User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms

  1. #1
    CCV_FAcToR está offline
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_FAcToR

    Membro CCVSubAdmin CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SC
    Posts
    5.745
    Posts Curtidos
    Mencionado
    6 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms




    Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms


    Combat Arms é um FPS online com diversos mapas, que por sua vez possuem vários esconderijos, truques e características únicas. Preparamos algumas dicas para ajudar você a cumprir suas missões de forma mais eficaz, eliminar seus inimigos e sobreviver nos diferentes cenários do jogo.

    Mapas:

    [spoiler=Snow Valley]

    Snow Valley é um dos principais mapas do jogo. É uma base secreta de mísseis que foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Aqui a missão é eliminar as forças inimigas no complexo e recuperar a ogiva para impedir o lançamento.

    O mapa possui os modos de “Eliminação†e “Capturar Bandeiraâ€. É ótimo para quem gosta do estilo Sniper, pois possui diversos lugares estratégicos para se esconder e surpreender seus adversários. A dica é se posicionar bem e aguardar o momento certo para abater seus alvos sem se pôr em risco. Aproveite também para plantar algumas minas no subterrâneo e acabar com os inimigos sem muito esforço.

    [/spoiler]

    [spoiler=Death Room ]

    Como o próprio nome já diz, este é o “Quarto da Morteâ€. Atenção redobrada em toda movimentação neste mapa, pois ele é um dos menores do jogo. É fácil esbarrar com inimigos enquanto você localiza e destrói as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas.

    Recomenda-se o uso de explosivos e armas com recuo alto para eliminar mais facilmente os adversários. Outra dica é utilizar granadas de efeitos especiais nas bases inimigas, atrapalhando a organização do time rival e facilitando um ataque mais eficaz.

    [/spoiler]

    [spoiler=Junk Flea]

    Um terrorista bastante temido e em busca de asilo político, está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Sua missão, então, é se infiltrar no território inimigo e eliminar as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

    O mapa de Junk Flea é maior que o Death Room. No entanto, aqui também é recomendada a utilização de explosivos e submetralhadoras, pois o mapa possui muitas subidas e descidas. Atenção em toda movimentação suspeita, já que ataques pelas costas são comuns neste cenário, que conta com muitos becos e vielas para se esconder.

    [/spoiler]

    [spoiler=Cabin Fever]
    Em Cabin Fever, você acaba de conseguir escapar do Laboratório 3, carregando uma amostra de um perigoso vírus mutagênico. Tudo para descobrir que a toxina já havia se espalhado e contaminado todos ao redor, deixando vários zumbis na sua cola. Enquanto você foge da nuvem tóxica e dos selvagens, sua única opção é se abrigar numa fazenda abandonada e pedir socorro. O local está cercado pelas aberrações e sua munição está se esgotando.



    Uma horda quer entrar na casa para devorar você e seus amigos. Além dos zumbis, existe gás tóxico e as luzes são reduzidas portanto, ninguém poderá sair e voltar com vida. A melhor estratégia é se defender, adotando uma tática para cada tipo de inimigo.

    Use armas com bastante munição e atire com moderação mirando na cabeça e sempre tentando um headshot para economizar sua munição. Existem diferentes tipos de zumbis neste mapa: os normais (possuem resistência baixa, pouco dano e só correm em direção Ã* casa quando estão muito próximos); os explosivos (possuem um colete cheio de explosivos que detona quando são derrotados, portanto elimine-os mantendo uma certa distância); a fêmea (ao ser derrotada deixa cair granadas de sangue que certamente o atingirão de estiver por perto); os tankers (possuem resistência alta, porém velocidade reduzida e podem te matar com apenas um hit, todo cuidado é pouco).

    Ao longo das rodadas, são liberadas algumas armas tais como: L96A1 Black-Magnum, M32, Golden Punisher, AirStrike Napalm e M134 Minigun, dentre outras.[/spoiler]

    [spoiler=Warhead]

    Neste mapa, um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. O objetivo principal é localizar e proteger o dispositivo nuclear.

    Warhead é um bom mapa para quem tem o gameplay â€Camperâ€, normalmente usado para buscar e destruir. As armas mais indicadas para este cenário são: Snipers, submetralhadoras e Claymore.

    [/spoiler]

    [spoiler=WaveRider]

    Neste mapa você deve preparar uma emboscada e expulsar o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use o terreno a seu favor e se posicione nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo. Com diversos becos, escadas e ruas, waverider é um grande labirinto.

    As armas mais recomendadas para este mapa são as snipers com baixo recuo, tais como: L96AI (considerada por muitos a melhor sniper do jogo) ou a TPG-1, por exemplo.

    [/spoiler]

    [spoiler=Overdose]

    Neste mapa, a instalação do laboratório Lab3, uma afiliada da NEXEMIS, foi desligada pelo sistema automático de quarentena, em um esforço para controlar a propagação de um vírus infeccioso. Obtenha a droga a partir da amostra do laboratório, mas esteja atento aos contaminantes biológicos.

    Armas com munição pesada tais como as metralhadoras devem ser utilizadas neste cenário. Prefira as armas com cartucho NO LIMIT para não correr risco de receber um INFECT. Caso contrário, sua missão não será nada fácil.

    [/spoiler]

    Fonte:TechMundo


  2. #2
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms

    Muito legal! Eu amava jogar snow valey e waverider com a msg, tbm gostava de overdose.

    Eu e o sick q criamos a primeira guilda CCV de combat arms e tinhamos uns 15 players. Quando juntava eu, Sick, Angus, GsKiller e Cyberhawk (3 irmãos e 2 primos) era simplesmente um time imbativel e absurdo, eramos muito viciados e ja eramos LV alto e com muita grana.

    Mas infelizmente com o bloqueio dos IPs brasileiros e a abertura do server BR deixou o jogo muito para baixo, alem do maior numero de usuários de hacks que ja vi num game. Todo mundo que eu conhecia parou de jogar devido a isso.

  3. #3
    Avatar de CCV_bTTyeD

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    947
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms

    Citação Postado originalmente por CCV_Palmeirense Ver Post
    Muito legal! Eu amava jogar snow valey e waverider com a msg, tbm gostava de overdose.

    Eu e o sick q criamos a primeira guilda CCV de combat arms e tinhamos uns 15 players. Quando juntava eu, Sick, Angus, GsKiller e Cyberhawk (3 irmãos e 2 primos) era simplesmente um time imbativel e absurdo, eramos muito viciados e ja eramos LV alto e com muita grana.

    Mas infelizmente com o bloqueio dos IPs brasileiros e a abertura do server BR deixou o jogo muito para baixo, alem do maior numero de usuários de hacks que ja vi num game. Todo mundo que eu conhecia parou de jogar devido a isso.
    A mais pura verdade.
    Eu ainda estou animando de jogar, tamos com planos para CCV devolta no C.A, estou mitando muito, quem sabe revivemos essa divisão, mas.. Se a "LUG" Não tomar devidas providencias mais rígidas, hackers tomaram conta do jogo... Só que se salva algumas salas aindas euhsuehsueh.. GOGOGO Animar ai galera

    Um Guerreiro nunca desiste enquanto ainda Respira!


  4. #4
    CCV_Everest está offline #EternoPalmeirense
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_Everest

    #EternoPalmeirense
    Membro CCV Brawl StarsLíder de DivisãoSubAdmin CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    SUL
    Posts
    4.475
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas e estratégias para mapas de Combat Arms

    eu baixei o jogo no sabado e joguei por mais de 2 horas.

    o primeiro game q entrei meu time todo ja estava morrendo por facadas. entrei em poucas salas em hack e se vc ousar matar um master ele te bane na hora.

    para mim sem condições.

Tópicos Similares

  1. Como arrumar o chat para não precisar dar Enter para digitar
    Por CCV_bigolinho no fórum (KR) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2013, 10:07 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •