User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre o projeto.

  1. #1
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    CCV Sobre o projeto.




    Bom, o v2 só funcionaria num dedicado com windows, já que tem a questão da versão da db e tal, anyway, o que acham de montar um v6 mais balanceado? Visto que vocês estão com poucos servers e tal, faz um tempo que não saem novas files, pode ser que alguém jogue na net umas novas e aí poderíamos ter um servidor para todos e que dure, o arenapower mesmo sem o darkeden já está ativo faz um bom tempo, então eu passei a confiar mais nessa equipe e se for levar pra frente acho que deveriam dar uma chance, creio que da pra fazer um servidor onde todo mundo se divirta mesmo não sendo v2.
    Mas então, venho pedir a opinião de vocês, jogadores e até mesmo de quem já administra/administrou servidores de darkeden.

    Abraços e feliz natal adiantado )

  2. #2
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    se for pra ser v6, teria que ser com a aparencia do v2, igual eu estava conversando com o foster, editar algumas coisinhas, como skins etc, para ter uma aparencia de v2 mais com tudo que tem no V6, assim ficaria com ar do antigo mais com varias coisas novas...




  3. #3
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Cara...
    Eu até apoio e ajudo no projeto.. se quem estiver na equipe for dedicado a manter mesmo!!
    enquanto a sum server v6 cuidado para mexer demais e tirar a escência do darkeden.. como eu sempre falo para mim mesmo rs
    " Use só nao Abuse! " com relação a edição de v2 com v6 usando as ferramentas certas da pra mexer no visual do proprio v2 e ir add todas as atualizações do v6.. em relação as files do v8 espero alguem do oriente disponibilize pra gente pois tem muita gente lá vendendo.. passar que é o difícil..

  4. #4
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    se for pra ser v6, teria que ser com a aparencia do v2, igual eu estava conversando com o foster, editar algumas coisinhas, como skins etc, para ter uma aparencia de v2 mais com tudo que tem no V6, assim ficaria com ar do antigo mais com varias coisas novas...

    Quanto você vai me pagar pra ter todo esse trabalho? *-*


    Citação Postado originalmente por CCV_Shino Ver Post
    Cara...
    Eu até apoio e ajudo no projeto.. se quem estiver na equipe for dedicado a manter mesmo!!
    enquanto a sum server v6 cuidado para mexer demais e tirar a escência do darkeden.. como eu sempre falo para mim mesmo rs
    " Use só nao Abuse! " com relação a edição de v2 com v6 usando as ferramentas certas da pra mexer no visual do proprio v2 e ir add todas as atualizações do v6.. em relação as files do v8 espero alguem do oriente disponibilize pra gente pois tem muita gente lá vendendo.. passar que é o difícil..
    Íamos fazer em v.2 inicialmente, mas só funcionaria em um dedicado com windows, por isso estou cogitando a possibilidade de uso da v.6.

  5. #5
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Tem que tomar cuidado com esta história de deixar um V6 com as skins do V2.

    Se não me engano dá o mesmo pau que dá quando editaram as skins do V6 para rodar no V2... O game para de identificar a velocidade do char, então dá para mascarar SH, dá vários bugs de DC e tudo mais.

    Eu, esteticamente, acho que não vira. As skins novas AD class (nestas files só ficam ativas quando você está usando uma capa 151+) do 151 e do 181 tem um "tamanho" diferente entre os bonecos... Sei que é a coisa mais irrelevante do mundo, mas eu fico incomodado ao olhar... O_o

    Novamente minha opnião pessoal: Dentre todas as skins do Dark Eden, as skins V2 da Hidden Robe e da Lorica são as skins mais fodasticas. Tanto que eu to azul de vontade de pegar 201+ no Ignited só por que a skin da AD Class 2 parece com a lorica.

    Em linhas gerais, acho que configuarar descentemente um V6, mas com ares de V2, seria perfeito.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  6. #6
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Tem que tomar cuidado com esta história de deixar um V6 com as skins do V2.

    Se não me engano dá o mesmo pau que dá quando editaram as skins do V6 para rodar no V2... O game para de identificar a velocidade do char, então dá para mascarar SH, dá vários bugs de DC e tudo mais.

    Eu, esteticamente, acho que não vira. As skins novas AD class (nestas files só ficam ativas quando você está usando uma capa 151+) do 151 e do 181 tem um "tamanho" diferente entre os bonecos... Sei que é a coisa mais irrelevante do mundo, mas eu fico incomodado ao olhar... O_o

    Novamente minha opnião pessoal: Dentre todas as skins do Dark Eden, as skins V2 da Hidden Robe e da Lorica são as skins mais fodasticas. Tanto que eu to azul de vontade de pegar 201+ no Ignited só por que a skin da AD Class 2 parece com a lorica.

    Em linhas gerais, acho que configuarar descentemente um V6, mas com ares de V2, seria perfeito.

    Só que não adianta eu ficar mudando skin, da muito trabalho desbugar tudo, tipo, o movimento dos ataques no v6 são diferentes dos movimentos no v2, max que da pra fazer é tirar skin das capas 181+, fora isso, fica tenso mecher com skin, eu tenho uma coisinha aqui que atrapalha os usuários de hackers, porém, se a pessoa levar lag a tela vai ficar bem acelerada e ela pode ser banida tbm, eu odeio as skins de capas 161+, mas a 151 horus é mto foda kkkk.

    Agora só me resta esperar mais opiniões pra ver se fica interessante fazer um v6 ou se espero sair a v8 que não vai demorar muito.

  7. #7
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Skin de capa 161?

    Não, eu acho legal a ideia, mas se é inviavel, deixa um V6 tradicionalzão mesmo.

    Unica coisa que eu acho que precisa mesmo ser feito é um fix legalzão das skills. Sei que a rate do server não se pretende ser "poutz, peidei sou level 250"... Mas ainda assim a gente sabe que existem problemas sérios com venom circle em vamps full int depois do level 191-201...

    De resto, eu acho que colocar um V6 bem equilibrado e competitivo, sem dar set "de graça" e tals, acho que vira.

    Eu curto server forfun com market free, mas acho que precisam ter certas limitações nas coisas que estão no market, certas limitações nas options dos crystals e tals...

    Acho que se a galera sentar, conversar, decidir corretamente o que vai ser e o que não vai ser "facil" no server, o projeto vinga, mesmo sendo um V6...

    Galera prefere a nostalgia total do V2 por conta das inumeras coisas bugadas que se podia fazer, por contas inumeras coisas que não tinham e ficaram bugadas nestas files.

    Mas, honestamente falando, o que a galera mais gosta em DE é de ver as novidades e se divertir. Se a equipe conseguir consiliar estas coisas, não importa a versão que for colocada, o server vai ser fantastico.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  8. #8
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Citação Postado originalmente por CCV_XNinoX Ver Post
    Skin de capa 161?

    Não, eu acho legal a ideia, mas se é inviavel, deixa um V6 tradicionalzão mesmo.

    Unica coisa que eu acho que precisa mesmo ser feito é um fix legalzão das skills. Sei que a rate do server não se pretende ser "poutz, peidei sou level 250"... Mas ainda assim a gente sabe que existem problemas sérios com venom circle em vamps full int depois do level 191-201...

    De resto, eu acho que colocar um V6 bem equilibrado e competitivo, sem dar set "de graça" e tals, acho que vira.

    Eu curto server forfun com market free, mas acho que precisam ter certas limitações nas coisas que estão no market, certas limitações nas options dos crystals e tals...

    Acho que se a galera sentar, conversar, decidir corretamente o que vai ser e o que não vai ser "facil" no server, o projeto vinga, mesmo sendo um V6...

    Galera prefere a nostalgia total do V2 por conta das inumeras coisas bugadas que se podia fazer, por contas inumeras coisas que não tinham e ficaram bugadas nestas files.

    Mas, honestamente falando, o que a galera mais gosta em DE é de ver as novidades e se divertir. Se a equipe conseguir consiliar estas coisas, não importa a versão que for colocada, o server vai ser fantastico.
    Eu tava vendo, no lvl 250 o pvp é desbalanceado em qualquer server, mas estava testando 180 a 200, é tudo certinho e até mais divertido.

  9. #9
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    Nem tanto kra.

    Na expansion tá zuado por que ouster e slayer tá overpower. No koreano já teve até uma série de fix, então fica normal.

    Especialmente por que com a adicação da AD Class 2, o limite de level vai para 350.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #10
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre o projeto.

    para mexer nisso tudo.. vc tem que ter as ferramentas apropriadas para tal....
    Se vc ter o bom senso axo que da pra ficar legal o sv com updats do v6 no v2 tipo uma modificação

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •