Citação Postado originalmente por CCV_Freak Ver Post
Foi vc mesmo que fez essa tag Pessi ! xD

galera que não conhece o Pessi, esse cara é fenomenal...

ele entrou aqui no CCV e na área de design em uma época que estávamos vivendo uma certa monotonia...
só se via assinaturas com borda em cima e embaixo preta, ou com borda modelada... os nossos designers daquela época, incluindo a mim tínhamos um estilo muito igual ao do outro, e por vezes seguíamos os mesmos tutoriais.

Ai chegou o Pessi inovando muito ! Criando avatares e assinaturas com a tipografia do lado de fora... e por ai vai.
Tudo com muita qualidade.

Espero de coração que quando passe essa turbulência em sua vida, você possa estar aqui com a gente novamente.

Já estou ansioso para ver seus trabalhos !
Obrigado Freak!! Não é para tanto modesta parte

Bom eu quero voltar a mexer com PhotoShop e quero recomeçar aqui pelo CCV! Olha que bom! Mas espero que o pessoal tenha só um pouco de paciência pois agora estou me iniciando com minha faculdade e em outra cidade e tal então vou ter uma certa atenção especial para este caso particular, depois disto espero de coração voltar ai no fórum que me acolheu e sempre me mostrou respeito e carinho.

Fico feliz de aprender com vocês muitas coisas e vou voltar a fazer o que tinha prestigio que era ajudar essa galera.


Abraços!