1- Adm do Ano:
- CCV_ExWYD "Entrou de ADM logo quando eu estava saindo de Sub, movimentou pontos importantes que precisavam ser visto no fórum e fez algumas correrias para um bom rendimento do fórum."
2- Sub Adm do ano:
- CCV_Thanatus "Mostrou competência com o cargo".
3- Fiscal do ano:
Nulo, não acompanhei nenhum.
4- Melhor moderador:
-CCV_Factor "Confesso que nunca acompanhei o trabalho dele, porém, alguém que se compromete em assumir a moderação da área de entretenimento, merece meu respeito."
5- Melhor Redator:
- CCV_htrevizi "Quando eu acompanhava as notícias aqui do fórum, as deles eram as que mais me interessavam."
6- Melhor designer:
Nulo, não acompanhei o trabalho
7- Melhor Divisão:
- GTA "Agora com a divisão do Silkroad EXTINTA (pode tirar da lista), não tem nenhuma que bata de frente com o desempenho do clã em jogos com o GTA, crossfire até que está tentando se levantar, porém está difícil pra gente."
8- Flooder do ano:
- CCV_ThanatuS "Sempre foi um flooder"
9- Membro mais Legal:
Nulo, não converso com nenhum.
10- Membro mais chato:
Nulo, não converso com nenhum.
11- Fail do ano:
1- CCV_Grillo dando advertência em um bot do forum (CCV_DedoDuro) "É o que mais me parece ser um verdadeiro FAIL, os demais é sem sentido ao meu ver."
12- Destaque CCV do ano:
- CCV_Pato_balrog "Mostrou interesse mais do que precisava mostrar, correu atrás de notícias e ainda administra a área de redação. Só precisa tomar mais cuidado com o português, ainda mais quando se trata de notícias."
13- Novato do ano:
- CCV_Rodrigues "Conquistou espaço no CCV merecidamente, e é um bom companheiro."
14- Piadista do ano:
Nulo, não li piada nenhuma.
15- CCV Pink do ano:
- CCV_Rodrigues "Se esforçou o ano todo pra ganhar isso, parabéns."