User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Servidores em Manutenção - 12 de Dezembro Ã*s 23:59 - Atualização: Fim do Ano

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Servidores em Manutenção - 12 de Dezembro às 23:59 - Atualização: Fim do Ano




    Caros jogadores,

    Se o mundo não acabar hoje, 12/12/12, os servidores do CF AL entrarão em manutenção às 23:59 para a implementação da Atualização: Fim do Ano.

    Tempo estimado: 3 horas

    Qual destes itens você vai pedir para o Papai Noel?


    Créditos:
    Z8Games

    Minha opinião: Última noticia tirada do forum da Z8Games, não curti a atualização essa pistola é um lixo, AWN to cansado de toda atualização ter ela com +5 balas e mais umas coisinhas.
    O pessoal em geral do Cross Fire AL peca muito em atualizações ainda acho que em vezes de atualizações e evento pra manipular os players dando +100 e +150 de GP e EXP eles não arrumam um anti hacker bom ou pelo menos um que amenize os que já estão.
    Já esta ficando chato entrar em uma partida de C.E. e ver o cara com 50/5 ou de P.D. com o 38/1, eu estou quase parando de jogar por conta desses hacker.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2
    CCV_FeiO está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_FeiO

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Posts
    2.373
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Servidores em Manutenção - 12 de Dezembro Ã*s 23:59 - Atualização: Fim do Ano

    Cara, eu tomei uns erros tensos nesse treco de atualização, se marcar vou ter que baixar o jogo novamente hahaha ...
    E realmente esses cheaters ae está ficando complicado mesmo =/

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •