Bom galera, eu sei que a politica do forum impede que sejam postados links com conteudo que remetem a piratarias e afins... Mas se alguem tiver, e puder me indicar o link via PM eu agradeço de coração.

Estou com o seguinte problema:

Eu tenho o Master Collection CS6 completo, com um crack via dll. O problema é que ele não crackeia tudo, o Acrobat Pro (o de pdfs) fica travando, sem abrir pdfs ou o programa, e eu preciso dele funcionando para a minha mina trabalhar (ela meche muito com pdfs...).

Então se alguem tiver um ativador que funcione 100%, se tiver e puder me indicar o link via PM, eu agradeço de coração.

Eu tinha um CS 5.5, que tinha um ativador muito bom, tu clicava nas paradas e ele trocava os hosts, editava as dlls e de quebra te dava um serial... Só que deu um pau e eagora ele não funciona, se alguem tiver algo parecido com ele, eu agradeço.

E sobre o Premiere e o Affter Effects, meu sistema é 32bits, então da CS5 pra cima não rodam estes programas... E eu preciso deles para o curso que eu estou fazendo. Se algum tiver um link que puder me mandar via pm, deles funcionando, agradeço tambem...

Por favor galera, não postem os links no topico senão vai dar zica pro forum, me mandem via PM que eu checo o link, e deleto a msg para não foder com o forum...

To só pedindo aqui por que eu realmente procurei na net e não achei um ativador 100% funcional.

Abraços.