [SET]

Bom, por pedidos de alguns amigos eu decidi postar aqui meu set vp, pelo fato de quase nunca ter mostrado por trade.

Todos os itens são praticamente options iguais, ability,+dex, ability+str, ability+resistence , ability + dmg.

CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Fruakna [SET]

uia mudo pra full dex agora deve ta pika ein nego, matando blitz dia e noite kkkkkk

ngm no servidor te mata !

Spoiler: 

Que nada aster!
    Qualquer enchant tora, ou ouster combat de dia ta me matando!
    Mais pra quem não sabe eu parei definitivamente com darkeden, ja tem 2 meses '-'

CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Set maneiro.

Pena que parou... Tá todo mundo abandonando.

Se eu tivesse intimidade, eu pedia o char na caruda! =P

Mas, enfim, boa sorte ai na vida pessoal...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

darkeden e um jogo voltado em lucrar ao dono todos , nao da player e a maioria q começa a jogar para pq nao tem nada novo sai atualizaçoes de 4 em 4 anos do lvl 150 ao 350 tu upa em um mesmo lugar (dracula) , se for para jogar bastante melhor wow sai mais barato tem muitop mais player online muito mais ne bem mais atualizaçoes , jogo em portugues mapa muito maior ; muito mais classes e sai mais barato enfim (SEU SET E MASSA) =D

CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Todo mmo é voltado para lucro.

Dark Eden não é excessão.

Basta só saber disso e focar na sua diversão. Galera tá saindo dos Vamps no Ignited Games por que nesta versão Ouster e Slayer tá zilhões de vezes mais forte, e a galera tá afim de sombra e água fresca... Aperto a rosca galera sai pulando pra onde tá mais facil...

UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jun 2011

ótimo set
    Invejinha ON

---
    OBS: Fruakna saiu quem vai defender vamps ? Sius solo ? quando ele nao ta on Vamps sao papel

League of Legends

Nome Invocador: Fhitz
    Level: 30
    Divisão: Prata IV

Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Todo mmo é voltado para lucro.

Dark Eden não é excessão.

Basta só saber disso e focar na sua diversão. Galera tá saindo dos Vamps no Ignited Games por que nesta versão Ouster e Slayer tá zilhões de vezes mais forte, e a galera tá afim de sombra e água fresca... Aperto a rosca galera sai pulando pra onde tá mais facil...
    A ignited tá vacilando em não por a atualização de reajuste de skills, enquanto eles não colocam, as ousters e slys além de ter vantagem no pvp tem vantagem no up, porque matam os mobs bem mais rápido.... Ou seja o pessoal muda de raça porque tb upa bem mais rápido...
    [SIGPIC][/SIGPIC]

--------DK Bloodlines V2---------

Murdock 244

--------DK918---------

Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Então, pelo que eu andei sondando, eles colocaram as atualizações que o Koreano já tem.

Ouster e slayer ainda estão fodasticos no koreano, mas com o ajuste nas skills 161 pelo menos diminuiu o abismo entre players 201+ e 201-.

Mas o foda é que nego quer tudo na moleza, e o povo é egoista demais, fica na cabeça que upar solo é melhor e não se ajuda...

Eu fui ver o "mercado" de ousters estes dias... Criei uma combat noobinha, e eu desloguei... Não por que o "mercado de perona" tava zuado, mas por que no 7 convite de party de nego level alto eu cansei de falar "não vou upar agora".

Agora, vamp, tu pode perder 1 dia inteiro em perona pedindo party que nego não te ajuda... Se tu não for 190+ pra ir zentis, tu vai criar raizes em perona esperando parceria para upar...

Mas, não vamos sair do topico não galera, aqui é para comentar/sentir inveja, do set do fruakna...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem