User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: Novo Servidor DK918 V9

  1. #21


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9




    acho qeu so unico BR a jogar esse dk pelo jeito kkkkk

    ---------- Post added 19/02/2013 at 01:00 AM ---------- Previous post was 18/02/2013 at 07:40 PM ----------

    Bom, seguindo a dica do amigo para substituir arquivos ,..eu fiz um teste, peguei alguns arquivos do DK *****, e coloquei e substitui para ese DK918, bom, ficou em ingles, assim como algumas coisas logo no inicio do jogo, porem sumiram as quests, kkk..bom estou testando quais arquivos necessarios para substituir..vou tentar fazer tambem com o to LEGEND..caso tiver pelo menos 90% de sucesso retorno aqui e aviso vcs..pois tentei colocar a pasta toda INFO e nao deu certo!!

  2. #22
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    ta blz man ve ai como resolve isso pq ta foda eu to indo pelo tutorial que o nino postou para saber as option, porem as vezes acabo confundinfo e vendendo ai e foda, me fala ai oque vc subistiuiu pra eu ver como ficou mesmo que nao apareca as quest pq elas eu ja sei como fazer

  3. #23


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    entao, ta froids achar..algumas coisas funcionam outras da erro..por ex..as options, ao passar o mouse em cima pra ve qual option da erro e o jogo fecha,..eu to com uns 4 dk aqui instalado kkkk..

    sao muitos arquivos pra traduzir..inclusive alguns NPC q nao tem em outros Dks nao traduzem como o coelho, ele nao deixa vc ver as quests dele

    é bem complicado, mas esse dk aqui eu achei muito bom ate o momento..

    mas ainda sou leigo
    tem gente que fala q da pra upar rapidamente ate o lv 250..vejo cada char la monstruoso...

    alguem aqui faz as quests ou so eu mesmo???rss

  4. #24
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    Se não dropa BB2 e Blue Crystal não vale a pena jogar, pois é igual o perfect.

  5. #25
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    bem eu estava jogando nesse dai porem como disse tem o mapa novo e tudo porem o drop e so de itens eu tinha jogando em uns 6 servers chineses ano passado, porem como estava terminado a faculdade nao tinha tempo de jogar e testar os server agora tenho tempo e estou de ferias tambem bem voltei a testar todos os server cheguei a seguinte conclusao

    DKncn e o unico que da pra usar os arquivos do dkperfect pq eles tem um laucher proprio entao nao da erro na traduçao.

    dk918 e o dk3world nao da pra usar traduçao ate o momento e o drop nao e legal entao nao joguei neles

    porem olhando aqui lembrei desse http://www.dksoso.net/ nome meio doido porem muito bom grana facil fazer lvl rapido acho que e 500x se nao me engano drop de shine, edge, lilth2, yellow drop e BB2 no novo mapa ultima opcao do npc, gostei muito do server bem cheio ta mais cheio que todos esse outros servers que falei, itens faceis de conseguir burnet dropa em kamila, foi a unica coisa que achei um pouco tenso foi dropar os burnet agora itens no mpa anovo e drop osiris com option muito boas set ja ta quase prontos e ten 2 dias que to jogando

    e as option dos itens no inicio e foda mas depois que ve o tutorial do nino posto, vc vai decorando as option.

  6. #26


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    Desculpe a ignorancia....onde esta esse tutorial King??

  7. #27
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    bem no dk918 nao me lembro se tem no npc de teleport mas acho que tem sim e a ultima opcao porem a do dksoso e bem melhor os drop da pra fazer uns 200kk sem pack 10x6 pq la os itens

    vale de 13 a 20kk entao e facil grana particularmente foi o melhor server que achei ate agora e o sistema de ganhar pontos por tem por logado vc compra os itens do market o DKncn e bom so

    que la o preco e x10 o preco do market pago exemplo um pacote com 50 bb2 custa 2500 vc comprando por grana ja por pontos logado e 25000 10x mais caro ja no dksoso e x3 entao e mais

    facil e sao os mesmo itens

  8. #28


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    Desculpe minha pergunta 100% noob, mas pra upar nesses DKs que tem as quests, é a unica forma de upar rapidamente? Pelo que vejo mais rapido do que matar em alguns mapas, ou tem alguma outra forma de upar sem ser quests??

  9. #29
    Avatar de kingsparda

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Posts
    154
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    sim nesse dksoso que estou jogando o novo mapa da muita xp posso te dizer que em 1 hr com x7 e HG da pra ficar 210+ easy as quest dao xp porem o tempo que vc gasta fazendo elas aqui

    nesse server e o tempo de UP, um monstro de la deve dar 1 lvl sem HG e x7 , ja usando HG e x7 da uns 6 a 7 lvl por bixo eu to 238 e so usei 2 x7 pq estava com 2 char ai demorei um pouco

    mais pra upar .

  10. #30


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    40
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Novo Servidor DK918 V9

    Nao joguei esse dk ainda..vou ver como é

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pedido: Mode do servidor da ccv
    Por Junior_Lemao no fórum [SA:MP] Dicas, Duvidas e Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2013, 08:15 PM
  2. RIOT bolada, 6 novas skins no servidor de teste
    Por CCV_TITAM no fórum [LoL] Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2013, 12:41 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2013, 01:31 AM
  4. Novo servidor de DM
    Por Santiago no fórum Grand Theft Auto SA:MP
    Respostas: 6
    Último Post: 10-01-2013, 09:41 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •