User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube

  1. #1
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    bola Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube




    Inspirados em protestos contra Marco Feliciano, torcedores cobram Muricy

    Blog 'Esse time não me representa' reúne fotos de santistas protestando contra a forma de atuar do Alvinegro Praiano.


    As atuações da equipe do Santos no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil têm sido questionadas por parte da torcida alvinegra. Nos empates contra Mogi Mirim (2 a 2) e São Caetano (1 a 1), o time chegou a ser vaiado na saída do gramado.

    Um grupo de torcedores arrumou uma nova forma para protestar contra a forma que o Peixe vem se comportando dentro do gramado. Inspirados nos protestos criados contra o deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, eles criaram um blog com o nome "Esse time não me representa".

    Ná página, diversas pessoas aparecem em fotos segurando cartazes com a frase, acompanhadas de movimentos pedindo a saída do técnico Muricy Ramalho, de jogadores como o zagueiro Durval e a volta do atacante Robinho.



    Torcedores do Santos realizam protesto contra forma de jogar do time


    Fonte:
    http://globoesporte.globo.com/sp/san...am-muricy.html

    [spoiler=Pedido]
    Se caso tiverem conhecidos ou parentes Santistas, favor divulguem o blog do protesto para eles:

    http://essetimenaomerepresenta.tumblr.com

    Aqui no forum de Santistas que ainda frequentam, só tem eu e o Bane se não me engano, mas quanto mais Santistas tiverem interesse em participar, melhor vai ser o protesto.

    Inclusive irei participar do protesto tambem, logo vão ver minha foto no blog. haha
    [/spoiler]
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  2. #2
    CCV_Slark está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Slark

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube

    Na minha opinião o Muricy ainda é o melhor técnico em atuação no brasil.
    Cobranças existem porem se o santos demitir ele quem vira pra vaga ?
    O protesto é bem montado muito melhor do que a torcida do palmeiras (Bater nos jogadores não e solução).
    Porem acho que alguns estão se precipitando.

  3. #3
    CCV_ExWYD está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_ExWYD

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP - São Mateus
    Posts
    5.697
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube

    Citação Postado originalmente por CCV_Slark Ver Post
    Na minha opinião o Muricy ainda é o melhor técnico em atuação no brasil.
    Cobranças existem porem se o santos demitir ele quem vira pra vaga ?
    O protesto é bem montado muito melhor do que a torcida do palmeiras (Bater nos jogadores não e solução).
    Porem acho que alguns estão se precipitando.
    Burricy não é o melhor tecnico em atuação no Brasil faz tempo.

    Muricy é ultrapassado e apenas vive do nome e do que já conquistou, assim como alguns outros tecnicos tambem vivem.

    Muricy transformou o Santos em "Neymar Futebol Clube", ele acabou com todo um projeto iniciado em 2010, nos ultimos 2 anos, esse tecnico encheu o Santos de bagres e refugos de outros times, mesmo o elenco desse ano não sendo tão ruim, o elenco do Santos hoje em dia, continua sendo nada alem de Neymar, se o Neymar não fizer magica o time simplesmente não joga.

    Em 2010 vi todo um time do Santos ganhar 2 titulos, e olha que se for ver detalhadamente aquele elenco, o tanto de jogador ruim que tinha ali não é brincadeira...

    Já em 2011 e 2012, com Muricy no comando, o que se vê é apenas o Neymar sozinho dando 4 titulos pro Santos.

    E o time que jogou hoje, no campeonato paulista, pelo Muricy estar doente, esse time não chegou a ser treinado pelo Muricy antes do jogo, tambem nem foi comandado por ele hoje e nem no jogo anterior, e o time simplesmente sem ele atrapalhando, o Santos jogou o seu melhor jogo do ano, fora de casa e Neymar meteu 4 gols.

    Uma vitória ilusória, pois apesar do União Barbarense não ter perdido nenhum jogo em casa de 4x0, como perdeu hoje para o Santos, o União Barbarense é um time fraco, sem história e sem tradição, tanto que já esta até rebaixado e acho que provavelmente esse time nunca mais vai subir pra Serie A1, sendo assim, não é parametro pra nada esse jogo.

    E eu vou falar sem clubismo, o Tite, um tecnico que até um tempo atrás era um tecnico sem nome, se for ver agora o trabalho que ele vem fazendo no Corinthians, é incrivel! E ele sim vem fazendo um trabalho muito melhor que o trabalho de qualquer Tecnico brasileiro na atualidade!

    Apesar do corinthians jogar feio, e eu não querer nunca meu time jogar igual o corinthians, um time ganhar um campeonato brasileiro em um ano e no ano seguinte ganhar uma Libertadores e um Mundial, não é pra qualquer um não...

    Fora o Tite, eu estou gostando do trabalho do Cuca, pois realmente esta fazendo um bom trabalho, e o Atlético Mineiro ta bonito de ver jogar, mas ele não ganhou nada importante ainda (por ser um tecnico azarado em questão de titulos importantes), mas com esse elenco que ele tem, é dificil não ser campeão de algo importante.

    E um tecnico disponivel, que eu gostaria de ver no Santos é o Jorginho, inclusive já teve uma passagem pelo clube como jogador e apesar de ter levado 5x1 do Vitória, Jorginho tirou leite de pedra com o Bahia e fez o que podia com esse time.

    Tanto que o Jorginho sem nem conhecer o elenco direito do Bahia, pois tinha acabado de chegar no clube, o Bahia meteu 3x1 no meu Santos, em plena Vila Belmiro e sem contar o nó tatico daqueles que ele deu no Muricy.

    E digo mais, o Palmeiras em 2009 que era comandado pelo Jorginho, só não ganhou o titulo do Campeonato Brasileiro, por culpa que colocaram o Muricy Ramalho como tecnico, se o Jorginho tivesse continuado no Palmeiras ele seria campeão brasileiro em 2009.

    E o meu sonho de tecnico pro Santos, era o Bielsa, esse sim seria fantastico. Sem contar que ele e recebe muito menos que os 700 mil reais por mês que o Muricy recebe.

    Obs:


    Antes eu não entendia como os torcedores do Fluminense e São Paulo, podia ter tanta raiva do Muricy, mesmo tendo conquistado 3 titulos seguidos do campeonato brasileiro pelo São Paulo e conquistado outro brasileiro pelo Fluminense, hoje infelizmente eu entendo.
    D.E KR Softon: Level 366 / Vamp Full STR

    Vai pra cima deles Santos!
    [IMG]

  4. #4
    CCV_ThanatuS está offline Thanajura ♥
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_ThanatuS

    Thanajura ♥
    RedatorMembro CCVModeradorCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Marataizes-ES
    Posts
    4.940
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube

    relmente tite e cuca estão fazendo um trabalho sensacional...eu aposto que o galo vai ser campeão dessa libertadores, com ronaldinho e cia esse time vai muuuito longe ( se nao fosse pelos roubos incriveis em vários jogos para o CBFlu, o galo que teria sido campeão brasileiro do ano passado....)




  5. #5
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Protesto criativo da torcida do Santos Futebol Clube

    Citação Postado originalmente por CCV_ThanatuS Ver Post
    relmente tite e cuca estão fazendo um trabalho sensacional...eu aposto que o galo vai ser campeão dessa libertadores, com ronaldinho e cia esse time vai muuuito longe ( se nao fosse pelos roubos incriveis em vários jogos para o CBFlu, o galo que teria sido campeão brasileiro do ano passado....)
    CCV_Thanatus ME REPRESENTA

    E isso ai manolo, concordo 1000% com você, mais uma coisa eu digo, o Muricy não e melhor tecnico nem aqui no brasil e nem em lugar nenhum...

    ________________________
    LOL
    Prowller

Tópicos Similares

  1. Torcida do cruzeiro faz protesto
    Por CCV_Slark no fórum Esportes em geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2012, 10:15 PM
  2. Avaí Futebol Clube
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Brasileirão 2016
    Respostas: 0
    Último Post: 20-05-2012, 03:58 PM
  3. ABC futebol Clube
    Por CCV_PaTo__Balrog no fórum Brasileirão 2016
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2012, 03:51 PM
  4. Avatar Futebol Clube
    Por CCV_saLLadEX no fórum Imagens
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2010, 11:51 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •