User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Dicas Para Ousters Elementais.

  1. #11
    Avatar de ITRIUM

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    77
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas Para Ousters Elementais.




    vou te fazer algumas perguntas tiamat

    vc ainda tem uma conta no dk2 se tiver a sua ouster tem qto de int se tiver mais de 300 podemos fazer um teste bem simples pra ver se realmente funfa ou não essa int no 240 como me afirmaram.

    existem alguns bixos que tem um hp bem favoravel a este teste pois com 1 ice lance podemos matar ou deixar com o hp quase perto do final (sem critical).

    se vc tiver acima de 300 ou ate msm 300 de INT podemos confirmar isto, pq ou vc mata o bixo se tiver dano + alto ou deixa ele sangrando se tiver o dano parecido com o meu so to esperando fazer a 2 grade q da damage pra water. ai rola esse teste.

    ou se vc não tiver podemos disponibilizar alguma outra water pra verificar a veracidade dos fatos XD.

    cara axo mto loko discutir e testar essas coisas sobre ouster principalmente water q o meu xodo =P.

  2. #12
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas Para Ousters Elementais.

    itrium mas o mlk ta certo, eu tenho muita experiencia com elementais no dk2 e confirmo o que ele falou

    RA int nao influencia, e sim o level da skill e o level do usuario
    o dano nao tem uma int limite, eu ja testei mil builds com minha water e ja comparei com waters full int.

    uma water com 400 int cura bem mais que uma com 300, e bem menos do que uma com 580 int (caso da lyne).

  3. #13
    Avatar de ITRIUM

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Posts
    77
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas Para Ousters Elementais.

    man eu não to dizendo em termo de cura essa parte eu ainda não estudei na ouster. e posso te afirmar com certeza que a int influencia no tempo eu vou continuar com com uns 260 de INT ate o 150 ai a gente compara com a de algum outro usuario quando eu chegar no msm lvl pois deve- se equiparar msm lvl, upada no 30 as 2 se tu tiver certo o tempo vai ser igual tanto do meu quanto do cara certo esse e mto facil de testar XD.

    Tiamat o dano fica msm em 240 de INT eu e o rugo testamos ontem em um vamp la em banatul a ouster que ele trouxe tinha 400 de INT e a minha tinha pouco + de 250 pela sua afirmativa deveria dar um dano mto maior que a minha, apesar de na minha ouster eu não ter feito o 2 grade (dano de water) os resultados ficaram mto proximos. Essa diferença irá embora quando eu fizer a grade e tiver uma luva melhor.

    então foi provado que o dano da INT em 240 é o maximo para WATER.

    Como eu havia dito antes apenas estou passando o conhecimento que outras pessoas me confiaram e ajudando os BR's a melhorarem as builds. Agora no caso do RA com a INT ate ja fiz o teste com a INT se eu pegar uns 3 equipamentos de + 5 de INT eu posso provar a teoria na mudança de tempo da skill.

    vo tentar encontrar esses equip e postos as screens dos testes, "todos os testes estão sendo feitos no DK2"

  4. #14


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dicas Para Ousters Elementais.

    kra,vou explicar denovo pois acho q vc n entendeu direito.eu nunca joguei o JP entao nao posso dizer se quem jogou la e te disse sobre isso eh verdade,ha tempo atraz eu ja tinha dito sobre essa questao de classes no dano aki no forum do mesmo modo q vc disse como
    1 ao 79 = dano 1 e etc.. porem essa tabela ate o meu conhecimento so eh valida pro koreano,no dk eu testei de todas as formas possiveis e posso afirmar com plena convicçao de q isso nao funciona la,porem eu n descobri o qnto de int eh necessario pra modificar o dano,pra se ter 1 ideia,1 exemplo bem simples q vou te dar e q eh facil de entender
    qndo eu ia com 2 meninas,as mais fortes ouster q ja vi em todos os darkedens,1 era 226 fire e a outra 211 water,essa fire tinha 1 status de 570 de int e 550 de str,qndo a gente ia rahon b5,ela jogava 1 prominence level 30 embaixo daquele boss de blood,o gordinho sabe,e so bastava 1 pra matar ele,tirando o fato dela usar 4 corezaps vermelhos,ela matava ele com 1 so,eu com 300 de int jogando 1 embaixo dele sem corezap algum deixava ele sangrando,porem eu devo lhe dizer q o dela matava ele e ainda ficava alguns segundos

    ou seja,o dano dela era realmente bem maior q o meu,porem varios fatores influenciavam certo? como o level dela,57 leveis a mais q eu,a int dela,270+ q eu,e os 4 corezaps,mais tmb se com 1 vantagem dela o dano dela fosse igual entao mta coisa estava errada correto?outra ouster q eu fiz varios e varios testes foi com 1 full int q tinha quase 600,ela tirava bem mais q eu tmb e n tinha corezap,n tirava como essa 226 mais era quase o mesmo tanto,sobre water,posso afirmar q o dano muda de 300 pra 480 de int,agora o em qual ponto de inteligencia q isso muda eu tmb n sei,como disse,water aumenta o dmg gradativamente,diferente de fireq aumenta por fases entendeu agora?

    sobre RA,com 300 de int vc consegue ou 50 ou 52 n lembro agora de defesa,mais vc pode ter 470 ou 10000 de int q vc vai receber 60 e nada mais q isso entendeu?sobre o tempo fico devendo

    malz pelo texto mais espero q dessa vez vc entenda

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. [Dicas]175 Dicas Para Windows Vista
    Por CCV_Americano no fórum Windows
    Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2009, 10:45 PM
  2. Proposta para Ousters.
    Por CCV_Iupi no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 18
    Último Post: 29-04-2009, 11:30 PM
  3. Dogs para ouster elementais
    Por CCV_rofukus no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2009, 01:10 PM
  4. Correção para NPC's de Ousters
    Por wuefez no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 12
    Último Post: 20-11-2008, 09:56 PM
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-07-2008, 06:11 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •