User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo




    Só para avisar, ainda tem poucas informações no site sobre o futuro update... mas vou postar aqui o que vem por ai....

    Novas Rare Skills


    • Slayers






    • Vamps




    • Ousters





    Tomara que a maioria pelo menos não sejam passivas...


    ---------------------------------------------


    Alterações
    e renovações



    • Itens




    Não entendi muito bem o que vai ser alterado, esperar o update chegar.


    ---------------------------------------------


    • War e bibles





    As biblias vão ficar melhores, só não entendi o que vai melhorar nelas.

    E agora vai ter um ranking de quem mata mais na War...

    A cada 10 kills ou death você ganha 1200 honor.

    E os top 10 que tiver mais Kills, ganha um reward de 1200 honor.

    E a raça que conseguir mais pontos de Kills, todos dessa raça tambem vão ganhar um reward de 1200 honor.


    ---------------------------------------------


    • Dragão Zumbi





    Vai ser alterada as skills dele.

    O dano dele vai diminuir tambem.


    ---------------------------------------------



    • GDR, Barthory Lair, Menegroth e Raoh 5




    Todos esses mapas e boss vão ser renovados...

    E os Reward desses mapas vão ser melhorados...
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_Hawk está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Hawk

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    531
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Wyd sobre a alterações dos itens,eles vão ficar igual aos outros MMOs que vc faz o set de um determinado tipo e eles dão bonus de acordo com a quantidade que vc tiver daqule tipo de itens,pelo que eu vi na foto vão ser essas opt: 2 itens dex+5,4 itens dex+5/AA+5 e 6 itens dex+5/AA+5/moju+9


    Darkeden

    Sever: Ignited
    Nick: SpartacuSS [Vamp]
    Level: 205 [95%]
    Rank: 26 [57%]
    Clan: Sangreal
    Fama/Honor: 24kk/222k

  3. #3
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Eu já tinha visto a primeira parte desta news, mas não postei.

    Não vão ser rare skills, pelo menos não segundo a news. Pelo que eu li estas serão novas skills de rank.

    A renovação do set, pelo que eu entendi ali, vai ser igual combo set do Diablo II...

    Se você reparar bem, o item tem um nome novo com um design de item antigo, tem a descrição do item, um espaço com uns nomes em branco, e logo depois tem uma série de options precedidas de numero...

    Pegando o set de vamp, na imagem, como exemplo: A luva chama "Madness of Rake", tu pode ver que na "listinha" tem 2 itens em verde, sinalizando que o cara tem duas partes daquele set, ai o bonus "2" deste set tá marcando dex+5... Se o cara fechar o set todo ele ganha dex+5, aa+5 e all ress+9.

    Só espero que estes bonus sejam melhores a cada level de set, ou então que cada item tenha options normais e o combo adicione estes extras, senão nem vai dar graça... Tem muito set pronto no game que da mais que isso numa peça só...

    Das biblias pelo que parece elas vão espalhar pelos 4 mapas durante a war... E eu curti de verdade o novo sistema de rewards, ai sim vale a pena ir na War já que agora tu é obrigado a particiar ativamente (não podendo ficar afk) e que pra tudo na vida do DE precisa de honor agora...

    Eu tinha visto esta news na semana passa, bem no dia que a gente tava comentando de colocar novas skills de grade Wyd...

    Pelo que tá falando naquela news, os players tinham sido convocados para testar estes updates em um server paralelo. Dai iam selecionar 30 players de cada raça, cada player "tester" teria que mandar 3 relátorios diários...

    Eu só espero que estas renovações nas rewards das lairs não deixem elas super apelativas...

    Dark Eden é foda, demora uma vida para aparecer uma renovação, e quando aparece ela modifica o game completamente!

    É esperar para ver!

    ---------- Post added 25/03/2013 at 09:05 PM ---------- Previous post was 20/03/2013 at 07:46 AM ----------

    Postando para avisar que já começou o teste server destes updates...

    Quem sabe daqui uns dias a gente não tem um novo Dark Eden heim?
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  4. #4
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Hehe gostei...
    O esquema da war vai ficar legal...
    NO JP , atualmente, se vc ficar 5 minutos afk tu vai pra perona, pra tirar qm fica lá só pra ganhar honor...
    O engraçado é que várias dessas mudanças já passaram pela minha cabeça... kills nas guerras... etc
    Demoraram demais pra melhorar a reward desses outros mapas...
    A skill de vamp parece uma death! Já passou pela minha cabeça eles melhorarem a Death, acho q tem que haver alguma maldição que lasque os sly/oust com até 500moju... Sei lá, uma death que pode abaixar as resistencias de blood, ou de blood e poison,,ou todas! e algo +
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  5. #5
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Citação Postado originalmente por pottar Ver Post
    Hehe gostei...
    O esquema da war vai ficar legal...
    NO JP , atualmente, se vc ficar 5 minutos afk tu vai pra perona, pra tirar qm fica lá só pra ganhar honor...
    O engraçado é que várias dessas mudanças já passaram pela minha cabeça... kills nas guerras... etc
    Demoraram demais pra melhorar a reward desses outros mapas...
    A skill de vamp parece uma death! Já passou pela minha cabeça eles melhorarem a Death, acho q tem que haver alguma maldição que lasque os sly/oust com até 500moju... Sei lá, uma death que pode abaixar as resistencias de blood, ou de blood e poison,,ou todas! e algo +
    Eu não sei se eles vão melhorar a maldição do death... Eu acho que vamp int está carente de algum debuff que tire energia ou que cause alguma deficiencia ou skill de target, porque só tem uma, que é aquela que sai dois tirão verdes.... Porque blood skull, venon circle, e o gore novo, não funcionam em pvp contra vamp warrior, por serem skills de área, elas deviam funcionar como o noose que consegue acertar mesmo não sendo uma skill de target, e vamp warrior ta estuprando vamp int, porque maioria das skills de warriors são de ataque direto e que causam grandes danos....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  6. #6
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    Eu não sei se eles vão melhorar a maldição do death... Eu acho que vamp int está carente de algum debuff que tire energia ou que cause alguma deficiencia ou skill de target, porque só tem uma, que é aquela que sai dois tirão verdes.... Porque blood skull, venon circle, e o gore novo, não funcionam em pvp contra vamp warrior, por serem skills de área, elas deviam funcionar como o noose que consegue acertar mesmo não sendo uma skill de target, e vamp warrior ta estuprando vamp int, porque maioria das skills de warriors são de ataque direto e que causam grandes danos....
    pois é, ainda tem o lance q vamp INT vs vamp DEX ta desiquilibrado... pras chances do INT ganhar aumentarem, tem que acertar aberration no mínimo (entra tbm habilidade de se esquivar usando as 2 gores, hide etc) já o DEX só segura o dedo no afire e pronto...
    e pra acertar aberration em um vamp DEX com set razoável ja demora o tempo de morrer com afire... e pra melhorar a chance de entrar aberration só acertando DEATH... pra acertar death é a mesma coisa...
    alguns PVPs os jogadores entram em acordo da batalha começar apenas quando a aberration funcionar!..

    acho que também falta habilidades melhores dos RANKS!! acredito que pra todas as raças isso...
    além de adicionar as habilidades que faltam, que nem todo rank tem né...
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  7. #7
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    seria otimo se eles melhorassem o aberration e o death msm, pq pqp pra matar warrior ta mtt difícil msm ..




  8. #8
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Citação Postado originalmente por pottar Ver Post
    pois é, ainda tem o lance q vamp INT vs vamp DEX ta desiquilibrado... pras chances do INT ganhar aumentarem, tem que acertar aberration no mínimo (entra tbm habilidade de se esquivar usando as 2 gores, hide etc) já o DEX só segura o dedo no afire e pronto...
    e pra acertar aberration em um vamp DEX com set razoável ja demora o tempo de morrer com afire... e pra melhorar a chance de entrar aberration só acertando DEATH... pra acertar death é a mesma coisa...
    alguns PVPs os jogadores entram em acordo da batalha começar apenas quando a aberration funcionar!..
    acho que também falta habilidades melhores dos RANKS!! acredito que pra todas as raças isso...
    além de adicionar as habilidades que faltam, que nem todo rank tem né...
    Pois é, a softon tinha que pensar em algum jeito de tentar tornar skills antigas mais aproveitáveis... Eu já cheguei a pensar que eles podiam fazer as skills evoluirem, ao invés de vc criar skills novas, tentar melhorar as antigas... Por exemplo, nós fazemos quests para evolução de level 150 e 200, então poderia evoluir as skills quando vc chegasse nesses níveis também, alterando animação e tornando as skills mais úteis, porque eu ando vendo que a gama de skills inúteis só aumenta... Veja um exemplo, a skill blue poison eh uma skill totalmente inútil, porque em mob não faz efeito e só causa algum efeito em level baixo, é ridículo, é uma skill que vc nunca acaba usando... Então ao invés de criar skills novas, podiam revitalizar as que já tem, para vc não ficar com uma gama imensa de skills inúteis, só usando 10 skills de 70 que tem....
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  9. #9
    Avatar de pottar

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    80
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Citação Postado originalmente por CCV_Willz Ver Post
    Pois é, a softon tinha que pensar em algum jeito de tentar tornar skills antigas mais aproveitáveis... Eu já cheguei a pensar que eles podiam fazer as skills evoluirem, ao invés de vc criar skills novas, tentar melhorar as antigas... Por exemplo, nós fazemos quests para evolução de level 150 e 200, então poderia evoluir as skills quando vc chegasse nesses níveis também, alterando animação e tornando as skills mais úteis, porque eu ando vendo que a gama de skills inúteis só aumenta... Veja um exemplo, a skill blue poison eh uma skill totalmente inútil, porque em mob não faz efeito e só causa algum efeito em level baixo, é ridículo, é uma skill que vc nunca acaba usando... Então ao invés de criar skills novas, podiam revitalizar as que já tem, para vc não ficar com uma gama imensa de skills inúteis, só usando 10 skills de 70 que tem....
    tem razão... poderiam melhorar essas skills...
    mas olhando por outro lado, de certa forma eles estão evoluindo as skills sim! e acredito que tem um padrão
    por exemplo, as skills 201 são as skills 130 refeitas(melhores, + dano etc)!! concordam? gore do vamp INT, garra do vamp DEX, tanque de guerra do GUN, nao sei todas as classes, se alguém souber
    quem sabe quando refizerem a 140!! a Noose do vamp INT ficando mais foda?? um afire mais foda ainda uahuahau...
    depois tem as skills 150, hora da aberration... uma skill melhor que aberration? com certeza alguma que irá desiquilibrar o jogo pros vamp INT, se for fácil acertá-la(que não precise tentar 10x[como death e aberration] pra acertar 1)...
    [SIGPIC]http://img.photobucket.com/albums/v357/vazzius/rank/v7_2.gif[/SIGPIC] pottar - Level 166 - INT/DEX
    _________________________________
    pottar - Level 235 - INT/DEX

    VÃ*deos : http://www.youtube.com/user/pottarr

    DarkEden JP

  10. #10
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Futuro Update] Novas rares skills, renovações e alterações no jogo

    Citação Postado originalmente por pottar Ver Post
    tem razão... poderiam melhorar essas skills...
    mas olhando por outro lado, de certa forma eles estão evoluindo as skills sim! e acredito que tem um padrão
    por exemplo, as skills 201 são as skills 130 refeitas(melhores, + dano etc)!! concordam? gore do vamp INT, garra do vamp DEX, tanque de guerra do GUN, nao sei todas as classes, se alguém souber
    quem sabe quando refizerem a 140!! a Noose do vamp INT ficando mais foda?? um afire mais foda ainda uahuahau...
    depois tem as skills 150, hora da aberration... uma skill melhor que aberration? com certeza alguma que irá desiquilibrar o jogo pros vamp INT, se for fácil acertá-la(que não precise tentar 10x[como death e aberration] pra acertar 1)...
    ah sim, eu vi uma foto da evolução do noose e set afire:


    Só que acho que não fizeram todas as skills de outras classes de outras raças... Mas parece que vai ter uma evolução das skills 140 mesmo
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Aviso] Manutenção e Update hoje, dia 12/02/2013!
    Por CCV_ExWYD no fórum (KR) Notícias, Updates e Eventos
    Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2013, 08:50 AM
  2. [Tutorial] Identificando as novas options dos itens.
    Por CCV_XNinoX no fórum (KR) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 07-02-2013, 10:15 PM
  3. Rare Skills novas
    Por CCV_bigolinho no fórum (KR) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2013, 01:05 PM
  4. [Tutorial] Identificando as novas options dos itens.
    Por CCV_XNinoX no fórum (KO) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-2012, 01:12 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •