User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Contas e acessos: Tudo o que você precisa entender antes de querer jogar.

  1. #1
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Contas e acessos: Tudo o que você precisa entender antes de querer jogar.




    O titulo é absurdamente longo, mas eu tentei resumir a essencia do que eu vou abordar neste topico. Ele pode parecer egoista e grosso, mas a ADM do forum e os fãs verdadeiros de Dark Eden vão entender.

    Quando a gente (eu, Wyd, Bigo, Prowler, Spectro e Karlos) começou a movimentar a area do Dark Eden Koreano, da Gamemani@, muitos entusiastas ficaram animados em poder jogar em um server oficial asiatico, considerado o supra sumo dos Dark Edens.

    Naquela epoca, a gente tinha batalhado muito pelo respeito dos koreanos. Eramos seletivos para repassar as contas que tinhamos pois elas já tinham uma série de itens, muito tambem por que eramos cautelosos por conta da KSSN, a grande vilã que impede a gente de jogar.

    Tinhamos um numero limitado de KSSN validas, gentilmente cedidas por um grupo de koreanos em um forum de MMO.

    No entanto, qualquer um que se arriscasse a achar uma KSSN solta na net poderia tentar criar uma conta por si mesmo (e alguns membros do forum correram atras antes de conversar com a gente).

    O tempo foi passando e por uma decisão da Softon, o Gamemani@ fechou e todas as contas seriam transferiadas para lá. E então começou a nossa dor de cabeça... Pois a Softon bloqueava site e game por IP.

    Conseguimos migrar algumas contas. Ficamos um tempo sem jogar pois muitas destas contas foram bloqueadas. E só recentemente conseguimos um desbloqueio das mesmas...

    Abrimos uma area do forum para ter como trocar informação entre a gente, e divulgar para interessados, mesmo sabendo que eles teriam que ser restritos...

    Foi o suficiente para que a caixa de PMs do Wyd e a minha fossem lotadas por pedidos de players querendo contas para poder jogar lá.

    Muitos pedidos foram negados e galera começou a ficar meio puta com a gente, então eu decidi abrir este post para justificar o por que... Vou colocar em topicos:

    1- Temos um numero limitadissimo de contas disponiveis.

    2- É virtualmente impossivel criar uma conta nova. Virtualmente por que, fatalmente você vai precisar conhecer um koreano nato. Além da KSSN valida, agora a conta é validade via celular, e precisa ser um numero koreano valido.

    3- O server é SUPERHARDCORE, e a gente sabe que 90% da galera vai perder a boa com a xp baixa. Se no Gamemani@ a gente já perdeu conta por que entregou, fulano jogou 2 dias e desanimou, que dirá neste que a xp é mais tensa.

    4- Pelo motivo citado acima, a gente tem tentado evitar de perder contas nas mãos dos pinga pinga de server private.

    5- Tem uma galera que a gente nunca viu em server algum, que malemá é ativa no forum, e que nunca nem conversou direito com a gente que manda pm assim: "Meu arruma umca conta neste dark eden fodão ai cara, quero ver como é, se for legal eu jogo a sério".

    6- Os koreano foram receptivos por que foram muito, mas muito mesmo, inflenciados pelos caras cujo respeito a gente ganhou na raça dentro do Gamemani@. É tenso nesta altura do campeonato, num server super fechado, passar uma conta para alguem que vai ficar em perona gritando "Gibe mony pls".

    7- Os koreanos pegam muito ar com quem baderna no server, e ao contratrio dos players de outros server, infernizam a ADM para que ela resolva os problemas. É complicado, de repente, todo un clan tomar ban por conta de um BR arruaceiro.

    8- As contas só estão sendo repassadas para uma galera que a gente sabe que segue a risca o codigo de conduta do forum, que segue o codigo de conduta que a gente criou para o clan, e em especial, que é um player sério e fodasticamente apaixonado por Dark Eden.

    E, é isso.

    Sim, eu sei que é um texto super longo, muito chato e com pinta de arrogancia... Mas por favor, leiam e entendam.

    Se realmente não tivesse risco, se realmente fosse facil criar uma conta neste server, se não fosse gerar uma série de problemas muito maiores que um ban, vocês não precisariam nem pedir para a gente criar uma conta para vocês... Nós já teriamos feito um tutorial e publicado no forum.

    Peço a gentileza da galera de ler, entender, e parar de cruxificar a gente. Se fosse só pelo nosso desejo, todos estariam jogando lá.

    Desculpas pelo texto longo, tentei ao máximo minimizar as coisas, mas é uma questão bem delicada e que precisava ser exposta e compreendida pela galera.

    Abraços.
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  2. #2
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Contas e acessos: Tudo o que você precisa entender antes de querer jogar.

    Obrigado nino por criar esse tópico! O tópico é importante.

    Tão mandando muita PM e respondo todo mundo explicando sobre contas, aos poucos mas respondo.

    Mas é chato todo dia a gente ter que explicar que não da pra criar conta na Softon, explicar o pq que não da pra criar, explicar que só temos conta na Softon pq foi transferido as nossas contas do Gamemania, explicar que só passamos as poucas contas que temos pra quem a gente tenha confiança e que alem disso a gente sabe que leva o jogo a sério.

    E tambem não da pra passar conta pra depois acontecer isso:

    Nego jogar 10 minutos, depois nunca mais aparecer no jogo e ficar 1 conta a menos disponivel pra quem quiser levar o jogo a sério.

    Ou então a gente ter que ler isso depois de passar conta:

    "Mas o jogo é coreano, eu não sei ler coreano, então não da pra jogar."

    "O server é 1x, eu não sei jogar em server assim! É dificil upar!"

    Eu sei que vou ter que ver esse tipo de coisa... maioria que ta pedindo conta mal sabe jogar em servidor pirata, não vão aguentar nem 20 minutos jogando. Gamemania tinha dia que juntava toda a galera o dia todo pra upar 1% do level!

    E sem contar que tem nego que adora tumultuar e causar confusões em servidores, e a gente que jogava no gamemania e agora estamos na Softon, felizmente não somos esse tipo de pessoa...

    A gente tem um respeito conquistado pelos coreanos, que demorou muito pra gente conquistar isso... a gente batalha pra manter esse respeito!

    Tem um clan chamado Hunter na Softon, esse clan por causa de alguns folgados, tem o filme queimado...

    E quem joga na Softon, sabe que todos do Clan Hunter são perseguidos por todo mundo no jogo, ninguem respeita eles, eles levam ks e pk toda hora, mas eles tem vamps top no clan, então as vezes eles dão conta de um ou outro.

    Por isso não queremos que algum brasileiro venha pra ficar arrumando confusão com os coreanos, pq ai os coreanos vão pegar raiva é do pessoal do Clan que não tem culpa nenhuma... nisso a gente perde tudo que consquistou...

    Geralmente, pessoa que faz esse tipo de merda, ela para de jogar rapido né? Mas e a gente que vai continuar jogando no servidor? Vamos ficar sendo chingando, tomando ks e pk dos coreanos por não ter feito nada?

    Nada contra a ninguem que esta pedindo conta, não somos egoistas...

    Sei que tem gente com boa intenção, que tem vontade de jogar, mas a maioria que vem mandar PM, praticamente nunca aparece no forum, nunca vi jogando em nenhum DarkEden e outros só pelos post muda de servidor todo dia...

    Outros só querem conta mesmo pra ver novidades do jogo, pra isso a gente posta SS, noticia e etc, pra manter o pessoal informado.

    Enfim... eu acho que ficou explicado o pq não da pra gente passar conta pra quem a gente nunca viu em lugar nenhum, ou pessoas que a gente não tem confiança ou que a gente sabe que vai jogar 10 minutos e não vai mais aparecer nunca mais no servidor...
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

Tópicos Similares

  1. MC PAPO - Tudo pra dar errado (VIDEO OFICIAL)
    Por CCV_FAcToR no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2013, 08:47 AM
  2. vo jogar cross fire
    Por CCV_MentAA no fórum Cross Fire
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-2013, 10:00 AM
  3. "Você estava do meu lado"
    Por CCV_Scar no fórum Tirinhas
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2013, 11:42 AM
  4. Tutorial Para Jogar De Vamp
    Por Diesel no fórum Vamps
    Respostas: 33
    Último Post: 09-01-2013, 04:28 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •