User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Novidades sobre o game!

  1. #1
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Novidades sobre o game!




    Eai gente!

    poucos dias depois da abertura da inscrição para o Beta, o diretor de produção revelou alguns detalhes novos sobre o game.

    Uma coisa que me espantou muito foi a revelação do tamanho do mapa do TESO.
    Everything about the Elder Scrolls is big. From Daggerfall's mind-boggling 188,000 square miles, a virtual space twice the size of Great Britain...
    188mil milhas quadradas de mapa!
    2x o tamanho da Grã-Bretanha!

    Já uma coisa que pode decepcionar alguns é o pickpocket, o que provavelmente não existirá no game, ja que envolve muitas questões interpessoais com esse recurso, e embora seja divertido para alguns, ser roubado sem perceber não seria uma experiencia agradavel concorda?

    Um fator interessante revelado é que o game permitirá que qualquer jogador, independentemente de classe ou raça, usar qualquer peça de equipamento. "Então, é simétrica, no sentido de que todo mundo tem as mesmas opções, mas é claro que nem todo mundo vai escolher os mesmos."
    Você terá a possibilidade de adotar pets e ate, será possivel tbm uma perk que faz de você um pet de estimação, crafting de armas e encantamentos como skyrim estarão presentes tbm.

    PVP tem lugar na zona central enorme de Cyrodiil, e a pergunta óbvia é quantos jogadores podem se envolver. "Nós estamos pensando em ter 2.000 pessoas ao mesmo tempo em Cyrodiil", diz Firor. "Em uma luta particular o nosso cliente é otimizado para ter 200 jogadores na tela ao mesmo tempo, o que significa que você vai ter batalhas muito grandes dentro de um campo de batalha ainda maior."

    Agora você que ja jogou algum RPG que tenha uma batalha massiva de fortress ou algo parecido se pergunta se será sempre aquele lance que so os fortes de high LvL ganham vantagem e os mais fracos ate ficam de fora, bem isso não vai acontecer no TESO.
    "Todo mundo fica impulsionado até o nível máximo", explica Firor. "Mas você não tem habilidades que não ganharam ainda - apenas os pontos de vida e outras coisas."
    Isso vai garantir equilibrio na batalha.

    "Nós projetamos o sistema para deixar os jogadores fazer todas essas coisas, e cabe a eles para descobrir quais táticas funcionam melhor - mas, em geral, se o seu exército inteiro vai em frente ao portão e apenas fica batendo nas paredes, você vai perder. Será preciso trabalho em equipe. "

    O funcionamento PvP
    "Ele funciona da mesma forma mecanicamente em PVP como faz em PVE", diz Firor. "Então se você balançar com o esquerdo do mouse e o bloqueio com o direito do mouse, mas há um par de novos movimentos, como um clique esquerdo muito rápido e então um clique direito e voce dará um stun em alguém, além de coisas como doubletapping uma chave para rolar. Estamos brincando com tudo isso agora, mas, obviamente, com PVP temos que continuar em testes e refino - e isso vai realmente ser ajudado com o grande número de testadores nós vamos chegar em beta, que vai deixar-nos a aprimorar o sistema em uma em grande escala. "


    Fonte:
    http://www.guardian.co.uk/technology...iew-matt-firor

    http://www.guardian.co.uk/technology...ine-characters

  2. #2
    CCV_Shadi está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Shadi

    Membro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    4.571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Eai gente!

    poucos dias depois da abertura da inscrição para o Beta, o diretor de produção revelou alguns detalhes novos sobre o game.

    Uma coisa que me espantou muito foi a revelação do tamanho do mapa do TESO.


    188mil milhão quadradas de mapa!
    2x o tamanho da Grã-Bretanha!

    Já uma coisa que pode decepcionar alguns é o pickpocket, o que provavelmente não existirá no game, ja que envolve muitas questões interpessoais com esse recurso, e embora seja divertido para alguns, ser roubado sem perceber não seria uma experiencia agradavel concorda?

    Em breve no mesmo topico estarei escrevendo sobre o PVP.

    Fonte:
    http://www.guardian.co.uk/technology...iew-matt-firor

    http://www.guardian.co.uk/technology...ine-characters
    Nada a ver isso aí! Um exemplo disso era o Neverwinter Nights por exemplo ou o Neverwinter Nights 2. Tinha como fazer o pick pocketing de boa sem perceber dependendo da sua skill e você só conseguia roubar coisas pequenas. É que nego na saga TES apela demais, podendo fazer pickpocketing do equipamento que o cara tá usando... o que é non-sense.

  3. #3
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Apos a abertura do beta ja sera possivel:

    "Lobisomens e Vampiros estaram disponiveis já no lançamento e os jogadores poderão ser ou um ou outro. Porém não vai ser como nos jogos anteriores, mas sim haverá as perks para lobisomem e vampiro"

    Os jogadores poderam aderir a guildas como The Dark Brotherhood e the Theifs guild logo no começo do beta, outras guildas (Fighters Guild e Mages Guild)serão implementadas ao decorrer do tempo.

    Jogadores poderão ter suas montarias e casas. Possivelmente serão incluido casamento no decorrer do tempo.

  4. #4
    MARPJ está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de MARPJ

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Bem, essa divisão está meio parada uma vez que ninguém jogou ainda, mas vou postar aqui algumas novidades mesmo assim:
    Primeiro, corrigindo o post anterior:
    -Fighters Guild e Mages Guild no lançamento, e Dark Brotherhood e Thieves Guild vão ser colocadas posteriormente, a equipe anunciou que irá fazer um grande pacote para depois do lançamento, que incluirá além das guildas também as "casas"

    E as novidades
    ->Montarias não serão apenas esteticas, terão um próposito e propriedades únicas.
    ->Haverá visão em primeira pessoa, assim como nos jogos anteriores, com suas mãos e as animações
    ->As áreas das facções serão desbloqueaveis, ou seja, após completar sua facção (level +50) voce poderá liberar uma das duas outras para exploração, isso irá dar um loot melhor (por ser a segunda região) e ao completar ela libera a área da outra facção, com loot ainda melhor (mas também mais dungeons mais dificeis)
    ->As missões são dinamicas, onde você poderá escolher entre varias direções (no exemplo, deixar alguem morrer envenado ou dar o antidoto para ela, ou entregar ou mentir sobre ter certo armamento de uma missão e manter para você) e isso irá mudar a maneira como o mundo interage com você.
    ->As 4 classes confirmadas até o momento são: Dragon Knight (um warrior, bom para DPS ou Tank), Templar (bom para healer ou tank), Sourcerer (um mago, tem habilidades destrutivas, de conjuração e de Crowd Control) e Nightblade (sem informações pertinentes)
    ->Cada raça terá sua "árvore de habilidades", cada classe possui 3 "árvores de habilidade", as guildas oficiais (como Mages Guild) terão suas próprias "árvores de habilidade", vampirismo e lycantrophismo terão "árvores de habilidade" também, porém terão de ser desbloqueadas. Cada tipo de armadura (light, Heavy e Medium) terá sua própria "árvores de habilidade" e o mesmo vai para os diversos tipos de armas
    ->Haverá um sistema para "disfarces", assim você poderá andar pelo acampamento inimigo, desde que não chegue muito perto.
    ->Haverão 5 profissões de criação (crafiting), você poderá evoluir varias delas, mas só se tornará "mestre" em uma. Você pode pelas profissões fazer armas e/ou armaduras do mesmo nivel das melhores do jogo, e o sistema será pela experimentação e erro e haverá "engenharia reversa" (destruir o item e descobrir como fazer), descobrindo receitas e modificando as armas (adicionando igredientes alterando o estilo e/ou propriedades).
    ->As 5 profissões são: Armorsmith (ferreiro de armaduras), Weaponsmith (ferreiro de armas), Enchanter (encantador), Alchimist (alquimista) e Provisioner (cozinheiro)

    O que posso dizer, eu realmente quero jogar esse jogo
    para finalizar, haverão Cliff Racers

  5. #5
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    poxa muito interessante as novidades!

    a questao de primeira pessoa lembro que estavam mais falando sobre nao ter doq ter, eu axo otimo que ira ter.

    o sistema de disfarces me interessa tbm, isso vai ser divertido heeheh

    esse jogo parece ultrapassar minhas expectativas, mas eu fico com medo de esperar demais de algo e na hora me decepcionar, espero que realmente façam um otimo game de acordo com o planejado.

    obrigado pelas news!

  6. #6
    MARPJ está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de MARPJ

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Sim, eles lançaram uma torrente de informações (teve uma coletiva de imprensa, algumas exclusivas e 4 horas de testes com os "jornalistas" da industria de games), e não coloquei tudo que ouvi. Só por ser TES estou animado, ainda tenho um pé atras, mas as informações deixam minhas esperanças altas (ao contrario de quando anunciaram que fiquei realmente chateado).

    Quanto a primeira pessoa, até dia 18 era certo de não ter, mas eles mostraram um video (muito promissor pelo dito nas reportagens) com a visão em primeira pessoa nessa coletiva. Eles disseram "queriamos ter visão em primeira pessoa desde o inicio, mas precisavamos prepara a programação base primeiro", eu entendo isso como: "os fãs queriam, e decidimos adicionar semana passada".
    O fato é, eles estão nos ouvindo, já mudaram a cor dos Dunmer (estavam roxos no inicio, agora tem a cor mais apropriada), colocaram a visão em primeira pessoa, desbloquearam para exploração todo o mapa, e isso me deixa feliz.

    Mas vamos esperar, amanhã começa o PAX e teremos muita coisa pois terá uma estande de testes de TESO livres para o público. Realmente não vejo a hora de jogar isso

  7. #7
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    segundo eles o beta oficialmente é para começar no final deste mes, sem dia especifico mas isso é algo que eu realmente quero estar.

    o chato vai ser esperar o game ate praticamente o final do ano =/

    as noticias são otimas e so vao deichando o pessoal mais louco e impaciente para jogar hehehehe

  8. #8
    Avatar de Momotaro

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    13
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Vou inaugurar-me aqui mexmo, lançaram um Tumblr oficial do TESO: http://theelderscrollsonline.tumblr.com/, quem desenha pode mondar concept arts/screeshots pra lá que tem chances de ser divulgadas no Tumblr.
    Engraçado o cargo de iniciantes, virgem rsrs

  9. #9
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Bem vindo

    haha o virgem é sacanagem mesmo, mas com 15 posts creio que ja muda...

    http://theelderscrollsonline.tumblr....ast-party-swag
    como eu coleciono moedas (numismatica) gostaria muito de ter isso

    eu tinha visto ja uns concepts bem maneiros, ate vi uns cosplays bem fieis a saga...estao saindo poucas keys...mais doq 15 em 15 dias, os eventos pelomenos duram bastante se for isso.

  10. #10
    Avatar de Momotaro

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    13
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Bem vindo

    haha o virgem é sacanagem mesmo, mas com 15 posts creio que ja muda...

    http://theelderscrollsonline.tumblr....ast-party-swag
    como eu coleciono moedas (numismatica) gostaria muito de ter isso

    eu tinha visto ja uns concepts bem maneiros, ate vi uns cosplays bem fieis a saga...estao saindo poucas keys...mais doq 15 em 15 dias, os eventos pelomenos duram bastante se for isso.
    Vlw de novo hahah
    Com o tempo talvez eu perca (piada infame).
    Eu tenho um livro que ganhei do meu pai a anos atrás, chama Moedas do Mundo, tem não só milhares de moedas de vários países como notas também, que é a parte que mais gosto porque tem cada um linda! Sem falar em uma Moeda do tamanho de um punho fechado, é bem pesadinha mas é bonita.
    Eu prefiro ver desenhos pelo Deviantart, que lá o nível é de profissional pra cima, dai se quero um wallpaper ou imagem pra usar avatar corro pra lá.
    Pelo que li os eventos são só nos fins de semana, o que provavelmente é um fator pela 'demora', mas eu achei bem rápido essa segunda onda de keys, achei que ia levar mais tempo.

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ministro JaponÊs abre bocão sobre os velhos
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Entretenimento
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2013, 12:41 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •