User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'




    Meia é decisivo na vitória de 2 a 1 do time na estreia na Libertadores,
    diante do São Paulo, e comemora a volta dos jogos no Independência


    Ele já foi eleito o melhor do mundo duas vezes, já ganhou Copa do Mundo, Liga dos Campeões e praticamente tudo o que disputou. Até super-herói de filme de animação já virou. Nesta quarta-feira, começou a busca por mais um título, este, inédito: a Taça Libertadores. E se em todos os demais jogos da competição continental Ronaldinho Gaúcho mostrar o que esbanjou em campo diante do São Paulo, na vitória por 2 a 1, os atleticanos terão bons motivos para comemorar em 2013.

    Ronaldinho Gaúcho comemora gol com Jô (Foto: Lucas Prates / Ag. Estado)

    No Independência, os torcedores viram R10 participar dos dois gols feitos em Rogério Ceni. No primeiro, em um lance de pura esperteza e malícia. No segundo, com a tradicional categoria, em jogada ensaiada. Mas o meia, sempre modesto, lembra de outro fator preponderante para vitória. Na verdade, mais de 18 mil motivos. A torcida atleticana. Como de costume desde a reabertura do estádio, um mar em preto e branco empurrou o time do começo ao fim e, mais uma vez, fez a diferença.
    Para Ronaldinho Gaúcho, vai ser muito difícil os adversários vencerem no estádio.
    - Vai ser muito difícil ganhar da gente aqui. Fico feliz. Participar diretamente dos gols é muito importante, essa é minha função na equipe.
    R10 lembra que, apesar do tempo longe do estádio (o último jogo foi no começo de dezembro, no clássico contra o Cruzeiro), o elenco alvinegro se portou da forma de sempre.
    - Mesmo com poucos jogos temos um ritmo forte. Bom que após um tempo sem jogar no Independência, é como se tivéssemos jogado aqui semana passada.

    Torcida atleticana no Independência: amuleto para o time (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

    O otimismo de Ronaldinho Gaúcho, e da torcida, por tabela, tem amparo nos números. No Independência, dos 23 jogos disputados, nenhuma derrota. Foram 16 vitórias e sete empates, um aproveitamento de quase 80%. Mas a boa fase é anterior ao estádio do Horto. Antes, na Arena do Jacaré, foram sete jogos em 2012: seis vitórias e um empate.

    Caldeirão
    Desde a reabertura do Independência, em abril de 2012, o Atlético-MG manda seus jogos lá. A adoção do lugar como “casa” também tem motivos comerciais. A diretoria atleticana tem um acordo com o consórcio que administra o estádio. Com isso, o clube lucra em tudo que é feito lá, desde a receita nos bares, restaurantes, bilheterias e estacionamento, mas também em demais eventos.
    Mesmo com a volta do Mineirão, reaberto em dezembro de 2012 mas com o primeiro jogo apenas em fevereiro, a diretoria atleticana ainda não firmou nenhum acordo para mandar os jogos no “Gigante da Pampulha”.


    Fonte: Globo Esporte


    Comentário do redator: Eu assisti um pedaço do jogo, e o Atlético é um dos favoritos ao titulo, pela a faze de grupo ele vai passar tranquilo vamos ver no mata a mata.



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Meu amigo, estamos falando do Atlético-MG...lutar lutar lutar, sempre... nunca desistimos e com certeza tirar a gente desta libertadores n será nada fácil...

    ________________________
    LOL
    Prowller

  3. #3
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Bom, quem viu o jogo sabe e o Gaucho mesmo disse que não foi malicia a jogada do primeiro gol, ele foi tomar água e nem ele mesmo viu que já ia recomeçar o jogo.

    O time do atlético MG é bom, mas não é tudo isso.

    A defesa do SP que é um lixo =)

  4. #4
    CCV_BullZarD está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    377
    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Avatar de CCV_BullZarD

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    377
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Caiu no Horto ta morto! Sem mais nem menos, 37 jogos invictos em casa.

  5. #5
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Mereceu em.

    Ronaldinho ta brincando de jogar bola.



  6. #6
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    O time do atlético MG é bom, mas não é tudo isso.

    A defesa do SP que é um lixo =)
    O time do atlético-mg realmente n e tudo isso, só ganhamos do campeão e perdemos apenas 7 jogos o ano passado, e n fomos campeões...normal para o galo né?!

    sempre que jogarmos contra times do RJ e SP, o galo nunca ganha pq e bom, e sim pq o outro time deu vacilo, tipo a defesa do SP que e lixo...com Lúcio lá q n deixou um de nossos principais jogadores passar se quer uma vez...(Bernard) más fazer oq né e isso mesmo e sempre será..

    ________________________
    LOL
    Prowller

  7. #7
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    O time do atlético-mg realmente n e tudo isso, só ganhamos do campeão e perdemos apenas 7 jogos o ano passado, e n fomos campeões...normal para o galo né?!

    sempre que jogarmos contra times do RJ e SP, o galo nunca ganha pq e bom, e sim pq o outro time deu vacilo, tipo a defesa do SP que e lixo...com Lúcio lá q n deixou um de nossos principais jogadores passar se quer uma vez...(Bernard) más fazer oq né e isso mesmo e sempre será..
    Pois é, vcs ganharam do líder e nós ganhamos de vcs. Ficaram oq, 5 pontos na frente do SP ?

    Fala sério, não é pq eu sou são paulino não, mas o time do SP suportou bem a pressão do atlético. Tomou 2 gols bestas por causa de vacilo da defesa. Segundo tempo praticamente só deu são paulo.

    Ainda quase que o Ganso empata no final do jogo.

    Deixe o clubismo de lado na hora de comentar jogos =)

  8. #8
    CCV_Grande está offline #JesusCristo
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Grande

    #JesusCristo
    Membro CCV League of LegendsLíder de DivisãoAdministrador CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Salvador ~ BA
    Posts
    5.391
    Posts Curtidos
    Mencionado
    7 Post(s)
    Marcado
    2 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Ganhar dos Bambis é fácil! Quero ver quando pegar o restante dos times de fora do BRA...


  9. #9
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    Pois é, vcs ganharam do líder e nós ganhamos de vcs. Ficaram oq, 5 pontos na frente do SP ?

    Fala sério, não é pq eu sou são paulino não, mas o time do SP suportou bem a pressão do atlético. Tomou 2 gols bestas por causa de vacilo da defesa. Segundo tempo praticamente só deu são paulo.

    Ainda quase que o Ganso empata no final do jogo.

    Deixe o clubismo de lado na hora de comentar jogos =)
    Engraçado você falar deste jogo, que o galo ganhou porque a zaga suas e ruim, e falar que ganhou da gente em 2012, como se tivessem feito um grande jogo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

    da vontade de rir demais com uns comentários... cara vcs ganharam da gente com o galo jogando ruim pra caralho, e por 1x0 num sufoco do caramba.. e ta achando que isso e uma vantagem em cima da gente ? kkkk só rindo mesmo.

    Quantas bolas vocês chutaram pro gol do atlético-mg no 1 tempo ?
    E ano passado quantas partidas vcs ganharam da gente ? em que posição vcs ficaram ?

    n e clubismo n, eu assisto TV e leio jornal... você ta achando que tem moral pra falar de futebol comigo como se eu foce leigo no assunto, cara me conheça primeiro... n e clubismo n, eu sou esportista mesmo.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  10. #10
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Galo mantém escrita em BH, e R10 prevê: 'Vai ser difícil ganhar da gente'

    Citação Postado originalmente por CCV_Prowler Ver Post
    Engraçado você falar deste jogo, que o galo ganhou porque a zaga suas e ruim, e falar que ganhou da gente em 2012, como se tivessem feito um grande jogo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

    da vontade de rir demais com uns comentários... cara vcs ganharam da gente com o galo jogando ruim pra caralho, e por 1x0 num sufoco do caramba.. e ta achando que isso e uma vantagem em cima da gente ? kkkk só rindo mesmo.

    Quantas bolas vocês chutaram pro gol do atlético-mg no 1 tempo ?
    E ano passado quantas partidas vcs ganharam da gente ? em que posição vcs ficaram ?

    n e clubismo n, eu assisto TV e leio jornal... você ta achando que tem moral pra falar de futebol comigo como se eu foce leigo no assunto, cara me conheça primeiro... n e clubismo n, eu sou esportista mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério ?

    Vc citou que ganhou do todo poderoso fluminense que foi campeão "sem nenhuma ajuda da arbitragem".

    Quer dizer então que o SP quando ganhou ano passado de vcs foi pq vcs jogaram ruim pra caralho. Mas não posso dizer que vcs ganharam na quarta pq a zaga do SP é ruim ?

    Meio hipócrita não acha ?

    Eu não disse que o SP fez um grande jogo ano passado, isso é vc que está dizendo. Apenas citei que ganhamos.

    Continua com seu clubismo ai "esportista"

    Veja a história do seu time =)

    Quando ganharem um campeonato vem falar comigo

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •