User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Incerteza sobre o jogo

  1. #1
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Incerteza sobre o jogo




    Bom galera,eu venho atraves deste topico informar-lhes que fiquei agradecido por ser convidado ao time do LoL CCVTEAM,mas como eu estou tendo muito desgosto pelo game escolhi deixar o time pra abrir a minha vaga para alguém mais animado que eu,o motivo disso é simples e tem gente que pode acha isso banal,mas é um motivo que eu acho muito importante já que quero ser um jogador competitivo no LoL.
    Vou direto ao assunto,eu consegui chega a divisao bronze 3 depois de muitas partidas e com muito sacrificio pra voces terem ideia ja estou com 48 partidas jogadas em ranked game,pois bem consegui juntar 70 pontos na divisao bronze 3 e hoje mesmo depois de jogar algumas partidas puff,perdi tudo e ainda fui rebaixado pra divisao 4.
    O motivo é simples,eu pegava gente que fedava as lanes e ainda teve piores,eles fedavam e deixavam a partida,fora os palavroes né...
    Talvez algumas pessoas pense:''será que o problema de o time perder nao seja voce?''
    O que eu posso te falar é o seguinte,em algumas partidas eu poderia ter jogado melhor,mas isso nao mudaria o resultado da partida.
    Desculpe o texto grande
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  2. #2
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    não entendi uma coisa, pq motivo você perdeu seus pontos e foi rebaixado? te reportaram?



  3. #3
    CCV_Prowler está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Prowler

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.554
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Meu colega Lastforce, eu entendo tudo que você falou, e realmente isso e uma coisa que tbm me deixa muito puto no lol quando eu nao estou com meus colegas só pego nego lixo pra jogar, MÁS o que eu acho e o seguinte, você deveria dar uma chance ao time da CCV porque esse sim e o time em que você deveria estar depositando suas fichas entende o que eu quero dizer ?! você perdeu varias partidas mais nenhuma delas o nosso time estava com você, ou seja quando você começar a jogar as Ranquiadas com o nosso time, nada disso vai acontecer, eu joguei varias partidas normais com nossos colegas aqui, não tem brigas, não tem xingamento, e essa turma e a mais gente fina que existe, pense bem no que você vai fazer e se puder reconsidere o que você falo e espere o nosso time para jogar as ranquiadas, assim você tem a certeza q não vai pegar essas crianças de 10 anos pra jogar... espero que você tenha entendido o que eu quero dizer você como os outros e um membro importante para o time.

    ________________________
    LOL
    Prowller

  4. #4
    CCV_DheL está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Avatar de CCV_DheL

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sem rumo
    Posts
    998
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Isso acontece com todo mundo.
    Esse mimimi ai é coisa de gente fresca.

  5. #5
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Citação Postado originalmente por CCV_DreikeR Ver Post
    não entendi uma coisa, pq motivo você perdeu seus pontos e foi rebaixado? te reportaram?
    O sistema de ranked mudou Dreiker, antes era por Elo, agora é por ligas.

    Vai de bronze V até Challenger, e tipo eu estou na Bronze I, eu tenho que fazer 100 pontos pra jogar a melhor de 5 pra subir pra Prata V, mas se eu perder cair pra 0 pontos, eu volto pra Bronze II.

  6. #6
    CCV_DreikeR está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_DreikeR

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5.247
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Citação Postado originalmente por CCV_Boroka Ver Post
    O sistema de ranked mudou Dreiker, antes era por Elo, agora é por ligas.

    Vai de bronze V até Challenger, e tipo eu estou na Bronze I, eu tenho que fazer 100 pontos pra jogar a melhor de 5 pra subir pra Prata V, mas se eu perder cair pra 0 pontos, eu volto pra Bronze II.
    rapaz eu jogo ranked mais nem ligo pra essa parada oh kkk, eu nem sei como isso funciona até hoje, só jogo por jogar

    ---------- Post added at 03:37 PM ---------- Previous post was at 03:32 PM ----------

    falando nisso olha o que acabou de aparecer pra mim aqui kkkkkkkkk




  7. #7
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Cara joguei 10 partidas ranked hoje,ganhei só 2 delas.... tenho 48 partidas jogadas menos de 4 delas ganhei sem fazer muita coisa o resto sempre teve gente fedando,xingando ou quitando no jogo.
    Isso não é questão de ligar,é como se voce tivesse feito 1 trabalho,construido algo e 1 fdp vem e quebra seu trabalho... entende?
    Tem gente que vai fala ''joga normal game então'' normal game chega uma hora que não acrescenta em mais nada no seu jogo se voce quer que seu jeito de jogar evolua sempre voce precisa então joga ranked
    Mas se precisarem de gente pra treinar se eu estiver ON pode chamar que ajudo numa boa
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

  8. #8
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai !!!

    o Negocio da solo queue eh o seguinte, independente de voce ganhar a partida ow nao, se voce for bom o suficiente voce vai subir com o tempo, claro q vai demorar mais pra sair de um bronze pq tem mt nego ruim de vdd, mais se voce nunca ficar negativo e sempre tiver farm bom, e nao ficar descutindo e tomando report, consequentemente o Match Making vai te colocar em time onde vai ter gente igual a voce, ow seja se tu eh bom com o tempo vai subir, agora se tu nao sobe voce vai ficar na liga que voce merece :S '



    eu so reclamava tbm, quando mudo a seaseon 2 pra 3 eu era bronze V, parei com isso fiquei jogando independente de perder ow ganhar eu fazia minha parte e nao esquentava a cabeca, agora to prata 4 por q nao to jogando como antes se nao ja taria mais que isso, todo mundo reclama disso nao tem como '


    Spoiler: 

  9. #9
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    Cara, tenho jogado dota 2 e lol, e tanto o dota 2 quanto o lol tem sempre aquele pirralho que não joga nada e que entra na partida pra avacalhar, e isso fode o game, acaba criando revolta entre os colegas do time o que faz desanimar de jogar.
    No LOL ja são 15 partidas que não venço pois sempre tem aquele que se acha foda em tal lane, exemplo, mid, antes de iniciar a partida ja falam suas respectivas posições nas lanes, só que tem sempre aquele retardado que diz que pediu primeiro e insiste em ir mid mesmo sabendo que o outro cara ja havia pedido antes. E ja começa com aquela palhaçada de 2 ficarem no mid deixando o support sosinho na lane bot ou top.
    Esses dias teve umas criançada que discutiram pra ficar top, ai oq deu? ficaram 3 no top, 1 no mid e 1 no bot, deu no que deu feedaram em top e não resolveram poha nenhuma, e eu bot segurando torre e levando 2 nego easy, e por culpa do top levei varios ganks, sem chance, pois ja estavam feedados.

    Jogar partidas PUB da nisso, você não pode confiar no time, pois sempre tem aquele vacilão.


  10. #10
    CCV_Gokkax está offline
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Gokkax

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Jaguariuna
    Posts
    215
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Incerteza sobre o jogo

    @Asterisco discordo de tu,esse papo de se voce for bom com o tempo vai subir nada a ve,tem gente que ta em platina por sorte de ser carregado assim como existe gente que estão em tiers baixos por falta de sorte e que nunca vao sair de la sabe porque? porque é simples o Match Making é quebrado e namoral eu joguei 10 partidas e nas 10 sempre meu time era ruim e o outro claramente superior,como que vou subir se a cada 10 partidas nao vou conseguir vencer no minino metade?
    Isso depende muito da sorte e jogar um negocio onde depende da sorte e nao da habilidade pra subir de rank é sem sentido !
    Eu dependo da sorte de achar pessoas que saibam jogar pra cair no mesmo time meu,ou seja,alem de eu precisar de sorte preciso contar com as outras pessoas.

    @Grillo cara até entendo essa parte de nao confiar no time,mas infelizmente é um jogo 5x5 e precisamos confiar porque sozinho voce nao faz nada,eu preciso confiar no meu suporte que ele vai me protege pra eu consegui matar,preciso confiar que meu top vai me protege nas TF pra conseguir matar o resto,é um jogo onde a confiança é a base pra vitoria =/ porque se eu não confia eu nunca vou conseguir fazer as jogadas,porem ranked game é um jogo de sorte e nao de habilidade onde voce nao sobe por merito proprio e sim por sorte !
    [SIGPIC]http://www.ccvteam.net/forum/image.php?type=sigpic&userid=9252&dateline=1333565 491[/SIGPIC]
    League Of Legends
    Gokkax lvl 30~Suporte
    [spoiler= Assinatura] [/spoiler]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [jogo]10 fatos sobre:
    Por Killua no fórum Joguinhos Legais
    Respostas: 12
    Último Post: 01-11-2009, 02:23 PM
  2. Sobre o Clan no jogo.
    Por CCV_Jh0n no fórum Guerra Khan
    Respostas: 14
    Último Post: 20-03-2009, 03:17 PM
  3. Ola galera! Duvidas sobre o jogo....
    Por CCV_Eolinsa no fórum SilkRoad
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-2009, 08:39 PM
  4. [Dúvida] sobre o jogo!
    Por Massena no fórum (DK) Dk2 Perfect Server
    Respostas: 6
    Último Post: 05-01-2009, 01:15 PM
  5. 8 dicas importantes sobre o jogo
    Por CCV_GalEgO no fórum (AOM) Estratégias e Dicas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2008, 12:56 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •