User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Mineiro vence campeonato de 'Fifa Soccer' e ganha prêmio de R$ 10 mil

  1. #1
    CCV_Slark está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_Slark

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barbacena-MG
    Posts
    1.144
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Mineiro vence campeonato de 'Fifa Soccer' e ganha prêmio de R$ 10 mil




    Guilherme Gonzaga, de 17 anos, representará o Brasil na final mundial.
    Final será em maio em Madri; vencedor ganhará US$ 20 mil.




    O mineiro Guilherme Gonzaga, de 17 anos, vai representar o Brasil na final mundial do campeonato de "Fifa Soccer". Ele ganhou neste sábado (13) a etapa latino-americana do Fifa Interactive World 2013, realizando no shopping Eldorado, em São Paulo.

    Para passar Ã* final da edição deste ano, Gonzaga teve que bater o campeão dos dois últimos anos.

    Ele recebeu um prêmio de R$ 10 mil e vai participar da final em maio, em Madrid, na Espanha, entre os dias 4 e 8 de maio. O vencedor mundial, além de receber o troféu durante a entrega do prêmio Bola de Ouro, da Fifa, ganhará US$ 20 mil.
    O jogo entre Real Madrid, time de Gonzaga, e Brasil, terminou em 5 a 1. Apesar do resultado elástico, o mineiro disse "jogar de vez em quando". "Para falar a verdade, eu não jogo muito, não. Para vir para cá, eu treinei na sexta duas horas, na segunda e quarta também. Depois fiquei dois dias sem jogar."
    Antes de ir Ã* Madrid, o garoto terá que enfrentar outra etapa: tirar o passaporte. "Eu não tirei, porque não esperava ganhar".
    No Brasil, o torneio começou em 16 de março e teve oito fases eliminatórias nas cidades Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, São Paulo, Osasco, Recife e Belo Horizonte. No total, foram 956 inscritos.
    Os 16 classificados nessas etapas já entraram em uma fase adiantada da final. Ainda assim, os jogadores que quisessem participar da etapa deste sábado teriam 192 vagas Ã*s disposição.
    O adversário de Gonzaga, que jogava com o Real Madrid, na final, foi um desses participantes. Pedro Henrique Carvalho, 15, saiu de Ã*s 3h de Mauá (SP), cidade em que mora, e chegou Ã*s 5h ao shopping Eldorado.



    Ele e mais seis amigos tiveram que esperar mais quatro horas na fila até as portas serem abertas. "Estava com medo de não ter mais vagas", disse Carvalho.
    E ele estava certo. Segundo a organização, o primeiro da fila chegou Ã*s 00h30 de sexta-feira (12). Fora os participantes que se inscreveram na hora, outros vinte ficaram Ã* espera de alguma desistência. Entre eles, havia jovens vindos de Santos, no litoral, e de Rio Claro, interior paulista.
    Durante as partidas preliminares, o grupo de amigos dava força e aproveitava para quebrar a sisudez do jogador. Diante da resposta negativa de Carvalho Ã* pergunta sobre se esperava ir Ã* final, feita pelo narrador do evento, um dos amigos gritou: "Não foi isso que você me disse, hein".
    Outro disse: "Ele joga bem, mas hoje está destruindo. Ontem, eu meti 3 a 0 nele, pô". Antes da final a turma provocava. "Se perder, vai voltar a pé", gritou um amigo. Depois da derrota, Carvalho foi confortado pelos amigos, que não o fizeram voltar a pé. Antes, parabenizou o campeão: "Ele mereceu. O esquema dele era bom".



    Fonte:G1 Games

  2. #2
    Avatar de CCV_[T]error

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    SC
    Posts
    458
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Mineiro vence campeonato de 'Fifa Soccer' e ganha prêmio de R$ 10 mil

    Parabéns em.
    O cara deve Jogar isso dia inteiro,nem vai na aula HAHA'
    Espero que represente bem nosso País la.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2013, 05:03 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2013, 11:23 PM
  3. Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2012, 07:43 PM
  4. Respostas: 10
    Último Post: 29-04-2012, 01:59 PM
  5. Brasil ganha prêmio nas olimpíadas de tecnologia da Microsoft
    Por CCV_Barão no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2011, 09:28 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •