User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 'Meti a mão na menina', diz Gerald Thomas a jornal após polêmica

  1. #1
    Avatar de CCV_Rodrigues

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    MG
    Posts
    1.348
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    'Meti a mão na menina', diz Gerald Thomas a jornal após polêmica




    Diretor teatral chama Brasil de 'paisinho de quarto mundo' e diz que tudo acaba em pizza e panos quentes.


    Após causar polêmica ao colocar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls nesta quinta, 11, durante o lançamento de seu livro, Gerald Thomas justificou o ato ao jornal "O Globo".
    "Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes", disse ele Ã* coluna "Gente Boa".
    A situação polêmica aconteceu no Rio, na livraria da Travessa, depois que a equipe do "Pânico" abordou Gerald Thomas. Surpreendida pela atitude do diretor teatral, Nicole acabou dando dando razão ao diretor, colocando panos quentes ao dizer ao EGO que Gerald "é gente boa, não foi grosseiro, não".
    "Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", afirmou Nicole garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa. "Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", disse.


    Fonte: EGO


    Comentário do redator: Vamos falar a verdade, Nicole volto para o Pânico pra receber só 5 mil reais? Não. O Pânico é uma vitrine de mulheres lindas e assim com seus corpos elas podem fazer o seu próprio merchan. Agora o cara esta errado de ter metido a mão dentro do vestido dela? Sim estar errado, mas ao mesmo tempo fez um "papel de homem", a Juju e o Bola quando foram visitar o Jackass atiraram dardos na bunda da Juju e agora querem demonstrar algum respeito? Não sei.
    Eu meteria sim a mão ali e outra de ela deixasse eu meteria outras coisas .



    Ex-testemunha de Jeová, Ex-presidiário, Ex-satanista, Ex-pai de Santo, Ex-assassino, Ex-Serial Killer, Ex-traficante e designer a noite!
    Um bom DESIGN faz você pensar porque você não teve esta brilhante IDEIA antes de vê-la no trabalho de ALGUÉM.


  2. #2
    CCV_Shared está offline SOU NUB NO CS e no LOL
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Shared

    SOU NUB NO CS e no LOL
    Membro CCV League of LegendsSubAdmin CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    HeLL de Janeiro
    Posts
    1.232
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: 'Meti a mão na menina', diz Gerald Thomas a jornal após polêmica

    Eu também metia a mão nessa gostosa!! 'KKKKKKK

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 26-06-2012, 08:51 AM
  2. Vou te dizer o que é polêmica!
    Por CCV_ExWYD no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 12:46 PM
  3. Eu me meti no buraco errado:D
    Por CCV_PolacoCAF no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2009, 12:02 AM
  4. Ontem Ã* noite eu meti no buraco errado.
    Por CCV_Cromus no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2009, 11:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •