User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Saída

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Saída




    Eai cambada beleza?
    Então aconteceu algumas coisas da divisão do CF AL ingame e também fora dele e longe aqui do fórum, é o seguinte oque eu falei em uma MP pro Grande estou dando um CtrlC / CtrlV nela pra você verem ai oque pode fazer por mim.

    Spoiler: 
    Então Grande já vou falar oque esta acontecendo e porque da minha saída.
    Quando eu e o Factor reerguemos a divisão do CF AL deu aquele boom todo mundo jogando e tals ai o Factor foi o primeiro a sair. Ok, Factor saiu fiquei sozinho por 2 semanas e entro o Privats que é o Matheus.
    Beleza Matheus, eu e Eduardo levando o clã lá nas costas depois veio o Feio, Weliton e Bryan ambos não são ativos aqui no fórum talvez seja que você não conheça eles.
    E claro a gente ia quase que todo dia um clãfronto, nos fomos enfraquecendo quando o Matheus paro de jogar quanto jogava o CrossFire e começo a jogar LOL.
    Nos marcamos um dia pra todos entrarem e jogar um sala fechada so de bobeira dai nos todos no skype ele falo - oh quem me kick da sala tem 100,00 R$ comigo ai falei pow deixa que eu kick então, KK' kick ele da sala e todo mundo voto a favor ai ele começo a xinga e tals todo mundo e deixo a liderança do CF.
    Beleza eu, Weliton e Bryan começamos a ir clãfronto so a gente levando o clã nas costas e nessa última semana, tivemos uma proposta de clã melhor que é a de ir pra um clã que disputa campeonatos regionais, e o primeiro a ir foi o Bryan depois o Weliton e agora eu, não estou traindo o CCV e sim estou buscando o melhor pra mim não sei se isso vai ser traição eu fiz oque eu pude pro CCV tinha dia que só ficava eu fazendo pontos pro clã , é so meio que um cansaço de levar um clã com 39 membros nas costas.
    Espero que intenda cara e se que deixe eu ficar em outro clã e continuar sendo designer aqui e ajudando o fórum.
    Abrazz e desculpa ai se tiver erros com algumas palavras e a história tiver meio embolada.


    Então um resumo disso tudo ai, eu queria entrar em outro clã no CF AL vai ser melhor pra mim o clã é de cenário competitivo e estou precisando disso já que eu não sou mais um jogar playfree.
    E outra o clã do CCV no CF AL quem fez ele foi o CCV_Duuh então como ate ele mesmo iria fazer iria trocar o nome do CCV e vocês aqui e nen ninguem iria ficar sabendo já que a divisão fica as traças.
    Eu fiz pelo CCV la o maximo que pude deixe de fazer coisas pessoais pra me dedicar la e agora chego uma hora que eu cansei e é isso.
    Queria que todos da staff tomasse uma decisão sobre isso eu iria continuar ajudado o FÓRUM mas atuando em outro clã no CF AL, peço que a vocês da staff também baixe o jogo e faça uma conta fake não com o nome de vocês e claro se passando por um player e ira ver que os mais ativos era eu, Feio, Weliton, FTROX(Bryan joga com minha antiga conta) ate mesmo chegue aqui no Freak e pegunta quantos clãsfrontos ele foi.
    Juro pra vocês que eu cansei de levar o clã nas costas lá. Peço a vocês que me deixe ficar em outro clã ja que o Duuh, Privats e outros não levam a serio.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Eu tenho apenas uma pergunta...

    O Clan CCV CF vai continuar a ficar em atividade em jogo?
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  3. #3
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Eu tenho apenas uma pergunta...

    O Clan CCV CF vai continuar a ficar em atividade em jogo?
    Cara o Duuh que é o dono do clã la, ele trampa das 12:00 as 21:00 ele chega morto, os caras não querem nada com nada. Todo mundo no clã tem mais de +16 de idade então tem nego ali que trampa.
    O Duuh iria trocar o nome do CCV pra AST minha opinião era terminar com a divisão pelo oque eu converso com os mod's os gringos donos do CF estão querendo tirar ele do Brasil pela quantidade de hackers e tals.
    Mas fica com vocês ai eu só quero participa de um outro clã e não ser banido aqui e continuar como CCV.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  4. #4
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Rodrigues você não respondeu se o clan CCV vai continuar em atividade no jogo.

    Vc sair do Clan, com o Clan em atividade no jogo, pra ir para outro clan por motivo de beneficios, isso é considerado traição.

    Se for esse o caso, sua tag CCV e dos que estiverem em outro clan vai ser removida, como já ocorreu anteriormente com varios outros membros.

    Apenas não é considerado traição, se no clan em atividade, o membro tiver problemas com o Lider da divisão ou não for aceito na divisão.

    Tambem não é considerado traição, se o Clan acabou no jogo ou não vai ter mais atividade...
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  5. #5
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Citação Postado originalmente por CCV_ExWYD Ver Post
    Rodrigues você não respondeu se o clan CCV vai continuar em atividade no jogo.

    Vc sair do Clan, com o Clan em atividade no jogo, pra ir para outro clan por motivo de beneficios, isso é considerado traição. Se for esse o caso, sua tag CCV e dos que estiverem em outro clan que vai ser removida.

    Apenas não é considerado traição, se no clan em atividade, o membro tiver problemas com o Lider da divisão ou não for aceito na divisão.

    Mas se o Clan acabou no jogo ou não vai ter mais atividade, nesse caso tambem não é considerado traição.
    A atividade do clã era eu e mais 2, só a gente subia rank último clãfronto foi no dia 4 desse mês.
    Foi eu, Bryan, Weliton, Grillo e Feio. Pra vocês intenderem Grillo já tava 1 mês ou ate mais sem jogar e clãfronto ele já tava a um tempo ele seria um alvo fácil, Feio joga bem só que como o Bryan eles vivem de lampejos talvez nessa partida ele joga bem e na outra não são duas pessoas que não treinam, Weliton joga bem de sniper, sniper ele tem uma chance clara de matar se não o cara vai vim pra cima dele e ate ele puxa uma pistola que demora 1s30 o cara ja tiro a metade da vida dele, ai oque ele faz é pegar um rifle só que ele é melhor errando de sniper do que jogando com rifles então a gente perde um sniper que é exencial.
    Eu jogo melhor de rifle, escopeta e submetralhadora, com a sniper eu consigo matar só que não é aquela sniper certa que vai matar.
    Na maioria das partidas quando o Feio morrer e ai vai fica 3 contra 4 e 1 cara vivo do time deles faz a diferença.
    Respondendo sua pergunta não sei se eles vão continuar com o clã não já não converso com o Eduardo a alguns dias pela a minha saída e não sei oque eles vão fazer.
    Eu tenho a consciência limpa que fiz tudo pelo CCV fui mais de 60 clãfrontos e tenho mais vitória que derrotas em clãfrontos.
    Eu não tenho mais caralho pra jogar com o Privats e o resto dos caras la que só entram no CF quando o clã ta em bom estado.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  6. #6
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Ok, vou conversar com o Duuh pra saber ao certo o furuto do Clan CCV no CF.

    Assim que ele me explicar certinho, se for necessario o assunto vai ser levado para a Staff, caso não for necessario eu dou uma resposta aqui, tudo bem?

    Por enquanto é isso Rodrigues, não tem como ninguem te dar uma resposta do que vai ser resolvido, pelo menos por enquanto não.

    Mas obrigado por tudo que você fez pela divisão do CF cara, você foi um bom Lider.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  7. #7
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Então desde de o dia 5, eu, Weliton e Bryan já estamos treinando com esse clã novo.
    Antes deles me chamarem eu já era amigo dos patrocinadores e então surgiu uma vaga e eles me colocaram.
    No CF tem os Tenentes que clã que são tipo um Sub ADM, o Privats ta desde o dia 22 de dezembro sem entrar no CF ai se fala assim a gente vai clãfronto hoje ne Duuh na hora o Privats já quer ir mesmo sem treino ai o Duuh começa a ignorar a gente no skype e tals e meio que nos perdemos a paciência e cansamos.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  8. #8
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Saída

    Foi como eu te disse meu caro Rodrigues quando te pedir para criar esse tópico na Ouvidoria pois como o assunto envolve saída para outro clan, eu não posso decidir sozinho pq diante das regras do clã, isso é considerado traição =(

    A tag de designer, moderação e redação agente poderia até te garantir numa boa ja que não envolve diretamente aos membros oficiais do CCV, porém a tag CCV in-fórum é somente para membros que atuam somente em divisões onde existe CCV, membros que atuam somente no fórum ou membros que não atuam em jogos onde o CCV possui divisão!

    Acima de tudo isso, infelizmente é uma pena vocês não poderem continuar tentando mesmo erguer a divisão CF CCV ja que estar tudo desanimado hem, bem que poderiam tentar um pouco mais =( agora tomar essa iniciativa de atuar em outro clã é imparcial ao CCV hem =[

    Mais enfim espero que possamos resolver esse assunto numa boa hem! Agora é só aguardar respostas do WYD sobre o pessoal para futuramente agente poder encerrar esse assunto...

    ---------- Post added 19/01/2013 at 09:58 PM ---------- Previous post was 08/01/2013 at 11:19 PM ----------

    Eae, o que resolveram da divisão CF?


  9. #9
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    [COLOR="black"]Sobre a divisão seria certo ver com o Feio isso acho que ele é o único que esta jogando. E fiquei sabendo que ele esta como líder la.
    Eu uso a Oi Velox o normal de ping dele é entre 50 e 60 no CF e as vezes a rede que recebe os dados em SP estraga e eles se recusam a arruma então o ping sobe pra 200 a 400 isso acontece com todos os jogadores que usam a Oi Velox no CF AL.
    Por isso dei uma sumida do jogo.
    Como falei com o Feio se ele ficar responsável e tirar os caras que estão a mais de 1 mês sem entrar no CF eu volto a jogar pelo clã, agora se for pra deixa os caras la e levarem o crédito quando o clã se sai bem ingame pode te certeza eu não jogo pelo clã mais.
    Da closed no tópico./COLOR]



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  10. #10
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Saída

    Duuh ainda não me deu retorno na PM Grande.

    Envia PM ao Feio para resolver o futuro da divisão.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •