User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Novidades sobre o game!

  1. #31
    MARPJ está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de MARPJ

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!




    Citação Postado originalmente por Momotaro Ver Post
    Eu gostei muito da Dragonborn, aquele cenário todo em livros achei incrível! Espero também que eles foquem no TESO ou comecem um novo game, btw retiro o que eu disse, não via ter Redguard, o MARPJ já me corrigiu isso.
    Olha só, sou ajudante agora, perdi a virgindade rs
    Bem, isso que dá quando se monopoliza o tópico rsrs

    De qualquer jeito, eu fico feliz de a Bethesda ter se movido para outra, isso significa que teremos ou Fallout 4, ou Dishonred 2, ou Doom 4 ou até um jogo novo. Para um TES eu acho dificil acontecer logo, minimo de uns 4 anos antes de um novo single player da série
    Só lembrando, por mais que a Bethesda esteja ajudando, ela é uma produtora de jogos single player, a Zenimax Online, empresa do mesmo grupo criada para fazer TESO, que está nesse projeto, então, por mais que tenha cooperação, uma não atrapalha a outra.

    Quanto a essas imagens, já tinha visto elas, na verdade são imagens em alta resolusão de print screens do último video lançado (semana pré-PAX), mas vou comentar duas coisas:
    -A primeira imagem, a Spider Daedra está ótima, gostei do fato deles terem mudado o tamanho dela (que era o tamanho do herói em Oblivion) para algo gigante e amendontrador
    -A imagem do elfo com o lute, espero realmente que seja um Altmer, pois se for um Bosmer (já que é identico a um Bosmer em outra imagem) então é uma quebra ao Green Pact, e isso não é legal...


    Quanto a aquele video, eu particularmente gostei bastante e me deixou mais ansioso, mas estou vendo um monte de raiva sem noção na internet, principalmente por:

    -falta de fisica (geralmente última coisa a ser implantada)
    -Animação e lutas são roboticas e sem impacto (qualquer review de testes dos últimos 3 meses falam isso, e a ZOS já disse ser uma das coisas que está sendo trabalhada)
    -Gráficos (WTF, para um MMO está com bons gráficos, e sabendo que na PAX estava melhor pois muitos disseram isso em comentários, já havia sido informado que os betas iniciais estão usando uma versão anterior do jogo, sem os patchs gráficos ou a engine da ZOS, ainda usando a Hero)

    Bem, todas as reclamações que eu vi foram coisas que SABEMOS que estão sendo trabalhadas. Sem dizer o fato que tal video foi feito com más intensões, pois os gráficos estão em custom, o cara só ficou fazendo nada por vinte minutos e na descrição do video original estava: "não comprem esse lixo"
    Realmente espero que a ZOS coloque um processo nele por quebra da NDA, de qualquer jeito, esse video me deixou ainda mais animado pelo jogo

  2. #32
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Olha só, sou ajudante agora, perdi a virgindade rs
    hahahaha so isso que posso comentar

    -falta de fisica (geralmente última coisa a ser implantada)
    -Animação e lutas são roboticas e sem impacto (qualquer review de testes dos últimos 3 meses falam isso, e a ZOS já disse ser uma das coisas que está sendo trabalhada)
    -Gráficos (WTF, para um MMO está com bons gráficos, e sabendo que na PAX estava melhor pois muitos disseram isso em comentários, já havia sido informado que os betas iniciais estão usando uma versão anterior do jogo, sem os patchs gráficos ou a engine da ZOS, ainda usando a Hero)
    não posso discordar dos ceticos mas não descordo de vc MARPJ, sei que o oficial será outra coisa em relaçao a tais pontos. Eu tbm fiquei mais animado com o video, vou comprar de certeza sim.

    ps: Doom 4 seria um absurdo de bom em!

    ps2: ja notaram no site oficial que praticamente tudo sobre o game ( as alianças, raças, classes ate artworks e screen shots) nada muda =(
    é uma falta de novidades que desanima,so vejo artigos escritos praticamente de novo, parece estar longeee

  3. #33
    MARPJ está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de MARPJ

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Cascavel - PR
    Posts
    11
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    O que mais desanima é ter no "Ask Us Anything" resposta para perguntas como:
    "Será possivel comer/fazer sweet rolls, eu preciso saber"

    Bem, tem bastante conteudo, praticamente um para cada dia, porém são em geral matérias sem muito conteudo. O ponto é, as melhores coisas eles tão tentando segurar só passando o basico.

    Quanto a Doom 4, isso é discussão antiga, e com a nova geração voltou a ser destaque, e como a licença pertence a Bethesda eles poderiam fazer um ótimo remake de Doom 2, pois Doom 3, mesmo com ótimos gráficos para a época, é entediante. Pô, eu quero voltar a poder socar a bunda do Cyber Demon...

    Mas, tirando todo o fanatismo de lado, ainda sou meio cético quanto a TESO por um motivo, que no final ele não seja um TES que acontece de ser online, mas um MMO com as cores de TES. Mas acho que esse é um medo geral...
    Torcendo para a ZOS realmente fazer um bom trabalho.

  4. #34
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    "Será possivel comer/fazer sweet rolls, eu preciso saber"
    isso ai é inutil! e o pior é que tem muitas perguntas deste tipo.
    tem bastante conteudo, praticamente um para cada dia, porém são em geral matérias sem muito conteudo
    falou tudo, eles soltam muita coisa mas tudo sem conteudo de relevancia.

    Pô, eu quero voltar a poder socar a bunda do Cyber Demon...
    AHAHAHAHA eu ri na hora que li isso.

    Lembro na epoca que li sobre um TES online e pensei que seria o mais proximo do skyrim, mas não tenho medo quanto a o que vc disse pelo fato de ser mmo, quando envolve muita gente online pode ter certeza que é outra coisa, mas creio que vai ficar bem fiel ao TES, mas não espere uma experiencia igual ao que vc teve nos singles. Pra falar a verdade eu creio que a parte de historical vai ser o ponto mais fraco e de menos foco do game...não que a empresa vá deixar de lado....mas creio que sera algo bem simplificado em relação a "saga".

  5. #35
    Avatar de Momotaro

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    13
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novidades sobre o game!

    Concordo, em MMO você só acaba sabendo a história se tiver muito interessado, mas vendo pelo lado bom: as dublagens. A imersão vai ser muito maior, porque você não vai precisar ler o que o NPC fala, o que quem ta acostumado com MMO muitas vezes nem para pra ler, é tanto texto que é cansativo ficar parando pra ler todas, e se não sabe o que precisa fazer em tal quest é só ir na janela de quests que ela fala resumidamente. Mas do mesmo jeito não acho que eles vão ficar contando todo tipo de história pra não cansar o player, acho que vai ser bem resumido...
    Eles devem fazer isso só pra falar que deram notícias sobre o game rs

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tópicos Similares

  1. Ministro JaponÊs abre bocão sobre os velhos
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Entretenimento
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2013, 12:41 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •